Ea - Ea Taesse

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Ea - Ea Taesse

Mensagempor Unearthly » segunda set 17, 2007 11:46 am

Funeral doom , a masterpiece.
Ea @ Doom-metal.com
Ea of the Abyss

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Ea - Ea Taesse

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 15, 2009 5:42 pm

Misterioso e Grandioso funeral doom, pensei que aqui ninguém conhecia isto também. Alegra-me saber que estava errado, embora note que ninguém se tenha dado ao trabalho de descobrir isto. O uso de teclados é poderosíssimo e imita na perfeição um coro humano que acompanha lentamente a marcha fúnebre, onde os acontecimentos sucedem, perdem-se e voltam a encontrar, dando lugar a momentos majestosos, epicos e gloriosos. O trabalho de bateria é particularmente enérgico e variado, mas sem dúvida que os teclados ocupam uma posição de destaque conduzindo as faixas de maneiras diferentes, sejam através de um tom de synth, órgão de igreja ou puro piano clássico, não sem antes atravessar um caminho tormentoso e agoniante. A atmosfera às vezes quase que tende para o drone, graças às vibrações sonoras que sublinham o ambiente triste e cavernoso. Acho que este primeiro trabalho deu muito que falar no underground, mas entretanto eles (?) até lançaram um trabalho novo este ano de nome "Ea II", a ver se meto as mãos nisso.

Acho que aqui neste site se pode ouvir umas samples:
http://www.soundclick.com/bands/default ... dID=457042

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Re: Ea - Ea Taesse

Mensagempor Memorial » domingo out 18, 2009 8:54 pm

Heraklyon Escreveu:até lançaram um trabalho novo este ano de nome "Ea II", a ver se meto as mãos nisso.

Pelo que ouvi, não pareceu estar tão bom quanto o anterior.
HAIL !!!

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes