Berzah (Black Metal da Turquia)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Berzah (Black Metal da Turquia)

Mensagempor Nevoeiro » quarta out 14, 2009 7:50 pm

Por mero acaso descobri uns videos desta banda no youtube. O facto de serem da Turquia serviu como chamariz, nem sei bem porquê, talvez por não conhecer muitos projectos/bandas desse país. Não esperava grande coisa mas acabei por ser surpreendido. As duas músicas tem bons momentos de Black Metal, agressivas mas com uma boa dose de riffs que acrescentam alguma melodia, misturados com ocasionais coros arrancados das profundezas. Aparentemente não têm perfil no Encyclopaedia Metallum e o Myspace não contem muita informação. Mas, segundo o myspace a banda já gravou duas demos e dois EP`s:

Alone Walking in The Forest (DEMO)
Oldcity War (EP)
So Pure... So Old... So Cult... (DEMO)
I Will Shoot You in The Fucking Head (EP)

Provavelmente é material impossivel de arranjar.
É um bocado prematuro, pelo menos para mim, falar sobre sobre as verdadeiras potencialidades do grupo, mas gostei bastante do que ouvi. Vá, fica a curiosidade.

Imagem
Imagem

:arrow: http://www.myspace.com/trueberzah
Última edição por Nevoeiro em domingo out 18, 2009 5:42 pm, editado 2 vezes no total.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Berzah (Black Metal da Turquia)

Mensagempor Xhara » quarta out 14, 2009 8:14 pm

Parece, por acaso, com Darkestrah? :)
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta out 14, 2009 8:24 pm

Xharathorn Escreveu:Parece, por acaso, com Darkestrah? :)

Acho que são um pouco diferentes, existe aqui algo ritualista numa variante negra diferente do paganismo dos Darkestrah. Quando ouço isto vem-me à cabeça várias influências entre elas Mayhem antigo, não nas partes mais atmosféricas, mas em algumas tonalidades vocais. Um bocadinho de emperor antigo em alguns riffs. Não sei explicar bem, é apenas um feeling. O nome da demo "So Pure... So Old... So Cult..." tresanda a darkthrone ahahah, pensando bem é capaz de haver um cheirinho também. Os coros tem um toquezinho de Ruins...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 15, 2009 11:17 am

Também gostei muito dos dois videos que ouvi, o som aparente mesmo ser de qualidade, fiquei intrigado por saber mais mas sendo a banda "sombra" que são, parece-me difícil. Anyway, se tiveres mais novidades ou descobertas bota aí Foggy. :)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta out 15, 2009 12:03 pm

gostei, especialmente da segunda musica :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes