Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
-
- Participante
- Registado: domingo mai 28, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Re: Guitarra Eléctrica - (Tópico Oficial)
Shore Escreveu:Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
acredito, consegues sugerir outra ?
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Ora bem...como ainda nao tinha tido tempo de andar a tirar fotos á minha nova guitarra,que a adquiri á uma semana,e só agora tive a oportunidade,queria mostrar aqui a minha nova aquisição,A ESP LTD M-302 a tal que se tinha falado uns posts atrás,como eu já tinha dito,ela é uma guitarra com neck thru,corpo em mogno,acabamento em flame maple top,24 trastes,floyd rose licensed,pintura see through black,EMG hz pickups,esta é uma guitarra que já não se se fabrica mais,a nivel de estado está impecavel tirando um dos pivots do floyd estar "comido" e afectar a afinação nos dive bombs,(mas tambem por isso é que a consegui sacar por preço menor ao ex-dono) estou bastante contente com a prestação dela,sem duvida uma guitarrapara metal,mas que tambem se toca perfeitamente outros estilos,a nivel de metal os PUs proporcionam-me um som desejado dentro do metal,e o braço da guitarra é soberbo,acesso rápido e eficaz a todas a notas,e muito,muito confortável.Tirei umas pics,o cenário por vezes nao é o melhor,mas como foi tirado com um tlm tinha de ser á luz natural,ela ao vivo é definitivamente mais bonita.

MAIS FOTOS DA GUITARRA AQUI:

MAIS FOTOS DA GUITARRA AQUI:
Spoiler: Mostrar
Última edição por Eddie The Head em domingo dez 14, 2008 12:32 am, editado 1 vez no total.
"A time to keep, and a time to throw away!"

-
- Participante
- Registado: domingo mai 28, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Shore Escreveu:Queres com ou sem floyd?
para já, aposto sem floyd, talvez no futuro mude de ideias.
Epá, nem me lembro onde encontrei esta imagem, mas isto é lindissimo :

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
o pior é se ganha caruncho 

E como a beleza também é uma questão relativa ... digo eu que é feia que dói.
- Eddie The Head
Não digo que seja uma peça feia,mas como guitarra,não deve dar.E deve ser pesada que nem um boi....

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Eddie The Head Escreveu:Não digo que seja uma peça feia,mas como guitarra,não deve dar.E deve ser pesada que nem um boi....
Essa do peso é que me escapou...

- Eddie The Head
LOL
Não escapou nada,opa para tanta madeira que aquilo tem,suponho que não seja uma guitarra propriamente leve,e não tem um design sequer funcional,mas não quer dizer,que não seja uma peça engraçada de arte.
Não escapou nada,opa para tanta madeira que aquilo tem,suponho que não seja uma guitarra propriamente leve,e não tem um design sequer funcional,mas não quer dizer,que não seja uma peça engraçada de arte.

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
essa do design funcional quem não percebeu fui eu...o peso não me parece que seja muito mais pesada só por ter a guard em madeira...conforme a madeira que seja feita tb...mas aquilo deve ser quase ela por ela do que as de plastico(se não for plástico pintado)
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Johnny B Goode Escreveu:essa do design funcional quem não percebeu fui eu...o peso não me parece que seja muito mais pesada só por ter a guard em madeira...conforme a madeira que seja feita tb...mas aquilo deve ser quase ela por ela do que as de plastico(se não for plástico pintado)
Pois lá está. Todas as guitarras são feitas em madeira. Esse tem menos a tinta e mais o pickguard em madeira. Que não deve pesar mt mais...
Além disso basta que seja feita numa madeira menos densa para ser menos pesada. Logo continuo sem perceber muito bem.
Por momentos lembrei me daquela cena do kilo de chumbo e o kio de algodão...
- Eddie The Head
Não tou a falar em termos de pickguard,mas sim em termos de corpo da guitarra,pararece-me através da foto,que é relativamente maior,ou mais largo,que numa guitarra convencional.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante