gostava de comprar uma custom...mas...
jurei para nunca mais comprar um instrumento desse preço
andre_s Escreveu:Eu sou novo aqui. Estava a pensar comprar uma Ibanez RG370DX ou outra até 500€.
Que aconselham?
andre_s Escreveu:Eu sou novo aqui. Estava a pensar comprar uma Ibanez RG370DX ou outra até 500€.
Que aconselham?
MasterOfGuitar Escreveu:andre_s Escreveu:Eu sou novo aqui. Estava a pensar comprar uma Ibanez RG370DX ou outra até 500€.
Que aconselham?
Olha se fosse a ti comprava antes uma jackson sei por experiencia própria. As jacksons dentro desse preço tem uma qualidade muito superior ás ibanez que são feitas na indonésia. Eu ia por uma jackson dk2 ou uma dxmg, mas fala com o shore.
Shades Escreveu:andre_s Escreveu:Eu sou novo aqui. Estava a pensar comprar uma Ibanez RG370DX ou outra até 500€.
Que aconselham?
A minha chegou hoje (Ibanez RG 370DX)...e vale a pena,,mas isso fala melhor com o ppl mais entendido...fala aí com o Shore pois foi ele que me aconselhou e com quem fiz negocio!!
Desde já, quero agradeçer ao Shore!!
Johnny B Goode Escreveu:MasterOfGuitar Escreveu:andre_s Escreveu:Eu sou novo aqui. Estava a pensar comprar uma Ibanez RG370DX ou outra até 500€.
Que aconselham?
Olha se fosse a ti comprava antes uma jackson sei por experiencia própria. As jacksons dentro desse preço tem uma qualidade muito superior ás ibanez que são feitas na indonésia. Eu ia por uma jackson dk2 ou uma dxmg, mas fala com o shore.
acho que são na koreia
Que aconselham?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes