Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Re: Guitarra Eléctrica - (Tópico Oficial)
Claro que sim...desde já, obrigado pelas recomendações!! 

"If you listen to fools...The Mob Rules!!"
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Surtr Escreveu:I Recommend Jackson Guitars...
gama?
u.s.a -----até manhosas?
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Eu tenho 2 Jackson meio manhosas e não me queixo...
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
SYNAPSYS666 Escreveu:Eu tenho 2 Jackson meio manhosas e não me queixo...
sabes pq?
quando comprares uma u.s.a depois achas tudo manhoso

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Johnny B Goode Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Eu tenho 2 Jackson meio manhosas e não me queixo...
sabes pq?
quando comprares uma u.s.a depois achas tudo manhoso
Pel minha experiência com Gibson, por exemplo, discordo...
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
é diferente...gibson é como eu...é um mundo áparte 

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Dois conselhos para o pessoal que quer comprar material.
Ao que parece e pela primeira vez em muitos anos, em Janeiro vai haver aumentos significativos na ordem dos 10% a 15% dependendo das marcas. Não quer dizer que sejam todas... Assim que até final do ano será uma boa altura para quem quer comprar algo. Durante muitos anos a valorização do EURO em relação ao Dolar e a mobilização das Fabricas de outros países para a China, fizeram com que os preços de ano para ano não aumentassem e por vezes até baixassem. Neste momento parece que vai começar a subir outra vez...
Segundo conselho. A quem anda à procura de um amplificador relativamente barato para ter em casa, surgiram no mercado os VYPYR da Peavey. Com melhor processador (mesmo eng.'s da Line6) e mais opções do que os LINE6 e ainda mais baratos. Recomendo que experimentem numa loja perto de vocês. Cube's e Spider's prometem passar à história...
Para já ainda só há os modelos de 15Watts e 30 Watts. Mais tarde vai sair uma linha com mais potência e uma a Válvulas. Estas ainda não sei se serão tão competitivas.
E ficam as dicas para quem quiser.
Com este POST espero reduzir em 50% as PM's com perguntas sobre amps...
Ao que parece e pela primeira vez em muitos anos, em Janeiro vai haver aumentos significativos na ordem dos 10% a 15% dependendo das marcas. Não quer dizer que sejam todas... Assim que até final do ano será uma boa altura para quem quer comprar algo. Durante muitos anos a valorização do EURO em relação ao Dolar e a mobilização das Fabricas de outros países para a China, fizeram com que os preços de ano para ano não aumentassem e por vezes até baixassem. Neste momento parece que vai começar a subir outra vez...
Segundo conselho. A quem anda à procura de um amplificador relativamente barato para ter em casa, surgiram no mercado os VYPYR da Peavey. Com melhor processador (mesmo eng.'s da Line6) e mais opções do que os LINE6 e ainda mais baratos. Recomendo que experimentem numa loja perto de vocês. Cube's e Spider's prometem passar à história...
Para já ainda só há os modelos de 15Watts e 30 Watts. Mais tarde vai sair uma linha com mais potência e uma a Válvulas. Estas ainda não sei se serão tão competitivas.
E ficam as dicas para quem quiser.
Com este POST espero reduzir em 50% as PM's com perguntas sobre amps...

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Shore Escreveu:Com este POST espero reduzir em 50% as PM's com perguntas sobre amps...
LOL
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Com este POST espero reduzir em 50% as PM's com perguntas sobre amps...
LOL
Não te rias... Já tenhos cá as DEAN e já posso beber. Quero com isto dizer que é urgente uma nova visita a Braga por parte do Sr Dr.

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Shore Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Com este POST espero reduzir em 50% as PM's com perguntas sobre amps...
LOL
Não te rias... Já tenhos cá as DEAN e já posso beber. Quero com isto dizer que é urgente uma nova visita a Braga por parte do Sr Dr.
LOLOL
Infelizmente ainda não sei se vou aí acima em Dezembro. Mas fica descansado que não me vou esquecer da minha promessa

Quanto à Dean, vou mesmo ter que esperar um tempito...
[[]] para ti e para o pessoal 5 * aí de cim

- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Boas,deparei-me aqui com uma guitarra que me pareceu bastante interessante,ESP LTD M-302 é uma ediçao limitada,pelo vistos só peca talvez pelos pickups,que mesmo assim até sao porreiros...

Um conjunto de pickups EMG HZ-4,sistema de tremolo floyd rose original(ou não)
, corpo solido, neck-trough.Estas specs penso estarem correctas,se m poderem dar mais informação sobre a bicha! 
Talvez a consiga adquirir por 500 euros(talvez).Agradecia a vossa ajuda,pois isto não é um modelo muito comum de guitarra,mas um esp é sempre um esp.
Senão,tambem por mais um bocado de guito compro uma jackson DKMG no "mozart saloon",e acabou-se a mama toda!Digam de vossa justiça!

Um conjunto de pickups EMG HZ-4,sistema de tremolo floyd rose original(ou não)

Talvez a consiga adquirir por 500 euros(talvez).Agradecia a vossa ajuda,pois isto não é um modelo muito comum de guitarra,mas um esp é sempre um esp.

Senão,tambem por mais um bocado de guito compro uma jackson DKMG no "mozart saloon",e acabou-se a mama toda!Digam de vossa justiça!

"A time to keep, and a time to throw away!"

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eddie The Head Escreveu:mas um esp é sempre um esp.
e uma LTD é sempre uma LTD, e uma squier... e uma epiphone e...

- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Shore Escreveu:
e uma LTD é sempre uma LTD, e uma squier... e uma epiphone e...
Se houvesse um concurso de divagações,tu ganhavas de certeza.

Quer dizer que não será uma tão boa aquisição como eu pensava?!

"A time to keep, and a time to throw away!"

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes