Lykathe Escreveu:BOas pessoal.Ja que vi que se tem o habito de fazer reviews acerca de guitarras aproveito para fazer a review da minha e ja agora a perguntar a quem é mais entendido que eu (porque sinceramente nao entendo muito xD) se fiz realmente um bom negocio.A minha guitarra é uma LAG HOTLINE preta que parece tipo o modelo arkane da mesma marca so que nem aparece no site nem nada por isso parece me que deve ser uma edição especial. A guitarra tem alguns componentes da gibson (os pickups da duncan design) e tem mais um pickup extra adicionado. A guitarra em conjunto com um combo da crate ficou me por 500 euros em segunda mão. Gosto bastante do som da guitarra e acho-a bastante versatil para todo o som que queira fazer (rock alternativo a metal de todos os generos sendo que o som clean tambem é porreiro) e funciona bem nos dois amps que tenho em casa (o tal crate e um fender FM 212 R que infelizmente e emprestado) e comparada com uma ibanez gio com que já toquei ando a gostar mais.
A questão estética tambem vai a favor para mim. http://fr.advisto.com/user_images/59759_7213_1_002.jpg . Acho-a bastante bonita xD. So nao gosto da madeira do braço. Mas de resto esteticamente satisfaz me
É uma rockline? Se é deves ter uma grande guitarra...