v-shadow Escreveu:realmente o salao mozart anda com uns preços porreiros anda
O pior são os clientes chatos que lá passam aos Sábados de manhã, certo, Shore ?
Já agora, consegues saber-me se as Dean Cadillac 1980 têm "Carved top"? [[]]
v-shadow Escreveu:realmente o salao mozart anda com uns preços porreiros anda
Lykathe Escreveu:A guitarra tem alguns componentes da gibson (os pickups da duncan design) e tem mais um pickup extra adicionado.
SYNAPSYS666 Escreveu:Lykathe Escreveu:A guitarra tem alguns componentes da gibson (os pickups da duncan design) e tem mais um pickup extra adicionado.
Queres dizer é que a guitarra tem um humbucker. A Gibson usa humbuckers, mas nem todos os humbuckers são da Gibson...A Duncan Design é uma marca subsidiária da Seymour Duncan que constrói pickups para guitarras de gama média/baixa ou baixa.
SYNAPSYS666 Escreveu:Quando falas de cabos de tremolo o que queres dizer? O cabo de massa da electrónica?
SYNAPSYS666 Escreveu:Bem me parecia.
No Porto não sei se arranjas. Mas o Shore é patrão, e do Porto a Braga não é longe...
Lykathe Escreveu:Eu fui a music shop e a so musica e disseram-me que alavancas para Wilkinson eram mesmo mesmo muito raras : \ . Vou ter de pesquisar pela net talvez arranje algo.
Mesmo assim obrigado pela ajuda.
SYNAPSYS666 Escreveu:v-shadow Escreveu:realmente o salao mozart anda com uns preços porreiros anda
O pior são os clientes chatos que lá passam aos Sábados de manhã, certo, Shore ?
SYNAPSYS666 Escreveu:Já agora, consegues saber-me se as Dean Cadillac 1980 têm "Carved top"? [[]]
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes