Eddie The Head Escreveu:Até os leigos gostam.![]()
Qualquer uma das guitarras tem madeiras de topo e pickups de topo. E são bastante equivalentes. É quase só uma questão de preferência de estética sonora e visual.
A vantagem da Jackson é ser Necktrhu. O que permite ter um melhor acesso aos trastes superiores. Além disso a Guitarra é mais brilhante quer por ser Necktrhu quer por ter um corpo em ALDER. Esta Guitarra vem ainda com 3 Humbuckers. O que significa que o pickup intermédio tem mais Output que o da Ibanez.
A vantagem da Ibanez é incluir estojo. Além disso é uma guitarra mais escura e tem uma configuração de pickups mais vulgar. Devido às madeiras e aos pickups esta guitarra será sempre um pouco mais escura em termos tonais.
Embora não seja obrigatoriamente assim a SL3 seria uma escolha mais indicada para quem faz a função de Lead Guitar. E a RG2550Z mais para Rhythm Guitar.
Tudo isto é claro algo subjectivo e depende do gosto de cada um.
Shore Escreveu:Eddie The Head Escreveu:Até os leigos gostam.![]()
Eu não. Acho esse fogo super piroso...
Eddie The Head Escreveu:Até os leigos gostam.![]()
http://www.elderly.com/images/new_instr ... -front.jpg
Eddie The Head Escreveu::roll:
Ok...gostos nao se discutem.lamentam-se.
Eddie The Head Escreveu:Prontos tá visto,podem parar de fabricar RBs visto ser eu o unico fã.
SYNAPSYS666 Escreveu:
Não gosto de marisco, mas não é por isso que se deveriam fechar as marisqueiras.
Surtr Escreveu:Da Dean só gosto das guitarras da série Time Capsule, de resto, Jackson FTW!!! A qualidade das Jackson tem vindo a aumentar exponencialmente, e o contrário tem acontecido com a Ibanez, cada vez mais cheap manufacture...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes