Shore Escreveu:Necrophagist Escreveu:portanto n recomendam a bc rich certo? e quanto à ibanez xpt700??
PS: gostava so que me pudessem esclarecer esta pequena duvida. a bc rich e a dkmg vem com os mesmos pickups. a diferença, pelo que consigo ler nas specs sao as madeiras ( que muito sinceramente n sei dizer qual a melhor s e k ha comparaçao ), o floyd licenciado e o original, e o neck. será assim uma diferença tao grande na construçao de uma guitarra e de outra que justifique escolher uma que, ao que me foi dado a enter pelas specs, e pior?? S alguem ja tiver tocado numa destas bc rich podia dar algum feedback( note-se que eu n percebo mxm nd disto portanto n fikem ofendidos com a pergunta
![]()
)
Grande diferença é que uma é feita numa fabrica merdosa chinesa e a outra é feita no Japão.
Ou seja a qualidade de construção e dos componentes estão a anos luz. Sabiam que as madeiras até são a parte mais barata de uma guitarra feita na china? Que outro país ainda tem florestas em quantidade para devastar?
A XPT700 é uma guitarra bem interessante se curtires o Look.
Eu ate gosto bastante do look da guitarra. O que me deixa um pouco reticente e mxm as combinaçoes de cores que pode adoptar. Imagina verde e vermelho e a guitarra parece dakelas dos chineses que têm pintada a bandeira de portugal ( de referir e que nunka estive com uma nas maos. so a vi em alguns videos ). Mas neste momento, independentemente da cor e a guitarra que eu estou mais inclinado a comprar