Fotografia

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » terça jun 13, 2006 8:34 pm

hum?
lol

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo jun 18, 2006 12:45 am

Imagem

In The Room Of Sorrow

Imagem

Drowning

Imagem

Fragile Dreams

Imagem

Peaceful Life

Imagem

Home sweet home..

Imagem

A Natural Disaster

Imagem

A Ride In A Dream Crow

Imagem

Growing Up..

Haze Vanquish [RIP]

Mensagempor Haze Vanquish [RIP] » domingo jun 18, 2006 2:21 am

Boas fotos se vêem por aqui!
Alguém me podia indicar o modelo de uma boa câmara digital que dê para tirar fotos com boa qualidade mas que só custe até 300 euros? eh-eh...
Tnx in advance.

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » segunda jun 19, 2006 1:59 pm

moon|tears, a peaceful life ta excelente, parabens

ja agora... mais uma contribuiçãozita...

Just our me my pain in a dirty glass...

Imagem

http://www.m0rg.deviantart.com

http://www.myspace.com/morgas
Última edição por Morg em segunda jun 19, 2006 2:07 pm, editado 2 vezes no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 19, 2006 2:00 pm

a «natural disaster» está mesmo muiiiiito anathema

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda jun 19, 2006 6:46 pm

Morg Escreveu:moon|tears, a peaceful life ta excelente, parabens

ja agora... mais uma contribuiçãozita...

Just our me my pain in a dirty glass...

Imagem

http://www.m0rg.deviantart.com

http://www.myspace.com/morgas

Muito obrigada Morg ;)
Já agora, bons contrastes nessa foto, curti 8)

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda jun 19, 2006 6:46 pm

Bronze Escreveu:a «natural disaster» está mesmo muiiiiito anathema

Completamente :D foi inspirada na capa do álbum :)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça jun 20, 2006 5:21 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Onesolo Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:
Onesolo Escreveu:Eu agora comprei uma maquinazinha, uma Panasonic FZ7 e e bixo das fotos é cada vez maior. So n gosto muito é de postar fotos, pois envolve (não necessariamente mas como o tamanho das fotos sao grandes) ter que reduzir o tamanho das fotos e eu disso n gosto muito. As coisas boas sao para virem virgens...

Reduzir fotos é algo que envolve 3 clicks de rato. :roll:

Eu sei, mas n gosto, é como ripar uma musica de um cd ou mesmo converter uma musica de 192 para 128 kbps...

Pressuponho então que quando abres uma foto no teu pc a abres sempre no formato original, ou seja, só vais conseguir ver uma percentagem da mesma ao mesmo tempo, já que a resolução do monitor não chega sequer a 3 megapixel (a não ser que tenhas um 30 polegadas!). É isso que fazes?

Normalmente não, pq as fotos que tiro são sempre com a resolução na ordem do 1 megapixel. Sinceramente aqui n me lembro qual a resolução a que equivale 1 megapixel, mas isso tanto faz. Mesmo q a foto seja maior do que o meu ecra, em casa utilizo 1280x1024, n me importo de n ver tudo ao mesmo tempo.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » terça jun 20, 2006 6:16 pm

Peço desculpa pelo off-topic, mas vejo por aqui tanta foto excelente e carregada de vontade e inspiração q me custa não chamar a atenção para isto:

PRECISO DE FOTOGRAFOS AMADORES Q QUEIRAM FAZER UMA EXPOSIÇÃO NO TEMPLO DO ROCK, festival de música mas que irá contar com uma exposição de fotografia que eu queria q fosse bastante significativa. No entanto por razões financeiras a organização tem dificuldades em imprimir as fotos de todos os convidados, pelo que quem tiver fotografias suas prontas para expôr e o queira fazer pelo prazer de revelar a sua veia ao mundo, por favor rogo que entre em contacto comigo. Não precisam de ser muitas, chegam 10 se tanto. Temos bastante espaço e acredito q ouvir metal e contemplar fotos como estas são dois prazeres imensos e que se complementam dando mesmo outra dimensão à palavra ARTE.

Por isso meus amigos, saiam da net ou do armário e exponham!! Serão muito bem recebidos e atendidos...Será uma surpresa agradável reconhecer fotos de outros tão perto de nós...

Pharaodium
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » segunda jul 10, 2006 2:31 pm

Imagem

In Silence Enshrined

Imagem

Northern Silence

Imagem

Behold Horus

Xpionage
Participante
Registado: sexta jun 23, 2006 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Xpionage » segunda jul 10, 2006 2:50 pm

Imagem
Statue Portrait

Pharaodium
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » segunda jul 10, 2006 4:43 pm

Haze Vanquish Escreveu:Boas fotos se vêem por aqui!
Alguém me podia indicar o modelo de uma boa câmara digital que dê para tirar fotos com boa qualidade mas que só custe até 300 euros? eh-eh...
Tnx in advance.

Eu acho que esta aqui já dá para uns bons disparos: http://www.pixmania.com/pt/pt/262979/ar ... c-w70.html
:wink:

Zero [RIP]

Mensagempor Zero [RIP] » terça jul 11, 2006 12:00 am

Alguem me pode dizer como é que se reduz o tamanho das fotos no PC?
Alem disso, acho que este até é um bom tópico. Pode ficar este para fotografos mais amadores e para cenas menos trabalhadas ( não necessariamente de má qualidade, é claro...), e quem quiser apresentar fotos mais artisticas que abra um tópico por cada foto como ja tem sido feito por aqui.
Aproveito tambem para dizer que até agora gostei dos trabalhos que tenho visto aqui no fórum, apesar de eu não perceber muito de fotografia.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jul 11, 2006 12:32 am

Zero Escreveu:Alguem me pode dizer como é que se reduz o tamanho das fotos no PC?
Alem disso, acho que este até é um bom tópico. Pode ficar este para fotografos mais amadores e para cenas menos trabalhadas ( não necessariamente de má qualidade, é claro...), e quem quiser apresentar fotos mais artisticas que abra um tópico por cada foto como ja tem sido feito por aqui.
Aproveito tambem para dizer que até agora gostei dos trabalhos que tenho visto aqui no fórum, apesar de eu não perceber muito de fotografia.

Tudo depende do programa que utilizas.

Recomendo-te que utilizes o Irfanview. É gratuito, é o melhor visualizador de imagens que conheço (e também o mais rápido), e tem um algoritmo de resize muito bom.

Abres a imagem, depois procuras a opção "resize" nos menus do programa respectivo, e é só definir o novo tamanho pretendido.

Zero [RIP]

Mensagempor Zero [RIP] » terça jul 11, 2006 3:21 pm

Obrigado pela informação, tal como já disse não percebo muito de fotografia mas como gosto de tirar fotos quero sempre saber mais acerca dessas artes.

Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes