www.lismusica.pt
cheers
CorpseJR Escreveu:tomas_almeida93 Escreveu:Compra lá fora. Vale a pena se fizeres encomendas grandes de lojas tipo Musicstore e Thommann, pois o preço dos portes é fixo.
+1
Pra nao diser que fica mais barato mandar vir de la doque mandar vir de lisboa ( á cobrança).
Se queres nacional, tens tb a musifex, e tem preços jeitosos
Shore Escreveu:Agora já sei porque é que as bandas Portuguesas têm cada vez mais publico nos concertos, principalmente Alemães e Ingleses.
Da forma como parecemos todos tão determinados e orgulhosos em contribuir para a economia deles, até acho que lhes fica bem o gesto.
Johnny B Goode Escreveu:Shore Escreveu:Agora já sei porque é que as bandas Portuguesas têm cada vez mais publico nos concertos, principalmente Alemães e Ingleses.
Da forma como parecemos todos tão determinados e orgulhosos em contribuir para a economia deles, até acho que lhes fica bem o gesto.
nem sempre compensa mandar vir de fora...eu divido-me entre cá e lá, conforme os preços, já tenho comprado coisas cá mais baratas do que lá sem os portes e vice versa...no "ela por ela" ou mais 5, 20€ prefiro comprar cá como é logico...
mas shore eu até gosto dos alemães, mandaram-me uma encomenda à cobrança que cá não chegou à cobrança e nunca a paguei...e já lá vão meses...
foi prendinha
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante