Shore Escreveu:True Bypass
Sweeter!
Série ou paralelo?
Shore Escreveu:True Bypass
SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:True Bypass
Sweeter!
Série ou paralelo?
goncaloclocker Escreveu:Boas eu estou a pensar comprar um Fender frontman 15G, como vou só tocar no quarto por enquanto. E tenho uma dúvida, a qualidade do som independentemente do amp, depende mais da qualidade da guitarra?
É que um amigo meu tem uma storm qualquer de 120 euros xD, e este mesmo amp e por exemplo os agudos são horríveis.
Se ligar uma guitarra com melhor qualidade a este mesmo amp, o som vai ser melhor ou vai ser a mesmo que numa guitarra das baratinhas?
Obrigado.
Shore Escreveu:goncaloclocker Escreveu:Boas eu estou a pensar comprar um Fender frontman 15G, como vou só tocar no quarto por enquanto. E tenho uma dúvida, a qualidade do som independentemente do amp, depende mais da qualidade da guitarra?
É que um amigo meu tem uma storm qualquer de 120 euros xD, e este mesmo amp e por exemplo os agudos são horríveis.
Se ligar uma guitarra com melhor qualidade a este mesmo amp, o som vai ser melhor ou vai ser a mesmo que numa guitarra das baratinhas?
Obrigado.
Eu diria que ai 80% do som depende do amp. E btw eu se fosse a ti fugia desse amp... mesmo!
Shore Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:True Bypass
Sweeter!
Série ou paralelo?
Boa pergunta. Tenho de verificar.
Mas penso que é paralelo.
goncaloclocker Escreveu:Shore Escreveu:goncaloclocker Escreveu:Boas eu estou a pensar comprar um Fender frontman 15G, como vou só tocar no quarto por enquanto. E tenho uma dúvida, a qualidade do som independentemente do amp, depende mais da qualidade da guitarra?
Obrigado.
Eu diria que ai 80% do som depende do amp. E btw eu se fosse a ti fugia desse amp... mesmo!
Porque , é muito mau? :s
Eu ia comprar este porque vou só tocar no quarto por enquanto e estou mais ou menos a iniciar xD
Kronos Agony Escreveu:Tou com um problema, quero comprar um amplificador novo para tocar sons do estilo Megadeth, Metallica e Petrucci
Pensei que o Valve King 112 fosse uma boa escolha, mas já ouvi muito pessoal a dizer que é uma treta.
Eu tenho disponíveis -+ 400€ existe algum amplificador melhor por esse preço ?
ps. não gosto de amps tipo spyder cheios de presets da treta.
goncaloclocker Escreveu:Alguém me pode explicar a diferença entra amplificadores de válvulas e sem válvulas?
Cumps.
SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:True Bypass
Sweeter!
Série ou paralelo?
Boa pergunta. Tenho de verificar.
Mas penso que é paralelo.
Wrong. Série, de acordo com a página deles. Mas essa parte não estava lá na semana passada. Os gajos podiam era pôr umas imagens da traseira do amp.
Shore Escreveu:goncaloclocker Escreveu:Shore Escreveu:goncaloclocker Escreveu:Boas eu estou a pensar comprar um Fender frontman 15G, como vou só tocar no quarto por enquanto. E tenho uma dúvida, a qualidade do som independentemente do amp, depende mais da qualidade da guitarra?
Obrigado.
Porque , é muito mau? :s
Eu ia comprar este porque vou só tocar no quarto por enquanto e estou mais ou menos a iniciar xD
É horrivel!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante