Pedro Lopes Escreveu:Afinal já tiveste muitas ajudas! Se calhar não tens jeito para isso! O meu pai também andou a estudar para médico mas desistiu na quarta classe.

Pedro Lopes Escreveu:Afinal já tiveste muitas ajudas! Se calhar não tens jeito para isso! O meu pai também andou a estudar para médico mas desistiu na quarta classe.
UnderØath Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Afinal já tiveste muitas ajudas! Se calhar não tens jeito para isso! O meu pai também andou a estudar para médico mas desistiu na quarta classe.
pedro larga a garrafa, já estás na fase em que dizes piadas com graça!
on : ouvi uma vez um vocal qq dizer que o gutural tem de vir do estomago, senão ao fim de 1 ano estás com lesões graves na garganta!
Deadheart Escreveu:UnderØath Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Afinal já tiveste muitas ajudas! Se calhar não tens jeito para isso! O meu pai também andou a estudar para médico mas desistiu na quarta classe.
pedro larga a garrafa, já estás na fase em que dizes piadas com graça!
on : ouvi uma vez um vocal qq dizer que o gutural tem de vir do estomago, senão ao fim de 1 ano estás com lesões graves na garganta!
Deves querer dizer diafragma, não?
X-FrEaK Escreveu:The Einherjar Escreveu:X-FrEaK Escreveu:eu tb keria ke me ensinassem![]()
o The Einherjar percebe bue da arte da guitarra bem que me podia ensinar, mas eu ca acho que lhe dava eh bem nas vocals
Então porque?
easy..nao sei tocar nenhum instrumento por isso so mesmo a voz LOL
subathory Escreveu:X-FrEaK Escreveu:The Einherjar Escreveu:X-FrEaK Escreveu:eu tb keria ke me ensinassem![]()
o The Einherjar percebe bue da arte da guitarra bem que me podia ensinar, mas eu ca acho que lhe dava eh bem nas vocals
Então porque?
easy..nao sei tocar nenhum instrumento por isso so mesmo a voz LOL
O einha toca bem é air guitar
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante