Tal como as Schecter, também gosto delas, mas estão em patamares de preço ligeiramente diferentes..

pantufa Escreveu:tenho a rg550dx que é um pouco melhor que essa e acho que até nem é ma. mas hoje não a compraria.
não que ache que seja uma má guitarra, mas acima de tudo por uma questão do estilo de musica e abordagem a guitarra em que estou interessado. Nao curto muito dos pick ups, e hoje dispensaria completamente o "floyd rose" no entanto acho que para o preço e uma guitar bastante competente. com o dinheiro que dei por ela hoje compraria talvez uma sheckter nao sei.
quanto a guitarra que acho que mais me interessaria hoje em dia (não olhando a custos) seria muito provavelmente uma gibson les paul ou sg, e tenho alguma curiosidade em experimentar uma telecaster..... por outro lado tenho um fraquinho por PRS's mas as vezes o tom, que embora seja super agradavel, soa-me "demasiado moderno" não sei explicar.
Não acho que as PRS's tenho um som demasiado moderno.. quer dizer.. depende também do modelo em questão.
Mas se queres um som mais "vintage stile" aconselho-te a Singlecut 250. Ou até mesmo uma Tremonti SE. Já vai dos orçamentos. Agora se queres o topo da versatilidade entre som moderno e vintage vai ao youtubas e mete lá PRS 513. Ve o video de demonstração e depois diz algo
tiagocunha Escreveu:Preciso de um gigbag para uma Esp alexi 200! Deêm-me sugestões ou links de lojas de música online.
Shore Escreveu:tiagocunha Escreveu:Preciso de um gigbag para uma Esp alexi 200! Deêm-me sugestões ou links de lojas de música online.
És de onde?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante