Fotografia
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Re: Fotografia
The Walkmen + Os Golpes - Coliseu dos Recreios
The Walkmen

Os Golpes

The Walkmen

Os Golpes

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Bons shots J. tás a ficar no ponto 

- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Bons shots J. tás a ficar no ponto
Sabes que isto de fotografar nas calmas e sem malucos em cima de nós como quase sempre acontece tem os seus frutos lololol.
Quando vieres a Lx fotografar comunica

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
bioteck Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Bons shots J. tás a ficar no ponto
Sabes que isto de fotografar nas calmas e sem malucos em cima de nós como quase sempre acontece tem os seus frutos lololol.
Quando vieres a Lx fotografar comunica
Sem dúvida! hahah
os proximos que devo ir é Joe Satriani e Katatonia, mas como tem data no Porto fico por cá!
We have a deal

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
'tá nice! Qual é o bicho? 
Btw, pelo menos no Firefox, ao abrir o tamanho maior perde qualidade de imagem : /
Some Shots:

Btw, pelo menos no Firefox, ao abrir o tamanho maior perde qualidade de imagem : /
Some Shots:

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
É uma Nikon D40 em segunda mão, comprada a um amigo e nem dois anos tem.
Não me apetecia comprar nada mais recente nem mais caro e pelo dinheiro que me custou, já virá uma objectiva catita daqui a uma semanas
Não me apetecia comprar nada mais recente nem mais caro e pelo dinheiro que me custou, já virá uma objectiva catita daqui a uma semanas

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brilhando Escreveu:É uma Nikon D40 em segunda mão, comprada a um amigo e nem dois anos tem.
a d40 é melhor que a d40x, tens uma boa maquina nas mãos, tem um sensor brutal

qual objectiva?

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
Sei, já tinha usado uma D40x uma vez e não gostei nada. Era mesmo esta que eu queria
Esta foi com a AF-s 18-55mm f/3.5 - 5.6G II. No "pack" veio uma Nikon 55-200mm VR AF-S f/4-5.6G ED e agora vou ver ser compro a AF-s 35mm 1.8 pelo natal.

Esta foi com a AF-s 18-55mm f/3.5 - 5.6G II. No "pack" veio uma Nikon 55-200mm VR AF-S f/4-5.6G ED e agora vou ver ser compro a AF-s 35mm 1.8 pelo natal.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não digo que a D40x seja má...a minha namorada por acaso tem uma e dá para umas coisas bem porreiras...
A 18-55 é o costume...a 55-200 é porreira para cenas durante o dia...se bem que a profundidade de campo a 4.5... E escusado será dizer que não fica uma 55-200 na D40...
A 35 mm certifica-te que faz Af com a D40...eu tenho uma 60 mm 2.8 Micro da Nikkor ca em casa que n faz AF com a d40x da minha namorada...
A 18-55 é o costume...a 55-200 é porreira para cenas durante o dia...se bem que a profundidade de campo a 4.5... E escusado será dizer que não fica uma 55-200 na D40...
A 35 mm certifica-te que faz Af com a D40...eu tenho uma 60 mm 2.8 Micro da Nikkor ca em casa que n faz AF com a d40x da minha namorada...
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
Só disse que não gostei
E a 35 que quero é AF-s, lê melhor
O VR desta 55-200 não está nada mal. Na catedral de Santiago consegui sacar meia dúzia de fotos bem catitas com pouca luz que me satisfizeram bastante.
BTW: se te aparece menos nítida no firefox, tenta ver se dá para ampliar com o rato por causa do tamanho do browser. Na próxima meto mais pequena 0_o

O VR desta 55-200 não está nada mal. Na catedral de Santiago consegui sacar meia dúzia de fotos bem catitas com pouca luz que me satisfizeram bastante.
BTW: se te aparece menos nítida no firefox, tenta ver se dá para ampliar com o rato por causa do tamanho do browser. Na próxima meto mais pequena 0_o
Costumam imprimir? A minha impressora pifou e ja agora comprava uma com qualidade aceitável para imprimir fotos. Com um orçamento não superior a 100 aerios qual a melhor proposta?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante