DimeSlime Escreveu:Se houver algum sitio no resto do país que envie por CTT (acerca das peças para o Floyd), também não há crise.
Que peça precisas então?
DimeSlime Escreveu:Se houver algum sitio no resto do país que envie por CTT (acerca das peças para o Floyd), também não há crise.
goncaloclocker Escreveu:Quando se muda de cordas, qual a melhor forma de enrolar as cordas no carrilhão?
Candido_Corpse Escreveu:foda-se eu ponho aqui uma coisa escrita e apagam logo porque por ser judeu? so se for, num percebo o que tao a fazer tao a gozar com a minha cara? que mal e que tem o que eu pus aqui? odfendi alguem? expliquem-me se faz favor!
Surtr Escreveu:Lol, os da segunda não são "gears"... Os da segunda tens que usar quando fores trocar de cordas é para usar uma chave própria lá, uma Allen Wrench, se tiveres dúvidas em relação a isso, procura neste tópico, mais para trás eu deve ter feito um post com algumas dicas para quem tivesse as mesmas dúvidas que tu. Na verdade, se andas-te a tentar afina-la na cabeça, recomendo que desfaças o que fizeste, podes estar a aplicar força a mais na cabeça o que não é bom...
DimeSlime Escreveu:
Não sei o nome dessa peça. O que se passou foi que por usar o Floyd muito regularmente, comecei a ter problemas. As cordas soltavam-se da bridge (provavelmente porque não estavam bem apertadas) e comecei a apertar melhor. Consequentemente, onde desenhei um circulo, o parafuso e a ranhura acabaram por ficar moídos e agora não consigo apertar a peça para "trancar" a corda. Preciso duma nova, incluindo todos os parafusos que estão presentes em cada peça destas.
O meu Floyd é licenciado sendo, portanto, igual ao que está na foto mas em PRETO.
Se tiveres esta peça, eu compro. Dependendo do preço, inclusivé, até sou capaz de comprar 6 peças para futura substituição, caso este problema volte a acontecer.
Surtr Escreveu:goncaloclocker Escreveu:Quando se muda de cordas, qual a melhor forma de enrolar as cordas no carrilhão?
Para mim, a melhor forma é: antes de meteres a corda no orifício, enrola-la à volta do carrilhão umas 3 vezes, depois metes a corda no orifício, sempre com o cuidado daquelas 3 voltas não se desfazerem, puxas bem a corda com um alicate de electricista e pronto, afinas e cortas o excesso... Ou podes fazer como o Shore, metes a parte que tem o botão nos carrilhões, cortas o excesso na ponte e pronto...
Poeta Escreveu:Boas!
Alguem me podia explicar como é que consigo afinar a guitarra eletrica? Eu já tenho afinador e tudo e custumava afinar a minha acustica mas a eletrica é diferente, a minha guitarra é esta http://www.salaomozart.com/store/index. ... ts_id=2471 exactamente como está na foto, preta e tudo, mas nao sei como afina-la,
Abraço
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes