Abraço

Shore Escreveu:Alguém conhece alternativas ao Drum Kit From Hell?
De preferência Open Source ou Freeware.
Não preciso de nada demasiado XPTO.
E é para usar como plugin do Cubase em umas gravações rápidas que faço em casa.
Anyone?
c[fal] Escreveu:Já aqui falaram de alguns softwares, mas que acham melhor para fazer umas gravações caseiras de guitarra? Estou apenas a usar um cabo para ligar a saida de headphones do amplificador à entrada do microfone do computador.
Abraço
guilherme Escreveu:Drumkit From Hell
Faço as pistas no guitar pro e exporto o MIDI para o Cubase (DKFH) só para dar o humanize e o som de bateria mais "real". Atenção! quando se exporta Midi do guitar pro po DKFH aquilo deixa de dar para alterar algumas coisas, tipo o velocity. Já agora aproveito para perguntar se isto acontece com toda a gente ou é só somigo?
Rizens_Frozens Escreveu:Tenho o Reason 2.5 e não percebo PÃO disto.
Algumas instruções?
Dusk Escreveu:Rizens_Frozens Escreveu:Tenho o Reason 2.5 e não percebo PÃO disto.
Algumas instruções?
Não leves a mal o que vou escrever, mas arranja algo mais simples.Falando a sério, o Reason é uma peça de software não muito amigável para a maioria dos utilizadores não-profissionais. Eu já o conheço à anoooos e nunca atinei com aquilo.
O que é que pretendias fazer quando arranjaste o Reason? É que o melhor é arranjar algo adequado aos objectivos, pois existe muito muito muito software diferente desse género com capacidades distintas.
Mistura de faixas audio? Edição, import/export de midi? Utilização de Vsts? Rtas? Rewire? Tudo isto e mais? etc etc etc...
Rizens_Frozens Escreveu:Dusk Escreveu:Rizens_Frozens Escreveu:Tenho o Reason 2.5 e não percebo PÃO disto.
Algumas instruções?
Não leves a mal o que vou escrever, mas arranja algo mais simples.Falando a sério, o Reason é uma peça de software não muito amigável para a maioria dos utilizadores não-profissionais. Eu já o conheço à anoooos e nunca atinei com aquilo.
O que é que pretendias fazer quando arranjaste o Reason? É que o melhor é arranjar algo adequado aos objectivos, pois existe muito muito muito software diferente desse género com capacidades distintas.
Mistura de faixas audio? Edição, import/export de midi? Utilização de Vsts? Rtas? Rewire? Tudo isto e mais? etc etc etc...
Claro que não levo a mal
O objectivo seria compor, editar, misturar, e tudo e tudo e tudo... Tenho algumas noções em Cubase, se calhar será melhor ficar-me por aí...é que o Reason é um monstro.
Eddie The Head Escreveu:AJUDA POR FAVOR!
È assim acabei de compor uma musica no guitar pro,mas queria que ela ficasse em formato midi,ou noutro formato qualquer que desse para ouvir no media player,sem ter de se recorrer ao guitar pro para se ouvir.
Agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possivel.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes