Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem. Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Bem, não é bem uma cover porque toco em Fungus, mas como o MCD foi gravado antes de eu entrar, é quase como se fosse! Anyway, já que a gravei, aqui fica.
For Whom The Bell Tolls: Intro - Faz a melodia do baixo completa, e não faças a guitarra. Riff do 0-3-2-1 - Estás sempre à frente do tempo, aliás, a maior parte do tema. Verso - Tens as 2 últimas notas mal. ...
Fucking Hostile - Não está muito melhor, muitas notas ao lado. Mas essa deixo para o DimeSlime cascar
Dino parece-me que tens que treinar mais esses temas, talvez com a ajuda dum metrónomo... Como já foi dito estás praticamente sempre fora de tempo/notas. Usas o 911Tabs.com? Aqui encontras muitas tablaturas e na sua maioria estão correctas.
Nas músicas de PANTERA és capaz de reparar que estás sempre, ligeiramente, fora de tom (mesmo quando tiveres resolvido a parte de atinar com os tempos correctos). Isto deve-se ao facto do Dimebag (e o Rex - baixista) não ter usado uma afinação normal a 440hz mas sim a 437hz.
Estás a preparar a "Lack Of Comprehension" ? Não é das mais faceis de Death para se tocar no baixo, mas boa sorte! Quando tiveres o video já sabes, coloca-o aí para a malta ver.
Cheers!
We believe, so we're misled We assume, so we're played We confide, so we're deceived We trust, so we're betrayed.
Aqui está a prometida cover da Lack of Comprehension, dos death... nao está assim nada de mais, mas como bónus (diria mais castigo), incluí os vocais, enquanto tocava. é o máximo que consigo fazer por enquanto, nao pratiquei o suficiente (isto é, baixo e growls ao mesmo tempo)
Apesar de não ser uma cover feita por mim, tinha de a colocar aqui no fórum... Cover de 'Alma Mater' dos Moonspell, pelo Clube Infantil de Música (EB 2,3 de Caldas das Taipas). Fantástica cover... quem dera a mim ter tido um professor(a) como o deles, que ensina boa (mas ao mesmo tempo educativa) música