waters Escreveu:Ando para fazer um set up a guitarra, mas não sei onde faze-lo.
Que luthiers aconselham na zona do Porto?
Obrigado
A loja do Stop trabalha bem nesse campo.
waters Escreveu:Ando para fazer um set up a guitarra, mas não sei onde faze-lo.
Que luthiers aconselham na zona do Porto?
Obrigado
Asgarth Escreveu:boas
eu gostava de aprender a tocar guitarra, por isso queria saber que tipo de guitarra é que recomendam para um principiante e já agora, se conhecem alguma escola de música na Madeira. sei que há o conservatório mas ouvi dizer que isso tem muita mais teoria do que a escola de música e que nem sequer ensina a tocar guitarra eléctrica.
Asgarth Escreveu:boas
eu gostava de aprender a tocar guitarra, por isso queria saber que tipo de guitarra é que recomendam para um principiante e já agora, se conhecem alguma escola de música na Madeira. sei que há o conservatório mas ouvi dizer que isso tem muita mais teoria do que a escola de música e que nem sequer ensina a tocar guitarra eléctrica.
Surtr Escreveu:Eu sou a favor da criação de um locked topic em que tem várias sugestões... Assim escusa de se estar a congestionar este tópico...
Surtr Escreveu:Eu sou a favor da criação de um locked topic em que tem várias sugestões... Assim escusa de se estar a congestionar este tópico...
Shore Escreveu:Surtr Escreveu:Eu sou a favor da criação de um locked topic em que tem várias sugestões... Assim escusa de se estar a congestionar este tópico...
Não vamos criar um tópico por preguicite dos user's. A informação está cá. Usam o Search ou lêem as páginas que pelo que vamos perceber. só iriam fazer bem...
Podemos é ponderar BAN para quem não cumpre as regras e posta fora das secção à imagem do que acontece noutras áreas deste fórum.
Valtherion Escreveu:Ora bem, entre estas duas guitarras:
- ESP LTD MH 401(http://www.thomann.de/pt/esp_ltd_mh400_nt_stblk.htm)
- Jackson DKMG Dinky (http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/Jackson-DKMG-Dinky-BF-Update-Black-Forest/art-GIT0008823-002
O que acham? Já agora aceito também outras sugestões mais ou menos nesta gama de preços.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes