Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Re: Guitarra Eléctrica - (Tópico Oficial)
ja agora, oq q voces acham de um destes packs?
http://www.musifex.pt/index.php?option= ... Itemid=257
http://www.musifex.pt/index.php?option= ... Itemid=257
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Eu esperava mais um pouco, via o que aparecia em 2ª mão, e investia numa guitarra e num amp melhor....
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Eu já conheço sistemas como o Killswitch na guitarra, o que é que dizem do "emg afterburner"?
Boas
Fui á pouco buscar o meu novo amplificador e tipo podiam.me disser se ele traz o cabo para ligar á guitarra? é que a guitarra nao trou-xe e o amplificador tambem nao, isto é mesmo assim ao foi erro deles?
Cumpz
Fui á pouco buscar o meu novo amplificador e tipo podiam.me disser se ele traz o cabo para ligar á guitarra? é que a guitarra nao trou-xe e o amplificador tambem nao, isto é mesmo assim ao foi erro deles?
Cumpz
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Niflhein Escreveu:Boas
Cumpz
É assim. Poucas guitarras trazem cabo. E nenhum amplificador que eu conheça trás cabo de sinal. Apenas de corrente.
Pois eu já pensava nisso, mas hoje quando fui á mozart buscar o viper esqueçi-me de confirmar e depois prontos, cheguei a casa todo contente e tal e nada, mas eu esta semana ao para a proxima no maximo já vou ai outra vez fazer-te um visita shore, até me admira hoje nao estares lá quando fui buscar o amp, comprei tambem um exercitador, espero que aquilo ajude-me, os cabos para ligar a guitarra ao amp quando custam mais ao menos? já estive a ver alguns no site da mozart
Cumpz
Cumpz
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Niflhein Escreveu:Pois eu já pensava nisso, mas hoje quando fui á mozart buscar o viper esqueçi-me de confirmar e depois prontos, cheguei a casa todo contente e tal e nada, mas eu esta semana ao para a proxima no maximo já vou ai outra vez fazer-te um visita shore, até me admira hoje nao estares lá quando fui buscar o amp, comprei tambem um exercitador, espero que aquilo ajude-me, os cabos para ligar a guitarra ao amp quando custam mais ao menos? já estive a ver alguns no site da mozart
Cumpz
Não sei de cor. Tou de ferias.

Shore Escreveu:Niflhein Escreveu:Pois eu já pensava nisso, mas hoje quando fui á mozart buscar o viper esqueçi-me de confirmar e depois prontos, cheguei a casa todo contente e tal e nada, mas eu esta semana ao para a proxima no maximo já vou ai outra vez fazer-te um visita shore, até me admira hoje nao estares lá quando fui buscar o amp, comprei tambem um exercitador, espero que aquilo ajude-me, os cabos para ligar a guitarra ao amp quando custam mais ao menos? já estive a ver alguns no site da mozart
Cumpz
Não sei de cor. Tou de ferias.
Alto sortudo

Acho que é 11 euros, eu depois passo lá e compro, esta guitarra para quem está a começar é exelente, acredita, tou mesmo contente de a ter comprado, e já dou uns valentes guitarradas nela, tenho-me desenrascado

- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Boas, tenho uma guitarra jackson mg dxmg.
Queria saber as cordas mais indicadas para mim e ja agora respectivos preços.
Também gostava que me dissessem a diferença entre as gibson les paul money, e uma outra marca que faz concorrênica a essa, modelo igual mas outra marca, sendo este muito mais barata, e muito utilizada, há diferença em termos de preços?
Obrigado
Queria saber as cordas mais indicadas para mim e ja agora respectivos preços.
Também gostava que me dissessem a diferença entre as gibson les paul money, e uma outra marca que faz concorrênica a essa, modelo igual mas outra marca, sendo este muito mais barata, e muito utilizada, há diferença em termos de preços?
Obrigado

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Que afinação usas?
Não percebi a tua questão sobre Les Paul.
Não percebi a tua questão sobre Les Paul.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
Vou alternando. mas diz pa ambas.
a minha questa é a seguinte:
ha esta gibson

e penso que esta seja imitacao:

stagg acho
a minha questa é a seguinte:
ha esta gibson

e penso que esta seja imitacao:

stagg acho

- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Alternas entre quê a afinação.
Quanto às Les Paul, só o modelo é igual. De resto, madeiras, electrónica, carrilhões, acabamentos, tudo é diferente.
Quanto às Les Paul, só o modelo é igual. De resto, madeiras, electrónica, carrilhões, acabamentos, tudo é diferente.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Set de 0.10, ou umas 0.09 custom. Mas se achares que te safas (pois ao pores cordas mais grossas a tensão é maior, ou seja, dói mais nos dedos ao início... ;P )podes arriscar mesmo umas 0.11.
Não te esqueças que convém fazer um setup à guitarra se alterares a medida das cordas.
Não te esqueças que convém fazer um setup à guitarra se alterares a medida das cordas.
- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
- Contacto:
cordas 0.10 deverao ser as mais indicadas para ti
quanto á marca, pessoalmente iria para elixir ou entao ernie ball, o preço deve rondar os 10/15€ dependendo da loja onde comprares.
quanto á marca, pessoalmente iria para elixir ou entao ernie ball, o preço deve rondar os 10/15€ dependendo da loja onde comprares.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes