SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Tás com sorte. Não tenho nenhuma para venda.
LOL
NOTICE: Como disseram mais atrás, o Shore é um homenzinho
achas ma a guitarra?? ou achas que por esse preço comprava uma coisa melhor??
SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Tás com sorte. Não tenho nenhuma para venda.
LOL
darksoul Escreveu:Bem, chegou ontem a minha nova guitarra - LTD M401 e, assim sendo, vou dar uma pequenissima opiniao sobre ela.
Em termos de conforto está impecável, graças aos frets extra jumbo, bom acesso aos ultimos frets devido à construção set-thru e ao braço bem rapido. Um ponto negativo é o facto de ser pintado atrás.
O som é bastante bom graças aos já mais que conhecidos EMG 81...grande output, bom ganho e, quanto a mim, muito bem balanceados. Em termos de sustain está também brutal.
A ponte que vem é uma Floyd Rose Special da qual sinceramente nunca ouvi falar mas que é certamente uma espécie de floyd licenciada. Aguenta muito bem a afinação (pelo menos desde o set up de ontem e o momento actual mesmo com dive bons e afins) e não é demasiado "dura".
Agora em termos de look...
Ora bem esta parte...confesso que fiquei um pouco desapontado nalguns aspectos.
A pintura parece ter algumas "ondas", no local do binding superior do braço estao duas acumulaçoes de verniz como se tivesse escorrido e ali ficou um alto e traz também uns defeitos mínimos na pintura (por baixo do verniz).
Estava a espera de algo melhor em termos de acabamento pois nem a minha Ibanez RG370dx de 400€ tem este tipo de falhas.
Espero que tenha ajudado alguém que tivesse a pensar comprar a guitarra ou apenas alguns curiosos. Como não sou nenhum expert certamente falta falar de muita coisa. Alguma coisa estejam a vontade para perguntar.
cannibalgo Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Tás com sorte. Não tenho nenhuma para venda.
LOL
achas ma a guitarra?? ou achas que por esse preço comprava uma coisa melhor??
Shore Escreveu:darksoul Escreveu:Bem, chegou ontem a minha nova guitarra - LTD M401 e, assim sendo, vou dar uma pequenissima opiniao sobre ela.
Em termos de conforto está impecável, graças aos frets extra jumbo, bom acesso aos ultimos frets devido à construção set-thru e ao braço bem rapido. Um ponto negativo é o facto de ser pintado atrás.
O som é bastante bom graças aos já mais que conhecidos EMG 81...grande output, bom ganho e, quanto a mim, muito bem balanceados. Em termos de sustain está também brutal.
A ponte que vem é uma Floyd Rose Special da qual sinceramente nunca ouvi falar mas que é certamente uma espécie de floyd licenciada. Aguenta muito bem a afinação (pelo menos desde o set up de ontem e o momento actual mesmo com dive bons e afins) e não é demasiado "dura".
Agora em termos de look...
Ora bem esta parte...confesso que fiquei um pouco desapontado nalguns aspectos.
A pintura parece ter algumas "ondas", no local do binding superior do braço estao duas acumulaçoes de verniz como se tivesse escorrido e ali ficou um alto e traz também uns defeitos mínimos na pintura (por baixo do verniz).
Estava a espera de algo melhor em termos de acabamento pois nem a minha Ibanez RG370dx de 400€ tem este tipo de falhas.
Espero que tenha ajudado alguém que tivesse a pensar comprar a guitarra ou apenas alguns curiosos. Como não sou nenhum expert certamente falta falar de muita coisa. Alguma coisa estejam a vontade para perguntar.
Made in China?
vlad Escreveu:Muito se fala aqui sobre o Made in China e o camandro. Digam-me alguma marca que não fabrique produtos na China e nem por isso baixa a sua qualidade. E digo-vos mais. A madeira da China e dos países onde a China vai comprar madeira, como por exemplo, a Malásia ou a Tailândia é apenas uma das melhores madeiras do mundo por isso não percebo a sisma com os produtos Made in China.
Shore Escreveu:Ele acha é que eu sou um gajo porreiro e eu acho que ele me deve uma visita guiada e uma grade de "imperiais"
DeathGhost Escreveu:Shore que guitarra sem floyd me aconselhas ?
vlad Escreveu:Muito se fala aqui sobre o Made in China e o camandro. Digam-me alguma marca que não fabrique produtos na China e nem por isso baixa a sua qualidade. E digo-vos mais. A madeira da China e dos países onde a China vai comprar madeira, como por exemplo, a Malásia ou a Tailândia é apenas uma das melhores madeiras do mundo por isso não percebo a sisma com os produtos Made in China.
Shore Escreveu:vlad Escreveu:Muito se fala aqui sobre o Made in China e o camandro. Digam-me alguma marca que não fabrique produtos na China e nem por isso baixa a sua qualidade. E digo-vos mais. A madeira da China e dos países onde a China vai comprar madeira, como por exemplo, a Malásia ou a Tailândia é apenas uma das melhores madeiras do mundo por isso não percebo a sisma com os produtos Made in China.
A sisma é com o control de qualidade. Toda as marcas fabricam na China. Nem todas fabricam é guitarras de 500€ e mais caras até, na china.
Depois perguntei se era feita na china por curiosidade profissional. Uma vez que ele se queixou do acabamento da guitarra.
Além disso ficas desde já a saber que a origem da madeira é so metade da questao. Se a madeira não for bem amadurecida vais ter problemas. Outra coisa ainda é as próprias madeiras. há pessoal que pensa que apenas interessa a especie da madeira. Ou seja se tem Maple é bom. Como se todo o Maple fosse bom.
O que eu quero dizer é o vinho do Porto é dos melhores do mundo e é colhido no Douro. No entanto nem todo o vinho do Douro é do "Porto" ou está entre os melhores do mundo.
Niflhein Escreveu:Boas Pessoal
O que acham da Jackson JS30 Dinky para iniciantes? É que estou a pensar comprar uma, ainda nao toco quase nada guitarra, ando só a dar os primeiros passos, so sei tocar tipo xutos e assim mais nada, acham uma boa compra?
cumprimentos
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes