Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Re: COMO REGULAR A PONTE DE UMA SQUIER/FENDER-ESTARÀ A MINHA PONTE BEM REGULADA?
Deixa de tocar com a mão apoiada na ponte que é o mais facil e mais correcto, ou se queres medidas mais extremas corta o que falta dos parafusos. 

- Cysquatch
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm
Re: Que acham desta guitarra para um "beginner"??
PCunha Escreveu:e isso que tenho medo, de afinal nao ter sido feito para guitarra e querer mudar
sempre gostei muito de bateria, mas ja aprendi guitarra acustica ha 3 anos atras e continuo inclinado para a guitarra electrica
o problema e quando vejo videos com gente a fazer altas cenas e fico com medo de nunca o conseguir
mas acho que vou gostar de tocar guitarra
tambem cheguei a pensar o baixo, mas as unicas alturas em que me apetece ter um e quando ouco korn
passo a maior parte do meu tempo a ouvir avenged sevenfold e isso fez com que comecasse a adorar guitarra
acho que vou mesmo optar pela guitarra
que acham disto para comecar?
http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSH ... =OfferList
por + uns cobres arranjas algo melhor. eu ia para uma schecter das que já se falou no outro tópico e um cube 15 ou até um micro cube, que também é mt porreiro...
-
- Participante
- Registado: terça fev 26, 2008 8:11 pm
- Contacto:
sabes dizer-me uma boa loja online para comprar isso, com shipping barato e que nao demore muito tempo a chegar?
e, ja agora, o preco?
e, ja agora, o preco?
- Cysquatch
- Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm
PCunha Escreveu:sabes dizer-me uma boa loja online para comprar isso, com shipping barato e que nao demore muito tempo a chegar?
e, ja agora, o preco?
as schecter que t recomendo ( Omen, Demon, Damien ) tb arranjas bem pela music store...na musicfactory e na musifex ( ambas em lisboa) és capaz de encontrar e inclusive ter a chance de experimentar
- c[fal]
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Sou autodidacta e comecei a apredender guitarra com uma classica, das mais baratas que encontrei na loja (75E com saco incluido). mas agora o que eu queria era passar para electrica, mas lá está, não sei o que comprar. Gosto muito desta B.C.Rich (http://mrmusic.pt/index.php?m=individual&id_prod=1046) mas não faço ideia se é boa ou má, ja aqui disseram para nao comprar b.c. rich de gamas baixas e colegas meus dizem para optar por packs da squier by fender ou da ibanez, gosto dela mais pelo modelo em si, pela estética... nao sei, que acham?
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Re: DÚVIDA: GUITARRA
A minha opinião.
Epi's foge...
Dentro desse "look" experimenta uma Ibanez ART320 com pickups activos.
És capaz de curtir. A anos luz de todas as Epi que tenho visto sair nos últimos tempos.

Epi's foge...
És capaz de curtir. A anos luz de todas as Epi que tenho visto sair nos últimos tempos.

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re:
Shore Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:desculpa lá oh shore,podes trabalhar com guitarras mas a esse preço tanto para canhoto com para lefthand esse modelo aqui em Portugal é tanga!
Lefthand e canhoto é a mesma coisa.
Tanga é o caralho. Vendo-te as que quiseres. a esse preço.
Não acreditas? Faz um encomenda.
Btw temos a JS30 na Mozart (http://www.salaomozart.com)
?
lol

Tava a ler isto meses depois, e não é que o Frozen acabou por me comprar uma Jackson...

Este tópico já é bem velhinho...

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
c[fal] Escreveu:Sou autodidacta e comecei a apredender guitarra com uma classica, das mais baratas que encontrei na loja (75E com saco incluido). mas agora o que eu queria era passar para electrica, mas lá está, não sei o que comprar. Gosto muito desta B.C.Rich (http://mrmusic.pt/index.php?m=individual&id_prod=1046) mas não faço ideia se é boa ou má, ja aqui disseram para nao comprar b.c. rich de gamas baixas e colegas meus dizem para optar por packs da squier by fender ou da ibanez, gosto dela mais pelo modelo em si, pela estética... nao sei, que acham?
A BC Rich não está abaixo das Squier...
Tenho lá na loja passa por lá e compara.

- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Re: cort evl k4, boa compra????
Por norma as guitarras de 300 € com ponte fixa não sáo grande coisa 

- c[fal]
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Shore Escreveu:c[fal] Escreveu:Sou autodidacta e comecei a apredender guitarra com uma classica, das mais baratas que encontrei na loja (75E com saco incluido). mas agora o que eu queria era passar para electrica, mas lá está, não sei o que comprar. Gosto muito desta B.C.Rich (http://mrmusic.pt/index.php?m=individual&id_prod=1046) mas não faço ideia se é boa ou má, ja aqui disseram para nao comprar b.c. rich de gamas baixas e colegas meus dizem para optar por packs da squier by fender ou da ibanez, gosto dela mais pelo modelo em si, pela estética... nao sei, que acham?
A BC Rich não está abaixo das Squier...
Tenho lá na loja passa por lá e compara.
Já fui ao http://www.salaomozart.com e tive a comparar umas guitarras, jackson acho que nao, de ponte fixa nao encontro modelos, acessiveis ao meu bolso, que me agradem esteticamente. Agora tou inclinado para a Ibanez RG321MH ja ouvi falar muito bem desta guitarra e das RG's em geral, e tem ponte fixa, enquanto que das bc rich de gama baixa ja nao ouvi falar tao bem. mas agora também tenho que estudar pickups, e essas coisas de que nao percebo nada (lol), e a um amplificador decente. Mas uma coisa também é certa, tenho algum tempo para pensar ainda (infelizmente) pois tenho o problema da maior parte do pessoal... no money... ja tinha lido por aí que para entrar na musica é preciso vontade (que nao me falta), tempo (que tenho menos mas que ainda se arranja) e dinheiro (...). Desculpa la o testamento. Obrigado. take care...

- maxado
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 8:52 pm
- Contacto:
Shore Escreveu:A minha opinião.
Epi's foge...
Não há assim umas mais parecidas com as Les Paul? (a níveis de pintura/acabamento) De preferência de cor preta e a um preço que nada tenha a ver com as Gibson...
You bastard, I hate you
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you
Need money for a fucking beer
So pious and gracious
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
maxado Escreveu:Shore Escreveu:A minha opinião.
Epi's foge...
Não há assim umas mais parecidas com as Les Paul? (a níveis de pintura/acabamento) De preferência de cor preta e a um preço que nada tenha a ver com as Gibson...

- maxado
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 8:52 pm
- Contacto:
Preços?
You bastard, I hate you
So pious and gracious