Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
- RuY_TeSuDO
- Turista
- Registado: domingo jan 24, 2010 12:51 am
Re: Guitarra Eléctrica - (Tópico Oficial)
Hey ppl..sou metaleiro..
E como todos os metaleiros, eu despertei algum prazer pelo instrumento guitarra.. gostava que me dissessem assim umas mais fixes pa tocar..ouço cenas bue pesadas, portanto tambem queria algumas cenas de efeitos como o metalzone..e nao curot fenders que nao deitam bom som..queria guitarras evil..thnks...
soad..nile..cannibal corpse..immortal..slipknot..megadeth..metallica..him..muse e as vezes curto death..
thanks pessoal..
>>>>>
rapaz nem penses 2x aprende a psichosocial dos slipk.. alta jarda mas tem cuidado para nao acordares os vizinhos!!
E como todos os metaleiros, eu despertei algum prazer pelo instrumento guitarra.. gostava que me dissessem assim umas mais fixes pa tocar..ouço cenas bue pesadas, portanto tambem queria algumas cenas de efeitos como o metalzone..e nao curot fenders que nao deitam bom som..queria guitarras evil..thnks...
soad..nile..cannibal corpse..immortal..slipknot..megadeth..metallica..him..muse e as vezes curto death..
thanks pessoal..
>>>>>
rapaz nem penses 2x aprende a psichosocial dos slipk.. alta jarda mas tem cuidado para nao acordares os vizinhos!!
RuY_TeSuDO Escreveu:Hey ppl..sou metaleiro..
thanks pessoal..
>>>>>
Hey ! Bom avatar, vejo que também curtes slipknot..xD
Epa isso de acordar os vizinhos já eu faço quando me dá altas pancadas e toco na acustica..
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Reaper Escreveu:nao curot fenders que nao deitam bom som..queria guitarras evil..thnks...
Já tocaste em alguma Fender?
E o que é uma guitarra evil?
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
SYNAPSYS666 Escreveu:Reaper Escreveu:nao curot fenders que nao deitam bom som..queria guitarras evil..thnks...
pa fender para mim não da..muito leve e pouco preta..
guitarras evil para mim têm de ser pretas e do baço..assim com algum design pontiagudo para se notar alma..
- CarlosC
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
cheguei a ver Iron Maiden ao vivo e a ver o Adrian Smith usar uma stratocaster branca com braço em maple que conseguia atirar 10 metros ao ar e apanhar quando havia breaks e pausas nas musicas. isso é que é Épico. a alma são eles. e ele já não é novo para ter tanta 'estaleca' mas a juventude está na mente não é no corpo.
Não podia concordar mais com o CarlosC (apesar de não ser fã de Maiden). Na música, o que interessa fundamentalmente é a música, e não o aspecto - há vários metaleiros que usam fenders artilhadas, e que dão a alma à música que fazem "apesar" de usarem uma fender. Podes ver o caso do Andreas Kisser, dos Sepultura, do tipo dos Iron Maiden, entre muitos outros. O que mais interessa é o som em si, o que fazes com a guitarra e o que transmites através dela. Mas sim, também podes dizer que não te identificas com o som das Fender, que não faz muito o teu género, que gostas mais de outro tipo de som...
Aproveitando para te sugerir alguma coisa, se estás na onda do Death ouve Vader - "When the Sun drowns in Dark", ou mais na onda do Prog. Metal tens Opeth - "Blackwater Park", por exemplo.
Aproveitando para te sugerir alguma coisa, se estás na onda do Death ouve Vader - "When the Sun drowns in Dark", ou mais na onda do Prog. Metal tens Opeth - "Blackwater Park", por exemplo.

-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 05, 2008 5:16 pm
Reaper Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Reaper Escreveu:nao curot fenders que nao deitam bom som..queria guitarras evil..thnks...
pa fender para mim não da..muito leve e pouco preta..
guitarras evil para mim têm de ser pretas e do baço..assim com algum design pontiagudo para se notar alma..
Esta cena das reticências com 2 pontos faz parte do novo acordo ortográfico???

Pessoal, se eu não tiver uma guitarra que goste esteticamente, nunca me vai apetecer tocar...
Tipo, não sei o que vocês acreditam por aqui..mas o metal é sobre um sentimento evil e não porcarias do amor e isso..
Desculpem os pontos..é jeito.
Tipo, não sei o que vocês acreditam por aqui..mas o metal é sobre um sentimento evil e não porcarias do amor e isso..
Desculpem os pontos..é jeito.

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
Reaper Escreveu:Tipo, não sei o que vocês acreditam por aqui..mas o metal é sobre um sentimento evil e não porcarias do amor e isso..
Que tem esse teu comentário a ver com isto:
Asperger Escreveu:Desde quando o aspecto de uma guitarra está relacionado com o som que produz? Concentra-te na música, esquece o "evil" e os designs pontiagudos.
...?
De facto o Asperger disse tudo.
- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
Reaper, sem te querer desapontar, és um bocado aleatório.
Gosto imenso deste pessoal que curte slipknot e gostava de tocar algo do género e depois diz que fender nao serve para ele, quando um dos guitarristas dos slipknot toca com fenders há uma porrada de tempo...se calhar nao se deu ao trabalho de ir ao site da fender para descobrir que nem todas as suas guitarras sao stratocasters do eric clapton...
enfim.......
enfim.......

- DemoniCreature
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
Ok, começo a ter MUITO medo deste forum...
Ei, aprende a tocar as Dunas com distorçao... é do caralho!
Força nisso..
[/irony]
Ei, aprende a tocar as Dunas com distorçao... é do caralho!

[/irony]
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes