e acho tambem que o topico nao devia ter so "guitar classes" com os membros da banda... afinal nao sao so os guitarristas das bandas que sabem tocar..
anyway, boa iniciativa..

MESHUGGENER Escreveu:Todos os membros podem criar tópicos, sabes. Faz um ao teu gosto. Eu fiz ao meu![]()
MESHUGGENER Escreveu:Todos os membros podem criar tópicos, sabes. Faz um ao teu gosto. Eu fiz ao meu![]()
Se queres generalizar mais, às tantas nem vale a pena juntar a informação pois é tanta que perde o sentido.
Obviamente que não são só as bandas que sabem tocar, mas se nos cingirmos a bandas ainda se consegue organizar alguma coisa. Imagina agora com os milhares de guitarristas desconhecidos no youtube.
Anyway... Se tiveres vídeos mais relevantes podes mostrar, também gostava de ver!
Saúde,
JoaoMendes Escreveu:Ui, dá para ver que nunca ouviste a Kirisute Gomen
R33play Escreveu:Como é que se chama aquele picking na 6ª corda que parece tipo uma cavalgada que tem vários padrões?
Como o treinam?
Frozen_Shadow Escreveu:R33play Escreveu:Como é que se chama aquele picking na 6ª corda que parece tipo uma cavalgada que tem vários padrões?
Como o treinam?
Cavalgada? Tipo que? isto? 0---0-0-0-----0---0-0-0-----0---0-0-0-----0---0-0-0---0-0-0---0-0-0 a meu ver acho que também é palhetada alternada mas de maneira diferente,por exemplo,duas palhetadas para baixo e uma para cima mas tem para aqui uns profissionais da matéria que te podem elucidar melhor.
Como se treina?pah,eu contratei uma professora de equitação...agora fora de tangas,devagar,nem que tenhas comecar a 20 bpm...sinceramente nunca me dei com esse genero de músicas porque secalhar foco me mais nas minhas do que a tocar a dos outros mas também é algo que tenho de treinar um pouco.Se conseguires ver uns videos de violator ao vivo vês o que é essa tal cavalgada de forma extrema,tinha para aqui umas tabs que até a 40 bpm me via fodido para acompanhar,
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante