Old_Skull Escreveu:Old_Skull...
Mais uma vez
5*

Moderador: GoncaloBCunha
Old_Skull Escreveu:Old_Skull...
Mais uma vez
beastchild Escreveu:Olha, falei hj com a minha mãe por telefone e ela disse que chegou uma encomenda para mim, presumo que seja o CD autografado de Candle Serenade que comprei à LUTZ. Só o vejo qdo for para cima , pois estou a estudar no Algarve.
Anyway, vou lhe dar um rate positivo no M.U. , ela foi impec com tudo. Recomendo!!!
![]()
![]()
![]()
xtr3me Escreveu:Comprei um cd ao Alba qu bra!. Impecável.
Tudo bem combinadinho, cd em perfeito estado e aínda deu para uma conversinha rápida.
Não hesitarei em fazer mais negócios com ele, caso haja oportunidade.
Abraço
Alba qu bra! Escreveu:O user:
Riddl3
Fez-me uma encomenda de patches, encomenda essa enviada à cobrança a seu pedido. Já enviei várias vezes nesta modalidade e nunca tive problemas.
Depois de várias pm´s ao longo deste processo a avisar para o seu levantamento, obtive unicamente esta resposta dia 27 de Novembro: boas meu, muito obrigado e desculpa. mas sou professor e nem sempre tou em casa, mal possa vou levantar isso. desculpa qualquer incomodo.
um abraço
A encomenda foi devolvida hoje passado mais de uma semana de estar na Est. de Correios da sua residência.
Da minha parte desaconselho negócios com este user.
beastchild Escreveu:Olha, falei hj com a minha mãe por telefone e ela disse que chegou uma encomenda para mim, presumo que seja o CD autografado de Candle Serenade que comprei à LUTZ. Só o vejo qdo for para cima , pois estou a estudar no Algarve.
Anyway, vou lhe dar um rate positivo no M.U. , ela foi impec com tudo e recomedo!!!
![]()
![]()
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante