Criar um tópico de vendas e depois não lhe dar a devida atenção não é boa política...

Moderador: GoncaloBCunha
GoncaloBCunha Escreveu:Alguém já tentou contactar o user Tito Bettencourt e obteve resposta? Enviei-lhe uma PM há uns 2 meses, leu-a há cerca de 1 mês e responder, está quieto.![]()
Criar um tópico de vendas e depois não lhe dar a devida atenção não é boa política...
GoncaloBCunha Escreveu:Alguém já tentou contactar o user Tito Bettencourt e obteve resposta? Enviei-lhe uma PM há uns 2 meses, leu-a há cerca de 1 mês e responder, está quieto.![]()
Dante Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Alguém já tentou contactar o user Tito Bettencourt e obteve resposta? Enviei-lhe uma PM há uns 2 meses, leu-a há cerca de 1 mês e responder, está quieto.![]()
Há um ano e meio fez-me uma idêntica, nunca mais ouvi falar dele.
necrodamage Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Alguém já tentou contactar o user Tito Bettencourt e obteve resposta? Enviei-lhe uma PM há uns 2 meses, leu-a há cerca de 1 mês e responder, está quieto.![]()
Eu penso que já fiz uma troca/negócio com ele...mas na altura penso que correu bem....
Rui_87 Escreveu:necrodamage Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Alguém já tentou contactar o user Tito Bettencourt e obteve resposta? Enviei-lhe uma PM há uns 2 meses, leu-a há cerca de 1 mês e responder, está quieto.![]()
Eu penso que já fiz uma troca/negócio com ele...mas na altura penso que correu bem....
Eu ja fiz pelo menos umas 5 trocas co o tito e nada apontar, excelente pessoa, seria e justa.
GoncaloBCunha Escreveu:Rui_87 Escreveu:Eu ja fiz pelo menos umas 5 trocas co o tito e nada apontar, excelente pessoa, seria e justa.
Pelos vistos, o Dante e eu tivemos azar...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes