death lover Escreveu:defleshed Escreveu:Comprei 2 CDs ao Xenocide por transferência bancaria e correu tudo bem. Material impacável
Tal e qual.
Xenocide recomendado!
Mais um cliente satisfeito por estas bandas.
Moderador: GoncaloBCunha
death lover Escreveu:defleshed Escreveu:Comprei 2 CDs ao Xenocide por transferência bancaria e correu tudo bem. Material impacável
Tal e qual.
Xenocide recomendado!
aBisMo Escreveu:death lover Escreveu:defleshed Escreveu:Comprei 2 CDs ao Xenocide por transferência bancaria e correu tudo bem. Material impacável
Tal e qual.
Xenocide recomendado!
Mais um cliente satisfeito por estas bandas.
Brunhu Escreveu:Uma vez mais usei os serviços do Sobral e fiquei muito satisfeito.
Facilidade de comunicação, envio sempre muito rápido e material de grande qualidade!!
GoncaloBCunha Escreveu:
Mais um a juntar ao lote dos clientes satisfeitos. Neste caso, comprei-lhe o DVD do filme Lock, Stock and 2 Smoking Barrels - The Director's Cut. Material como novo e envio supersónico!
Obrigado, F.
Alba Escreveu:Comprei o CD de Machine Head com a seguinte descrição do user Xenocide: "Os cds estão em perfeito estado". Infelizmente essa informação não se veio a confirmar. O booklet tem as páginas coladas, provavelmente devido à humidade. Enquanto a capa tem marcas /manchas de café ou algo semelhante...
Deixo aqui o alerta ao pessoal que troca e vende discos, verifiquem por favor o estado do material para não existirem situações semelhantes e de futuro tentarem prestar um serviço com mais rigor e qualidade. Acho que seria benéfico para todas as partes envolvidas.
Xenocide Escreveu:Alba Escreveu:Comprei o CD de Machine Head com a seguinte descrição do user Xenocide: "Os cds estão em perfeito estado". Infelizmente essa informação não se veio a confirmar. O booklet tem as páginas coladas, provavelmente devido à humidade. Enquanto a capa tem marcas /manchas de café ou algo semelhante...
Deixo aqui o alerta ao pessoal que troca e vende discos, verifiquem por favor o estado do material para não existirem situações semelhantes e de futuro tentarem prestar um serviço com mais rigor e qualidade. Acho que seria benéfico para todas as partes envolvidas.
Vendi o cd de MH aqui ao Alba e recomendo-lhe como comprador. Infelizmente existiu sim um problema com o estado do cd. Em relação ao booklet, confesso que não o vi antes de o enviar. Até porque só devo ter tocado um vez no booklet desde a sua compra e por isso tinha a ideia que ele estava em perfeito estado. Assumo o erro e não se volta repetir.
Em relação ás tais manchas, não sei se era café ou outro produto. As manchas apresentavam se no autocolante das especificações do cd e duas de menor tamanho no próprio digipak. Baixei o preço do cd para 12€ por isso mesmo. Ainda assim essas manchas eram bem visíveis nas fotos que mandei ao user em questão, portanto ele poderia ter recusado o negócio se estava insatisfeito com o aspecto do digipak.
Volto a reforçar que mando fotos de todo o material que tenho para venda, e nem sequer é necessário pedirem. Como todos os que já fizeram negócio comigo podem comprovar, eu mando sempre as fotos do material logo quando fazem o pedido do mesmo. Isto para não haverem confusões.
Não estou aqui para enganar ninguém e como podem ver pelo feedback já mostrado por alguns users, os cds e outros items que tenho vendido têm sempre chegado em perfeitas condições.
Alba Escreveu:Xenocide Escreveu:Alba Escreveu:Comprei o CD de Machine Head com a seguinte descrição do user Xenocide: "Os cds estão em perfeito estado". Infelizmente essa informação não se veio a confirmar. O booklet tem as páginas coladas, provavelmente devido à humidade. Enquanto a capa tem marcas /manchas de café ou algo semelhante...
Vendi o cd de MH aqui ao Alba e recomendo-lhe como comprador. Infelizmente existiu sim um problema com o estado do cd. Em relação ao booklet, confesso que não o vi antes de o enviar. Até porque só devo ter tocado um vez no booklet desde a sua compra e por isso tinha a ideia que ele estava em perfeito estado. Assumo o erro e não se volta repetir.
Em relação ás tais manchas, não sei se era café ou outro produto. As manchas apresentavam se no autocolante das especificações do cd e duas de menor tamanho no próprio digipak. Baixei o preço do cd para 12€ por isso mesmo. Ainda assim essas manchas eram bem visíveis nas fotos que mandei ao user em questão, portanto ele poderia ter recusado o negócio se estava insatisfeito com o aspecto do digipak.
Volto a reforçar que mando fotos de todo o material que tenho para venda, e nem sequer é necessário pedirem. Como todos os que já fizeram negócio comigo podem comprovar, eu mando sempre as fotos do material logo quando fazem o pedido do mesmo. Isto para não haverem confusões.
Não estou aqui para enganar ninguém e como podem ver pelo feedback já mostrado por alguns users, os cds e outros items que tenho vendido têm sempre chegado em perfeitas condições.
Eu entendo o teu ponto de vista no papel de vendedor... mas quando te perguntei (como poderás comprovar pelos mails que trocamos):
"Podes dizer-me mais em concreto se tem algum defeito visível?"
Sabes qual foi a resposta...
As fotos se não forem ao detalhe ou tiradas com muita luz omitem defeitos em objectos como CDs.
Provavelmente o defeito é meu, que talvez seja demasiado exigente.
Razor Escreveu:Não sei se é da crise mas tenho reparado que ultimamente têm aumentado o nº de tipos que só fazem um gajo perder tempo, pedem para reservar e depois nada ou após uma data de PMs voltam com a palavra atrás ou nunca mais dizem nada...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes