Feedback de Compras/Vendas/Trocas | Rip-Offs no 1º post.

Instrumentos, lojas, bares, pedidos vários, procura de correspondentes ou novas amizades, etc...

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto em situações de tópicos “efémeros” (ver regras)
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelo autor do mesmo.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Re: Feedback de Compras/Vendas/Trocas | Rip-Offs no 1º post.

Mensagempor aBisMo » terça jul 19, 2011 6:35 pm

death lover Escreveu:
defleshed Escreveu:Comprei 2 CDs ao Xenocide por transferência bancaria e correu tudo bem. Material impacável :jeroen:

Tal e qual.
Xenocide recomendado! :)

Mais um cliente satisfeito por estas bandas.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Xenocide
Participante
Registado: quarta ago 11, 2010 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor Xenocide » terça jul 19, 2011 7:37 pm

Vendi cd's aos users: ALVES134, defleshed, death lover e aBisMo e correu tudo pelo melhor, compradores 5 estrelas! :cheers:
Xenocide's Store - viewtopic.php?f=49&t=43579

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jul 20, 2011 1:10 pm

aBisMo Escreveu:
death lover Escreveu:
defleshed Escreveu:Comprei 2 CDs ao Xenocide por transferência bancaria e correu tudo bem. Material impacável :jeroen:

Tal e qual.
Xenocide recomendado! :)

Mais um cliente satisfeito por estas bandas.

Mais um a juntar ao lote dos clientes satisfeitos. Neste caso, comprei-lhe o DVD do filme Lock, Stock and 2 Smoking Barrels - The Director's Cut. Material como novo e envio supersónico!

Obrigado, F. :cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jul 20, 2011 2:02 pm

Brunhu Escreveu:Uma vez mais usei os serviços do Sobral e fiquei muito satisfeito.

Facilidade de comunicação, envio sempre muito rápido e material de grande qualidade!!

Mais uma compra e a opinião continua a mesma.

Xenocide
Participante
Contacto:

Mensagempor Xenocide » quarta jul 20, 2011 3:21 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Mais um a juntar ao lote dos clientes satisfeitos. Neste caso, comprei-lhe o DVD do filme Lock, Stock and 2 Smoking Barrels - The Director's Cut. Material como novo e envio supersónico!

Obrigado, F. :cheers:

Vendi um dvd aqui ao Gonçalo e correu tudo ás mil maravilhas, comprador recomendadíssimo. :cheers:

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » quinta jul 21, 2011 12:09 pm

Comprei umas revistas ao RLP e estão impecáveis! Como novas, mesmo!
Recomendo RLP!

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » quinta jul 21, 2011 2:08 pm

Comprei o CD de Machine Head com a seguinte descrição do user Xenocide: "Os cds estão em perfeito estado". Infelizmente essa informação não se veio a confirmar. O booklet tem as páginas coladas, provavelmente devido à humidade. Enquanto a capa tem marcas /manchas de café ou algo semelhante...

Deixo aqui o alerta ao pessoal que troca e vende discos, verifiquem por favor o estado do material para não existirem situações semelhantes e de futuro tentarem prestar um serviço com mais rigor e qualidade. Acho que seria benéfico para todas as partes envolvidas.
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

Xenocide
Participante
Contacto:

Mensagempor Xenocide » quinta jul 21, 2011 4:59 pm

Alba Escreveu:Comprei o CD de Machine Head com a seguinte descrição do user Xenocide: "Os cds estão em perfeito estado". Infelizmente essa informação não se veio a confirmar. O booklet tem as páginas coladas, provavelmente devido à humidade. Enquanto a capa tem marcas /manchas de café ou algo semelhante...

Deixo aqui o alerta ao pessoal que troca e vende discos, verifiquem por favor o estado do material para não existirem situações semelhantes e de futuro tentarem prestar um serviço com mais rigor e qualidade. Acho que seria benéfico para todas as partes envolvidas.

Vendi o cd de MH aqui ao Alba e recomendo-lhe como comprador. Infelizmente existiu sim um problema com o estado do cd. Em relação ao booklet, confesso que não o vi antes de o enviar. Até porque só devo ter tocado um vez no booklet desde a sua compra e por isso tinha a ideia que ele estava em perfeito estado. Assumo o erro e não se volta repetir.
Em relação ás tais manchas, não sei se era café ou outro produto. As manchas apresentavam se no autocolante das especificações do cd e duas de menor tamanho no próprio digipak. Baixei o preço do cd para 12€ por isso mesmo. Ainda assim essas manchas eram bem visíveis nas fotos que mandei ao user em questão, portanto ele poderia ter recusado o negócio se estava insatisfeito com o aspecto do digipak.
Volto a reforçar que mando fotos de todo o material que tenho para venda, e nem sequer é necessário pedirem. Como todos os que já fizeram negócio comigo podem comprovar, eu mando sempre as fotos do material logo quando fazem o pedido do mesmo. Isto para não haverem confusões.
Não estou aqui para enganar ninguém e como podem ver pelo feedback já mostrado por alguns users, os cds e outros items que tenho vendido têm sempre chegado em perfeitas condições.

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » quinta jul 21, 2011 8:03 pm

Xenocide Escreveu:
Alba Escreveu:Comprei o CD de Machine Head com a seguinte descrição do user Xenocide: "Os cds estão em perfeito estado". Infelizmente essa informação não se veio a confirmar. O booklet tem as páginas coladas, provavelmente devido à humidade. Enquanto a capa tem marcas /manchas de café ou algo semelhante...

Vendi o cd de MH aqui ao Alba e recomendo-lhe como comprador. Infelizmente existiu sim um problema com o estado do cd. Em relação ao booklet, confesso que não o vi antes de o enviar. Até porque só devo ter tocado um vez no booklet desde a sua compra e por isso tinha a ideia que ele estava em perfeito estado. Assumo o erro e não se volta repetir.
Em relação ás tais manchas, não sei se era café ou outro produto. As manchas apresentavam se no autocolante das especificações do cd e duas de menor tamanho no próprio digipak. Baixei o preço do cd para 12€ por isso mesmo. Ainda assim essas manchas eram bem visíveis nas fotos que mandei ao user em questão, portanto ele poderia ter recusado o negócio se estava insatisfeito com o aspecto do digipak.
Volto a reforçar que mando fotos de todo o material que tenho para venda, e nem sequer é necessário pedirem. Como todos os que já fizeram negócio comigo podem comprovar, eu mando sempre as fotos do material logo quando fazem o pedido do mesmo. Isto para não haverem confusões.
Não estou aqui para enganar ninguém e como podem ver pelo feedback já mostrado por alguns users, os cds e outros items que tenho vendido têm sempre chegado em perfeitas condições.

Eu entendo o teu ponto de vista no papel de vendedor... mas quando te perguntei (como poderás comprovar pelos mails que trocamos):
"Podes dizer-me mais em concreto se tem algum defeito visível?"
Sabes qual foi a resposta...

As fotos se não forem ao detalhe ou tiradas com muita luz omitem defeitos em objectos como CDs.

Provavelmente o defeito é meu, que talvez seja demasiado exigente.
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

Xenocide
Participante
Contacto:

Mensagempor Xenocide » quinta jul 21, 2011 8:43 pm

Alba Escreveu:
Xenocide Escreveu:

Eu entendo o teu ponto de vista no papel de vendedor... mas quando te perguntei (como poderás comprovar pelos mails que trocamos):
"Podes dizer-me mais em concreto se tem algum defeito visível?"
Sabes qual foi a resposta...

As fotos se não forem ao detalhe ou tiradas com muita luz omitem defeitos em objectos como CDs.

Provavelmente o defeito é meu, que talvez seja demasiado exigente.

Não, o defeito não é teu de maneira nenhuma. És tu quem estás a comprar e tens todo o direito a ser exigente.
Sei exactamente qual foi a minha resposta à pergunta que enuncias, eu disse-te que os cds estavam em perfeito estado e tal como tu disseste depois de teres recebido a encomenda, os cds estavam em óptimo estado. E no mail em que fazes a pergunta sobre os cds, eu mandei-te três fotos que explicitam bem o estado do digipak, e notam-se perfeitamente as três manchas que a capa contém.
Em todo o caso, vejo e compreendo a tua insatisfação com o sucedido e proponho te o seguinte. Se não quiseres ficar com os cds devido ás imperfeições, eu transfiro-te o dinheiro sem problemas para a tua conta e tu mandas me de volta os cds. A última coisa que eu quero é clientes insatisfeitos com o material que vendo.

The Meditant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm

Mensagempor The Meditant » sexta jul 22, 2011 3:48 am

æther, aBisMo, Laldaboath, ralfman e Paulo Mira (não me recordo agora do pseudónimo): tudo bons rapazes, sérios compradores, de confiança.

--
Razor Escreveu:Não sei se é da crise mas tenho reparado que ultimamente têm aumentado o nº de tipos que só fazem um gajo perder tempo, pedem para reservar e depois nada ou após uma data de PMs voltam com a palavra atrás ou nunca mais dizem nada...

Post intemporal. Escreve-se 'crise', lê-se 'irresponsabilidade'.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » sexta jul 22, 2011 10:19 pm

Shôr Devilzone recomendado, pela segunda vez! :cheers:
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Acid
Turista
Registado: segunda jun 13, 2011 10:21 pm

Mensagempor Acid » domingo jul 24, 2011 2:17 pm

Comprei um disco ao delectatio_morosa, tudo impecável.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jul 26, 2011 7:01 pm

CD vendido ao user Galactus. Tudo em ordem, recomenda-se.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta jul 27, 2011 12:31 pm

Fiz uma troca com o user "emperor", correu tudo como combinado.

Voltar para “Mercado Negro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes