MARE Red Vinyl, Moonblood.... ISVIND (1993-1994 Demos, etc...), NOCTERNITY Pre orders.................... CULT OF FIRE, SAMAEL ( Worship Him PIC-DIS

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo jun 18, 2006 5:46 pm

eu tenho a demo de sirius que comprei a hiberica a uns anos atras. Se alguem a quiser mande pm, mas so em Setembro é que a posso entregar é que esta em casa dos meus pais e so vou la nessa altura.
Pleasure = Pain x 2

SENHOR SVPREMO [RIP]

Mensagempor SENHOR SVPREMO [RIP] » domingo jun 18, 2006 5:55 pm

-Edges- Escreveu:eu tenho a demo de sirius que comprei a hiberica a uns anos atras. Se alguem a quiser mande pm, mas so em Setembro é que a posso entregar é que esta em casa dos meus pais e so vou la nessa altura.

é d borla? :o

seccao trocas, vendas e outros anuncios

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo jun 18, 2006 7:34 pm

SIRIUS - THE ECLIPSE DEMO 99 Released via Andromeda. Colour Cover, Handnumbered - Professionally Printed - Good Production - 39 minutes. "Orchestral Serpent Line guitars swimming over the Stellar Ocean ~ Epic, harsh and cold
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta jun 30, 2006 2:58 pm

Também gostava de ter a demo de SiriuS, penso que uma reedição em CD seria o ideal. A banda, ou seja os seus ex-elementos o que pensam disso? Já agora...um site de tributo seria igualmente bem vindo, no caso dos Inhuman não produziu grandes efeitos, mas ficou a memória, no entanto penso que com SiriuS talvez funcionasse melhor.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jun 30, 2006 3:35 pm

kuthulu Escreveu:Também gostava de ter a demo de SiriuS, penso que uma reedição em CD seria o ideal. A banda, ou seja os seus ex-elementos o que pensam disso? Já agora...um site de tributo seria igualmente bem vindo, no caso dos Inhuman não produziu grandes efeitos, mas ficou a memória, no entanto penso que com SiriuS talvez funcionasse melhor.

Isto talvez merecesse outro tópico, já que a conversa sobre a demo tem "tomado conta" deste; de qualquer modo, o jp que não leve a mal mas respondo já aqui.

Já houve uma reedição da demo, nos lados C e D (ou seja, no 2º disco) da edição em duplo vinil do Aeons of Magick pela Hammerheart Records (agora Karmageddon Media). Se não me engano, o vinil é de 2000 ou 2001.

Por acaso não o encontro no catálogo deles. Talvez esteja esgotado, ou pelo menos out of print; aliás, nem faço ideia do número de cópias que houve.

De resto, da minha parte sou completamente ex-Sirius; não planeio tomar parte activa de quaisquer reuniões, planeamento de reedições, ou seja o que for da banda. Já vi também, da parte do Daniel (Vukodlack / Happytreefriend), várias manifestações de uma atitude semelhante.

A pessoa certa para pressionar nesse sentido será, portanto, o Draconiis ([Nexion] ou seja qual for o pseudónimo dele agora :P), de Re:Aktor, que sempre foi o principal compositor (a par do Daniel) e mentor da banda. Se fazem mesmo muita questão, tentem contactá-lo, e ele logo vos dirá da sua vontade de fazer seja o que for.

De qualquer modo, obrigado pelo apoio - pelo menos a mim agrada-me bastante saber que marcámos positivamente tanta gente.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » sexta jun 30, 2006 5:12 pm

Gornoth Escreveu:
kuthulu Escreveu:Também gostava de ter a demo de SiriuS, penso que uma reedição em CD seria o ideal. A banda, ou seja os seus ex-elementos o que pensam disso? Já agora...um site de tributo seria igualmente bem vindo, no caso dos Inhuman não produziu grandes efeitos, mas ficou a memória, no entanto penso que com SiriuS talvez funcionasse melhor.

Isto talvez merecesse outro tópico, já que a conversa sobre a demo tem "tomado conta" deste; de qualquer modo, o jp que não leve a mal mas respondo já aqui.

Já houve uma reedição da demo, nos lados C e D (ou seja, no 2º disco) da edição em duplo vinil do Aeons of Magick pela Hammerheart Records (agora Karmageddon Media). Se não me engano, o vinil é de 2000 ou 2001.

Por acaso não o encontro no catálogo deles. Talvez esteja esgotado, ou pelo menos out of print; aliás, nem faço ideia do número de cópias que houve.

De resto, da minha parte sou completamente ex-Sirius; não planeio tomar parte activa de quaisquer reuniões, planeamento de reedições, ou seja o que for da banda. Já vi também, da parte do Daniel (Vukodlack / Happytreefriend), várias manifestações de uma atitude semelhante.

A pessoa certa para pressionar nesse sentido será, portanto, o Draconiis ([Nexion] ou seja qual for o pseudónimo dele agora :P), de Re:Aktor, que sempre foi o principal compositor (a par do Daniel) e mentor da banda. Se fazem mesmo muita questão, tentem contactá-lo, e ele logo vos dirá da sua vontade de fazer seja o que for.

De qualquer modo, obrigado pelo apoio - pelo menos a mim agrada-me bastante saber que marcámos positivamente tanta gente.

Fizeste muito bem em ter respondido brother Gornoth.
Quanto à demo quem estiver interessado entre em contacto comigo e informo que existem perto de 300 cópias as quais estão no catálogo da Mistress Dance records.
Agora um sitezinho dedicado a Sirius até marchava, hehe.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » segunda jul 03, 2006 8:43 am

Queremos um site de SiriuS. Podem não saber, mas mta gente só está a conhecer SiriuS há pouco tempo, qd lhes mostro o CD q tenho ficam parvos a pensar onde estavam qd aquilo saíu, por isso seria importante ouvir de quem pertenceu à banda, como aparecerem, o q os motivou, o q deixou de os motivar, fotos, músicas nunca editadas, vídeos, etc..
Última edição por kuthulu em segunda jul 03, 2006 9:08 pm, editado 1 vez no total.

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » segunda jul 03, 2006 11:35 am

Se a banda ou alguem com puder pra isso aceitar,posso fazer um my space dedicado a Sirius!Pra mais promenores PM.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » segunda jul 03, 2006 8:30 pm

The Penetrator Escreveu:Se a banda ou alguem com puder pra isso aceitar,posso fazer um my space dedicado a Sirius!Pra mais promenores PM.

Sendo que não falo nem oficialmente em nome da banda, nem por nenhum dos outros membros, a minha resposta curta seria "não". A minha resposta menos curta seria "não, a menos que esteja suficientemente demarcado como um espaço de tributo, ou feito por fãs, de modo a que não haja quaisquer margem para dúvidas de que não é um espaço oficial".

Para qualquer coisa mais oficial, como disse antes, o Draconiis é a pessoa certa para fazer seja o que for.

Quanto a outra coisa mais para os lados do que disse o kuthulu, se alguém quiser avançar com isso, não vejo problema algum, e se precisarem de informações minhas, sabem como contactar-me. ;)
Edit: Mais uma vez, desde que seja suficientemente demarcado como um espaço não oficial.

Agora, não levem a mal que o diga já que sei que estão com boas intenções, mas não só não estou de modo algum à procura de protagonismo, como não quero viver o resto da vida "à sombra" da minha passagem pela banda. Ou seja, se alguém estiver genuinamente interessado e quiser fazer entrevistas ou o que quer que seja, por mim tudo bem; mas mais do que isso já me pareceria demasiado "poserismo" para o meu feitio.

jp, mais uma vez as minhas desculpas por esta conversa estar a tomar conta do teu tópico... bom, ao menos vai servindo para o tópico estar activo e o pessoal saber o que tens para vender. ;)

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » segunda jul 03, 2006 8:54 pm

Alguém poderia fazer com o apoio da banda, (eu faria se soubesse), penso que seria benéfico para todos os ex-elementos se a memória dos SiriuS se mantivesse viva. Apesar de hoje em dia alguns desses ex-elementos explorarem outras sonoridades, julgo que o trabalho realizado nos SiriuS não os envergonha em nada.
Última edição por kuthulu em terça jul 04, 2006 8:44 am, editado 1 vez no total.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda jul 03, 2006 9:12 pm

jp, mais uma vez as minhas desculpas por esta conversa estar a tomar conta do teu tópico... bom, ao menos vai servindo para o tópico estar activo e o pessoal saber o que tens para vender.

Lol. Mal vi que tinhas postado algo soube logo (sem ver) que ias novamente pedir desculpas. Não existe qualquer tipo de problema em postarem aqui e embora muita gente por ai se queixe (e eu também seja contra) do upa upa de certos tópicos por parte de amiguinhos, eu não encaro aqui o upa upa da no tópico da MDR como sendo upa upa à MDR, mas sim como um apoio, discussão, recordação, etc sobre uma das nossas melhores bandas. Podem faze-lo aqui, no meu site, no blog, onde quiserem tou cá para apoiar, mas se alguém se sentir mal disposto pelo upa upa abre-se um novo tópico.
Em relação à parte do pessoal ver o material que tenho para vender vou responder no post do kuthulu.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda jul 03, 2006 9:20 pm

kuthulu Escreveu:Alguém poderia fazer com o apoio da banda, (eu faria se soubesse), penso que seria benéfico para todos os ex-elementos se a memória dos SiriuS se mantivesse viva. Apesar de hoje em dia alguns desses ex-elemntos explorarem outras sonoridades, julgo que o trabalho realizado nos SiriuS não os envergonha em nada.

Pessoal mantenham a memória dos Sirius viva e comprem uma demo deles, 200 EUROS CADA UMA! :lol: :lol:

Penso que os elementos da banda deviam tomar uma decisão acerca do pedido de muitas familias, mas outras também pedem para que a banda se mantenha cult, hehe!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » segunda jul 03, 2006 9:27 pm

jp soturno Escreveu:comprem uma demo deles, 200 EUROS CADA UMA!

E ainda dizem que o metal em Portugal não rende... :lol:

Espero que me faças um desconto substancial se sempre quiser uma delas. :P

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda jul 03, 2006 9:29 pm

Gornoth Escreveu:
jp soturno Escreveu:comprem uma demo deles, 200 EUROS CADA UMA!

E ainda dizem que o metal em Portugal não rende... :lol:

Espero que me faças um desconto substancial se sempre quiser uma delas. :P

Para ti desconto de 1 centimo. :wink:

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta jul 05, 2006 11:07 am

Lembraste,Gornoth?

Imagem

Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes