MARE Red Vinyl, Moonblood.... ISVIND (1993-1994 Demos, etc...), NOCTERNITY Pre orders.................... CULT OF FIRE, SAMAEL ( Worship Him PIC-DIS
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
SIRIUS - THE ECLIPSE DEMO 99 Released via Andromeda. Colour Cover, Handnumbered - Professionally Printed - Good Production - 39 minutes. "Orchestral Serpent Line guitars swimming over the Stellar Ocean ~ Epic, harsh and cold
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
- Contacto:
Também gostava de ter a demo de SiriuS, penso que uma reedição em CD seria o ideal. A banda, ou seja os seus ex-elementos o que pensam disso? Já agora...um site de tributo seria igualmente bem vindo, no caso dos Inhuman não produziu grandes efeitos, mas ficou a memória, no entanto penso que com SiriuS talvez funcionasse melhor.
kuthulu Escreveu:Também gostava de ter a demo de SiriuS, penso que uma reedição em CD seria o ideal. A banda, ou seja os seus ex-elementos o que pensam disso? Já agora...um site de tributo seria igualmente bem vindo, no caso dos Inhuman não produziu grandes efeitos, mas ficou a memória, no entanto penso que com SiriuS talvez funcionasse melhor.
Isto talvez merecesse outro tópico, já que a conversa sobre a demo tem "tomado conta" deste; de qualquer modo, o jp que não leve a mal mas respondo já aqui.
Já houve uma reedição da demo, nos lados C e D (ou seja, no 2º disco) da edição em duplo vinil do Aeons of Magick pela Hammerheart Records (agora Karmageddon Media). Se não me engano, o vinil é de 2000 ou 2001.
Por acaso não o encontro no catálogo deles. Talvez esteja esgotado, ou pelo menos out of print; aliás, nem faço ideia do número de cópias que houve.
De resto, da minha parte sou completamente ex-Sirius; não planeio tomar parte activa de quaisquer reuniões, planeamento de reedições, ou seja o que for da banda. Já vi também, da parte do Daniel (Vukodlack / Happytreefriend), várias manifestações de uma atitude semelhante.
A pessoa certa para pressionar nesse sentido será, portanto, o Draconiis ([Nexion] ou seja qual for o pseudónimo dele agora

De qualquer modo, obrigado pelo apoio - pelo menos a mim agrada-me bastante saber que marcámos positivamente tanta gente.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Gornoth Escreveu:kuthulu Escreveu:Também gostava de ter a demo de SiriuS, penso que uma reedição em CD seria o ideal. A banda, ou seja os seus ex-elementos o que pensam disso? Já agora...um site de tributo seria igualmente bem vindo, no caso dos Inhuman não produziu grandes efeitos, mas ficou a memória, no entanto penso que com SiriuS talvez funcionasse melhor.
Isto talvez merecesse outro tópico, já que a conversa sobre a demo tem "tomado conta" deste; de qualquer modo, o jp que não leve a mal mas respondo já aqui.
Já houve uma reedição da demo, nos lados C e D (ou seja, no 2º disco) da edição em duplo vinil do Aeons of Magick pela Hammerheart Records (agora Karmageddon Media). Se não me engano, o vinil é de 2000 ou 2001.
Por acaso não o encontro no catálogo deles. Talvez esteja esgotado, ou pelo menos out of print; aliás, nem faço ideia do número de cópias que houve.
De resto, da minha parte sou completamente ex-Sirius; não planeio tomar parte activa de quaisquer reuniões, planeamento de reedições, ou seja o que for da banda. Já vi também, da parte do Daniel (Vukodlack / Happytreefriend), várias manifestações de uma atitude semelhante.
A pessoa certa para pressionar nesse sentido será, portanto, o Draconiis ([Nexion] ou seja qual for o pseudónimo dele agora), de Re:Aktor, que sempre foi o principal compositor (a par do Daniel) e mentor da banda. Se fazem mesmo muita questão, tentem contactá-lo, e ele logo vos dirá da sua vontade de fazer seja o que for.
De qualquer modo, obrigado pelo apoio - pelo menos a mim agrada-me bastante saber que marcámos positivamente tanta gente.
Fizeste muito bem em ter respondido brother Gornoth.
Quanto à demo quem estiver interessado entre em contacto comigo e informo que existem perto de 300 cópias as quais estão no catálogo da Mistress Dance records.
Agora um sitezinho dedicado a Sirius até marchava, hehe.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Queremos um site de SiriuS. Podem não saber, mas mta gente só está a conhecer SiriuS há pouco tempo, qd lhes mostro o CD q tenho ficam parvos a pensar onde estavam qd aquilo saíu, por isso seria importante ouvir de quem pertenceu à banda, como aparecerem, o q os motivou, o q deixou de os motivar, fotos, músicas nunca editadas, vídeos, etc..
Última edição por kuthulu em segunda jul 03, 2006 9:08 pm, editado 1 vez no total.
The Penetrator Escreveu:Se a banda ou alguem com puder pra isso aceitar,posso fazer um my space dedicado a Sirius!Pra mais promenores PM.
Sendo que não falo nem oficialmente em nome da banda, nem por nenhum dos outros membros, a minha resposta curta seria "não". A minha resposta menos curta seria "não, a menos que esteja suficientemente demarcado como um espaço de tributo, ou feito por fãs, de modo a que não haja quaisquer margem para dúvidas de que não é um espaço oficial".
Para qualquer coisa mais oficial, como disse antes, o Draconiis é a pessoa certa para fazer seja o que for.
Quanto a outra coisa mais para os lados do que disse o kuthulu, se alguém quiser avançar com isso, não vejo problema algum, e se precisarem de informações minhas, sabem como contactar-me.

Edit: Mais uma vez, desde que seja suficientemente demarcado como um espaço não oficial.
Agora, não levem a mal que o diga já que sei que estão com boas intenções, mas não só não estou de modo algum à procura de protagonismo, como não quero viver o resto da vida "à sombra" da minha passagem pela banda. Ou seja, se alguém estiver genuinamente interessado e quiser fazer entrevistas ou o que quer que seja, por mim tudo bem; mas mais do que isso já me pareceria demasiado "poserismo" para o meu feitio.
jp, mais uma vez as minhas desculpas por esta conversa estar a tomar conta do teu tópico... bom, ao menos vai servindo para o tópico estar activo e o pessoal saber o que tens para vender.

- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Alguém poderia fazer com o apoio da banda, (eu faria se soubesse), penso que seria benéfico para todos os ex-elementos se a memória dos SiriuS se mantivesse viva. Apesar de hoje em dia alguns desses ex-elementos explorarem outras sonoridades, julgo que o trabalho realizado nos SiriuS não os envergonha em nada.
Última edição por kuthulu em terça jul 04, 2006 8:44 am, editado 1 vez no total.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
jp, mais uma vez as minhas desculpas por esta conversa estar a tomar conta do teu tópico... bom, ao menos vai servindo para o tópico estar activo e o pessoal saber o que tens para vender.
Lol. Mal vi que tinhas postado algo soube logo (sem ver) que ias novamente pedir desculpas. Não existe qualquer tipo de problema em postarem aqui e embora muita gente por ai se queixe (e eu também seja contra) do upa upa de certos tópicos por parte de amiguinhos, eu não encaro aqui o upa upa da no tópico da MDR como sendo upa upa à MDR, mas sim como um apoio, discussão, recordação, etc sobre uma das nossas melhores bandas. Podem faze-lo aqui, no meu site, no blog, onde quiserem tou cá para apoiar, mas se alguém se sentir mal disposto pelo upa upa abre-se um novo tópico.
Em relação à parte do pessoal ver o material que tenho para vender vou responder no post do kuthulu.
Lol. Mal vi que tinhas postado algo soube logo (sem ver) que ias novamente pedir desculpas. Não existe qualquer tipo de problema em postarem aqui e embora muita gente por ai se queixe (e eu também seja contra) do upa upa de certos tópicos por parte de amiguinhos, eu não encaro aqui o upa upa da no tópico da MDR como sendo upa upa à MDR, mas sim como um apoio, discussão, recordação, etc sobre uma das nossas melhores bandas. Podem faze-lo aqui, no meu site, no blog, onde quiserem tou cá para apoiar, mas se alguém se sentir mal disposto pelo upa upa abre-se um novo tópico.
Em relação à parte do pessoal ver o material que tenho para vender vou responder no post do kuthulu.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
kuthulu Escreveu:Alguém poderia fazer com o apoio da banda, (eu faria se soubesse), penso que seria benéfico para todos os ex-elementos se a memória dos SiriuS se mantivesse viva. Apesar de hoje em dia alguns desses ex-elemntos explorarem outras sonoridades, julgo que o trabalho realizado nos SiriuS não os envergonha em nada.
Pessoal mantenham a memória dos Sirius viva e comprem uma demo deles, 200 EUROS CADA UMA!

Penso que os elementos da banda deviam tomar uma decisão acerca do pedido de muitas familias, mas outras também pedem para que a banda se mantenha cult, hehe!
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Gornoth Escreveu:jp soturno Escreveu:comprem uma demo deles, 200 EUROS CADA UMA!
E ainda dizem que o metal em Portugal não rende...
Espero que me faças um desconto substancial se sempre quiser uma delas.
Para ti desconto de 1 centimo.

Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes