Lusitania Dark Horde II

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Lusitania Dark Horde II

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta set 15, 2010 5:00 pm

Storm Legion - Achei apenas OK, acho que é uma faixa morna em comparação com as cenas do Desolation Angels.

Crystalline Darkness - Já tinha ouvido no MyAIDS há uns tempos, na altura gostei, mas agora pareceu-me menos surpreendente. Estou curioso para ouvir as novas cenas, com as recentes alterações.

Scarificare - Boa música, realmente aquele riff a partir dos 3 minutos está bem interessante. Deixa bons indícios para o álbum que vem aí.

Velório - Nunca tinha ouvido falar, aura bastante demoníaca, acho que ganhava bastante com bateria real e uma produção mais suja. A seguir com atenção.

Omitir - Vem na senda das últimas gravações que o Fausto tem vindo a fazer. BM atmosférico com interlúdios acústicos, a mim cai-me bem no goto.

Morte Incandescente - Bela música, com um groove javardo verdadeiramente viciante, bem ao estilo do último álbum.

Ishkur - Não gostei nada. Definitivamente not my cup of tea...

Imperivm - Tal como Ishkur, não gostei nem um pouco. Faixa bem fraquinha...

Koltum - Um bocado average, mas está uns bons pontinhos acima das de Ishkur e Imperivm.

Mons Veneris - Doentio e demente, tipicamente MV. Uma das melhores da comp.

Irae - Muito boa música, se calhar uma das melhores de Irae que já ouvi.

Nuklear Goat - Quando ouvi NG ao vivo, soou-me muito bem, mas nestes registos gravados em estúdio, como alguém apontou, parece que falta algo... Fico à espera de um lançamento.

Pestilência - Também já conhecia há uns tempos, está fixe, mas não particularmente boa como as do split com CD.

Sonneillon - Não gosto.

Flagellum Dei - Um pouco diferente de Flagellum Dei que eu conhecia. O início faz lembrar a "Depois que tu Morreste..." de IE... Está maisjoumenos...

Onirik - Acaba a comp em estado de graça, Onirik não consegue fazer más músicas...

PS: Para onde foram os acentos de Velório e Pestilência? :)

TheDarkOne
Participante
Registado: segunda jun 25, 2007 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor TheDarkOne » quinta set 16, 2010 6:07 pm

É só para agradecer o facto de terem avisado que afinal já não ia para a compilação...

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » quinta set 16, 2010 7:09 pm

Karamazov Escreveu:Velório - Nunca tinha ouvido falar, aura bastante demoníaca, acho que ganhava bastante com bateria real e uma produção mais suja. A seguir com atenção.

PS: Para onde foram os acentos de Velório e Pestilência? :)

A falta de acentos..... hmmm deixa-me inventar uma boa desculpa: "A WAP e a NP andam mto á frente e já aderiram ao novo acordo ortográfico :roll: "

Penso que o tema de Velório é com bateria real tocada pelo Menthor

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta set 16, 2010 7:15 pm

Quase!

O tema de velório é tocado numa V-Drum pelo Menthor. O homem é tão bom nos tempos que até parece uma caixa.

Velório com bateria acústica faria justiça à banda que mais influência este projecto. O Menthor tem tudo para ser um verdadeiro TT.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta set 16, 2010 7:58 pm

Bom, então está esclarecido, de facto pareceu-me mesmo programada. Grande animal...

Ainda assim reafirmo, uma produção mais "densa" dava um toque bastante especial.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » sexta set 17, 2010 11:23 am

O novo material de Velório já é com bateria real, nada de V-Drums, e sim, com o Menthor a tocar.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes