Crystalline Darkness - Já tinha ouvido no MyAIDS há uns tempos, na altura gostei, mas agora pareceu-me menos surpreendente. Estou curioso para ouvir as novas cenas, com as recentes alterações.
Scarificare - Boa música, realmente aquele riff a partir dos 3 minutos está bem interessante. Deixa bons indícios para o álbum que vem aí.
Velório - Nunca tinha ouvido falar, aura bastante demoníaca, acho que ganhava bastante com bateria real e uma produção mais suja. A seguir com atenção.
Omitir - Vem na senda das últimas gravações que o Fausto tem vindo a fazer. BM atmosférico com interlúdios acústicos, a mim cai-me bem no goto.
Morte Incandescente - Bela música, com um groove javardo verdadeiramente viciante, bem ao estilo do último álbum.
Ishkur - Não gostei nada. Definitivamente not my cup of tea...
Imperivm - Tal como Ishkur, não gostei nem um pouco. Faixa bem fraquinha...
Koltum - Um bocado average, mas está uns bons pontinhos acima das de Ishkur e Imperivm.
Mons Veneris - Doentio e demente, tipicamente MV. Uma das melhores da comp.
Irae - Muito boa música, se calhar uma das melhores de Irae que já ouvi.
Nuklear Goat - Quando ouvi NG ao vivo, soou-me muito bem, mas nestes registos gravados em estúdio, como alguém apontou, parece que falta algo... Fico à espera de um lançamento.
Pestilência - Também já conhecia há uns tempos, está fixe, mas não particularmente boa como as do split com CD.
Sonneillon - Não gosto.
Flagellum Dei - Um pouco diferente de Flagellum Dei que eu conhecia. O início faz lembrar a "Depois que tu Morreste..." de IE... Está maisjoumenos...
Onirik - Acaba a comp em estado de graça, Onirik não consegue fazer más músicas...
PS: Para onde foram os acentos de Velório e Pestilência?