Guns'n'Roses no R.I.R.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Guns'n'Roses no R.I.R.

Mensagempor jp soturno » domingo mai 28, 2006 12:00 am

Por curiosidade tou a dar uma vista de olhos na sic radical e sinceramente nunca imaginei que o Axel tivesse tão mal, a voz tá horrivel e ele pouco já canta e até o seu jogo de corpo para as girls já não é o mesmo, lol. Não é falar mal do novo line up, mas na minha opinião os gajos nem um ensaio de 6 em 6 meses devem fazer e são uma banda sem garra. Eu se fosse grande fã de uma certa banda e assisti-se a um concerto assim, certamente ia-me sentar a beber uns canecos. Aliás tava-me aqui a recordar de certos momentos em que nessa altura toda a gente ouvia G´n´R (eu pouco ouvia, mas até curtia varias musicas, tal como gosto de musicas não METAL) e enquanto tou aqui a começar a ouvir os principios das musicas e a lembrar grandes festas (e cenas amorosas, lol) dessa época, de seguida mudo de canal, pois as musicas parecem estar tão diferentes e sem feeling.
Última edição por jp soturno em domingo jun 04, 2006 3:31 pm, editado 1 vez no total.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo mai 28, 2006 12:08 am

Tou aqui a estudar e tenho a tv ligada na sic radical, e eles estão com imensos problemas a nível de qualidade de som na transmissão televisiva. Não se ouvem as guitarras, a bateria ouve-se pouco, o baixo às xs aparece de repente. A única coisa que se ouve bem é a voz, logo está tudo MUITO desequilibrado, sendo impossível fazer um julgamento sobre o som.

Nunca fui fã de guns, mas pelo que estou a ver ele está mais paradito do que é costume. De qualquer modo acho que neste momento só quem está lá é que poderá fazer uma apreciação da prestação.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo mai 28, 2006 12:22 am

bela merda isto.
os musicos, não valem um corno, o Axel na canta nada.
é a decadencia total
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » domingo mai 28, 2006 12:24 am

Estou a espreitar de vez em quando e ja deu pra tirar duas conclusoes :

1 - O Axl coitadito, parece que levou uns 20 liftings em cima, novo Michael Jackson ? :)

2 - A banda ta com 3 guitarristas, raramente se ouve UMA sequer quando a banda ta toda a tocar (Knocking on heavens door foi mau demais - terrivel cover band) - espero que isto seja apenas da transmissao da Sic Radical e la se oiça tudo em condições - para bem dos fans que esperaram por este dia

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo mai 28, 2006 12:27 am

ptrocks Escreveu:para bem dos fans que esperaram por este dia

fã que é fã, na ia lá.
isto não é guns mas sim axel a solo.
guns sem os outros elementos não é guns
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo mai 28, 2006 9:51 am

geiras Escreveu:bela merda isto.
os musicos, não valem um corno, o Axel na canta nada.
é a decadencia total

É verdade que o Axl não canta nada mas que os músicos não valem um corno... alto aí.
O baterista é o Brain, que já tocou com o Tom Waits e outros músicos de renome. Um dos guitarristas é o Robin Finck, que esteve muitos anos em Nine Inch Nails e já mostrou ser um grande guitarrista.

Agora se a questão é saber se gostas de ver/ouvir outros músicos a tocar temas de Guns, isso é outra coisa.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » domingo mai 28, 2006 10:07 am

Vi grande parte da actuação dos Guns n' Roses na sic radical e enfim...o q vos posso dizer...a sua época já passou e felizmente vi-os ao vivo em 1992 num grande concerto com Soundgarden e Faith No More. Estes novos Guns parecem uma banda de covers com um Axl gordo e sem a voz de outros tempos. As músicas têm umas interpretações ligeiramente modificadas q nada as beneficiaram, para mim é a decadência total, os músicos são excelentes, mas devem estar desesperados para entrarem numa paródia deste tipo.

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » domingo mai 28, 2006 10:46 am

Em relação ao main guitar temos de aceitar que é acima da média. Ele não quis simplesmente reproduzir os solos do Slash, deu-lhes um toque pessoal o que é perfeitamente compreensível.
Alright!

Lusitanium

MrChrist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm

Mensagempor MrChrist » domingo mai 28, 2006 11:06 am

Os músicos nao valem um corno? Ron Thal não é um grande guitarrista? :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=bX4SAzz_o-A

Enfim.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo mai 28, 2006 11:32 am

Imagem
Última edição por Sataere em domingo mai 28, 2006 1:40 pm, editado 2 vezes no total.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo mai 28, 2006 11:32 am

O som ficou bem melhor na TV nos últimos temas. E sim, dizer que aqueles músicos são fracos é quase criminoso. :)

Como já vos disse não achei a prestação má, talvez porque nunca fui fã de guns e apenas tenho como base os videoclips live deles.

Haze Vanquish [RIP]

Mensagempor Haze Vanquish [RIP] » domingo mai 28, 2006 11:43 am

Há aqui um exagero de críticas negativas. Estive lá e aquilo até teve momentos de excelente concerto. Acho que o Axl até se entregou mais do que eu estava à espera e o Ron Thal é um grande guitarrista. Grande fecho com a Paradise City.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » domingo mai 28, 2006 12:45 pm

O som não esteve nada famoso e nos primeiros minutos estava incompreensivelmente baixo. Nunca chegou a estar sequer equilibrado ao nível d oque seria exigível neste evento (tanta letra com a "mega-estrutura" do RIR e... meu querido WOA!!!).

Quanto à prestação dos Guns, sem querer entrar em polémicas, acho que ha muito pessoal que ligou a TV predisposto a criticar gratuitamente. Ou então o som da transmissão era mesmo sofrível.

Por aquilo que pude ver, in loco - e digam o que disserem da transmissão televisiva -, a voz do Axl esteve simplesmente irrepreensível e ainda me conseguiu impressionar com a forma como canta em plena correria.

Quanto aos restantes músicos, são todos eles "de top" (basta fazer uma pesquisa na internet) e naturalmente interpretaram os temas de forma extremamente fiel ao original. Os 3 temas novos que tocaram pareceram-me interessantes; a conferir quando o album sair, ou seja, em 2019 :lol:

Pontos negativos, para mim, foram o abuso de solos individuais, a versão realmente secante de "Knocking..." e uma boca despropositadamente ríspida do Axl da primeira vez que disse qualquer coisa, a propósito dos "downloaders"...
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » domingo mai 28, 2006 12:49 pm

nao tive la e vi n tv, mas falei c amigos k lá estiveram e tds tiveram visao negativa. so os grandes fâs e nao tds e k msm k so berrassem nao se queixavam. o som na tv ouvia-se mal, mas viu-se bem que a entraga dos elementos era 0, embora sejam grandes musicos. a entrega dos Xutos foi bem superior, o axel cantou mt, mt mal estava á espera de bem mais

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo mai 28, 2006 12:49 pm

RevaTre Escreveu:...a voz do Axl esteve simplesmente irrepreensível e ainda me conseguiu impressionar com a forma como canta em plena correria.

Quanto aos restantes músicos, são todos eles "de top" (basta fazer uma pesquisa na internet) e naturalmente interpretaram os temas de forma extremamente fiel ao original. Os 3 temas novos que tocaram pareceram-me interessantes; a conferir quando o album sair, ou seja, em 2019

Esquecem-se que o AXL ja tem 42 anos. Mesmo assim é invejavel o nivel de voz que mantém. Outras lendas fazem vergonhas...

As novas musicas estão excelentes. So ainda ouvi a "Madagascar" ao vivo, as outras ouvirei proximo dia 20 de Junho... em Paris :wink: .
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes