1. Atrasou um pouco, não muito. Não reparei quanto tempo durou;
2. O Max está mais gordo e mais seboso, menos voz, mas é muiiito simpático (nem precisava de falar para isso ser visível) e até lhe perdoo a nhanha da narina que ganhou a meio do concerto... Schwarze e Rpa, eis uma das razões das minhas ausências ao vosso lado, já não conseguia desviar o olhar do acidente;
3. Igor em forma, guitarrista e baixista muito muito competentes
 4. Setlist pela ordem do álbum, encore com Procreation of the Wicked, dos Celtic Frost
 , Ace of Spades, versão punk do Roots para encerrar e, para abrir o encore (e que não constava na set) o Polícia. Talvez não tivesse sido má ideia, terem ido buscar alguns clássicos dos outros álbuns - há quem nunca os tenha ouvido com os manos Cavalera (como eu), outras bandas que andam a festejar álbuns o têm feito;5. Som porreiro, Hard Club quente, mas não tanto quanto noutras vezes. Circlepit violento o tempo todo, dificuldade no crowdsurf, tanto porque o pessoal não parava quieto
6. Foi um belo fim de domingo, uma belíssima aula de aeróbica/pump/bodycombat da qual ainda guardo umas nódoas negras num braço e um galo na cabeça (houve um fulano que aterrou em cima de mim e quase me enfiou a cabeça pelos ombros adentro...).
De resto... bamos detoná está porrá!!!!!