Antes demais CP, Estradas de Portugal e Hard Club: FODEIBOS!
A EN que liga Amarante-Penafiel está cada vez pior, nem para circuito de btt aquilo servia. Chego à CP e yupi, a máquina só me tira o bilhete se lhe der os 2,85€ certos, vou a correr a perguntar a toda gente para me destrocar até que me lembro que já passa da hora e vou para o comboio sem bilhete e o lá o gaijo "ah não há problema eu tiro-lhe aqui o bilhete"

No final lá tive que perder a ultima de MTAT, bazei quando estavam a tirar a foto e mesmo assim sentei-me no comboio e arrancou logo, excelente a ideia de começar mais tarde que em Lisboa.
Quanto aos concertos:
Cosmogon: O típico boralácaralho metal com bué groove, deu bem para aquecer.
Bury Tommorow: O Wilson tem que ensinar o baterista dos BT a fazer soundcheck, é pumpumtata e está a andar. Teve quase 5 minutos a bater na porcaria do snare...
Anyway para surpresa minha, estava lá bastante pessoal para os ver, acabou por saber a pouco. Excelente postura e entrega, destaque para Knight Life e Royal Blood, pena não terem tocado mais um bocado.
More Than A Thousand: Sim estava o Hard Club quase cheio, desde Fear Factory+Devin Townsend que não via o Hard Club assim. Povo ao rubro com as novas músicas, pena não terem tocado nada mais antigo (que eu saiba porque tive que abandonar depois da Make Friends and Enemies

Ah é verdade, e estas bandas todas custaram 12€