VISEU ROCKFEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

VISEU ROCKFEST

Mensagempor donnergott » terça set 10, 2013 11:37 pm

Em nome de Rocha Produções um muitíssimo obrigado a todos os que se deslocaram no passado Sábado a orgens,Viseu para uma bela tarde/noite assistir ao VISEU ROCKFEST.

Um excelente ambiente,som superior,bandas de grande qualidade,publico afável e de espírito festivo foi o que se viu na cidade de Viriato.
Obrigado á Carina pelo apoio e por me ajudar a organizar,ao Fonseca,á Anabela Abreu(impossível sem ela) Município de Viseu por acreditar neste projecto,B.A,Tó e Fora de Rebanho,ao Grupo NB,Hugo&Marta pelo excelente Som,Mendonça,Mário,Alex,Alves,ás excelentes bandas APOSENTO,REVOLUTION WITHIN,DEMENTIA13,ANTI-VOID,RATO RARO,V8BOMBS,MASS BURIAL,foram ENORMES e gente muito afável.
Promessa do regresso em 2015!!! Agora segue-se MOSH FEST no SIDE B!!! HAIL!!!http://www.youtube.com/watch?v=Q41H5HcPhJw...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Re: VISEU ROCKFEST

Mensagempor Old_Skull » quarta set 11, 2013 6:25 pm

Viseu é cada vez mais uma referência no panorama musical nacional. Por cá não se alimentam blogs intelectualmente escorreitos, não se ambiciona o estrelato, não se gravam eventos em Full HD, nem se granjeiam minutos de fama.
O que se passa por cá é FESTA meus senhores!!! Despretenciosa, desinibida e sem preconceitos. Quem de fora vem a Viseu nestes últimos tempos depara-se com uma verdadeira COMUNIDADE de melómanos, apreciadores de cerveja, party animals... mas sobretudo um cada vez maior grupo de pessoas que cultivam o respeito e a amizade como peça fundamental da sua própria existência.
É com um imenso orgulho que assisto a tão gloriosos dias pelas Beiras!
Ao Jose Rocha e a TODOS que têm feito deste sonho adolescente uma realidade um agradecimento muito especial e um enorme abraço!

Vemo-nos em breve \,,/ :cheers:

Dementia 13
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta ago 16, 2012 2:56 am
Contacto:

Mensagempor Dementia 13 » quarta set 11, 2013 11:45 pm

Sem dúvida Miguel!! E mesmo quem está de fora percebe facilmente isso quando vive esses momentos! :cheers:

UNDERGROUND!!!!!

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quinta set 12, 2013 11:22 am

Fotos por Pedro Sales :cheers:

Imagem

Imagem

Imagem

:beer:

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » quinta set 12, 2013 1:24 pm

Muito pouco há a acrescentar ao que já foi dito! Sem dúvida tarde/noite de grande nível em Viseu.
É sempre um gostinho deslocar-me até lá :)

Convívio, ambiente e concertos 5*. Pessoalmente o que mais gostei foi Rato Raro, mas é dicícil apontar o melhor pois foram todos de grande nível.

Agora venha o próximo :metal:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quinta set 12, 2013 1:47 pm

Tenho andado com preguiça e sem tempo para escrever... mas ainda consigo dar a minha opinião sobre o Fest:

DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos os concertos fossem assim!

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » quinta set 12, 2013 11:20 pm

nem me lembrei mais de deixar aki um comment. começou a semana de trabalho pronto...

também só tenho a dizer k foi um festão monumental, todas as bandas estiveram irrepreensíveis, um ambiente do caralho mesmo!
boa casa, boa cerveja. enfim os problemas do costume. :) penso k desta vez consegui pagar os copos k já devia moralmente a alguns amigos.
muita gente de fora tb, o k significa k a cena na zona começa a mexer!
um abraço ao rocha pelo esforço digno de fazer uma cena bem underground com sucesso! :metal:
keep it simple! como os V8 fazem! :jam:
Rock n Roll baby!! :beer:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quinta set 26, 2013 3:23 pm

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes