2013.06.15 - AntiVoid + Burn Damage + Hellpitt + F.P.M. - METALPOINT

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
10s
Participante
Registado: segunda mar 29, 2010 1:56 pm

2013.06.15 - AntiVoid + Burn Damage + Hellpitt + F.P.M. - METALPOINT

Mensagempor 10s » domingo jun 16, 2013 11:33 pm

Grande noite no Metalpoint, arrisco-me a dizer que foi ao bom e velho estilo dos 90's (para quem se lembra) :headbanger:

Casa bem composta, ambiente fenomenal, interação de Publico e bandas excelente.

F.P.M. - Eu particularmente, curti largo esta "cambada" de Lisboa. Praticam um Hardcore "stoned" (without crap) cantado em português. :mrgreen: Boa aposta para abrir a noite. Para quem gosta da onda, aconselho vivamente a seguir estes senhores.

Hellpit - Sempre abrir, sou suspeito de falar porque conheço bem esta malta. Só tenho a dizer, cada vez melhor, força "catraios".

Burn Damage - Não é a primeira vez que os vejo, mas honestamente foi a vez que mais gostei de os ver. A rasgarem de inicio ao fim sem partes mortas. Faço um pequeno apontamento: Dentro da onda e até hoje e sem tirar mérito ao restos dos elementos da banda, foi a melhor voz feminina que ouvi no panorama nacional (mera opinião pessoal).

AntivVoid - Não comento, só tenho que agradecer a quem lá esteve pelo "calor" que se fez sentir.

Som geral, perfeito e potente como sempre.
Obrigado ao Hugo e à Marta por nos presentearem com uma excelente iniciativa, e passo à publicidade:
1ª cerveja de 0,50L Super Bock a 1.50€, fazer "refill" do copo 1,30€ :cheers: os quase 5 Litros de cerveja que bebi mais baratos num bar.

Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Re: 2013.06.15 - AntiVoid + Burn Damage + Hellpitt + F.P.M. - METALPOINT

Mensagempor Sammanaz » segunda jun 17, 2013 5:31 pm

Subscrevo, e acrescento, primeira vez que vi Hell Pitt muito boa bujarda sim senhor estes rapazes têm pernas para andar! F.P.M. e Burn Damage, sinceramente não são dos géneros que mais aprecio mas do que vi pareceu me que o fizeram bem. Continuem com o bom trabalho.
Antivoid do caralh# mais uma vez, já os tinha visto na semana passada no Areeiro, mas desta vez num espaço fechado mostraram o que é bujarda e o puder destes senhores! Um concerto sempre a rasgar como manda a lei. A cena da cerveja muito bom mesmo, podia ser assim todos os fins de semana :D

Venham mais destes.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes