Ainda meio atordoada da noite de ontem, acho por bem deixar aqui algumas palavras:
Ca
P*ta.
Não, a sério. Ca p*ta de concerto.
Não desfazendo nos Decapitated, que também foram competentíssimos e puseram a sala quase toda a mexer, nem nos C.B.Murdoc que começaram a tocar ainda para meia dúzia de pessoas (contingências de concertos a meio da semana...) mas estiveram bem na mesma - tirando a voz que quase não se ouvia, de tão baixa que estava... Meshuggah foram absolutamente esfrangalhadores. Valha-me Nossa Senhora das Guitarras de 8 Cordas...
Há muito que não via um jogo de luzes tão bom, e um rigor de execução tão grande em palco. Talvez desde 2010 quando eles foram ao Vagos...

Estava mesmo tudo no sítio certo.
Im-pe-cá-vel.
P.S.: fiquei agradavelmente surpreendida por ver o Hard Club tão cheio, já entre Decapitated e Meshuggah. Sim senhores. O frio e o cansaço no dia seguinte não nos assustam.

Vi também muita gente na fila para comprar bilhete (e muitos galegos), mais do que em Fear Factory, mostrando que a malta cada vez mais só pode decidir à última hora. Portanto, aqueles eventos que às vezes são cancelados por vendas fracas... se calhar já geriam melhor as suas expectativas. Digo eu.