2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-Lisbo

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-Lisbo

Mensagempor nazgul » segunda out 22, 2012 10:00 pm

Pessoal, desde já agradecer a todos os que aderiram à iniciativa, desde as bandas até ao próprio público, passando por todos aqueles que nos ajudaram, a nós Undersave, a concretizar este evento. Não somos promotores de concertos, como tal tudo aquilo que foi feito é fruto do pequeno/GRANDE contributo de cada uma das pessoas que andámos a chatear para nos ajudarem a montar todo aquele estaminé!! De outra forma não seria possível dar a todos, bandas e público, as condições que conseguimos proporcionar... não foi nada de especial, mas pensamos que foi o mais equilibrado e justo para todos. Queria realçar que tivemos amigos nossos «a trabalhar para nós», a troco de nada (como é o caso da pessoa que nos fez o cartaz, aquela que esteve na porta, e algumas pessoas das bandas), o que demonstra que o dinheiro e o individualismo ainda não é valor supremo, mas tivemos ainda pessoas que não nos conheciam de lado nenhum e que se disponibilizaram para trabalhar gratuitamente, num posto de grande responsabilidade como é o bar, porque pura e simplesmente são da Associação de Estudantes daquela Faculdade e querem acima de tudo que lá existam concertos. Quando lá andei a estudar concertos estava de chuva pelo que, com agrado, vejo que actualmente existem (ainda) pessoas com uma postura construtiva e desinteressada!
Desculpem qualquer lamechice mas é só para realçar que o espírito DIY ainda funciona no metal e pode funcionar ainda mais se as pessoas quiserem.
Ainda bem que os RDB decidiram não repetir o set list todo outra vez porque o stock de bebidas estava mesmo nas últimas, eh eh.

Abraço a todos e esperemos que tenham gostado... e se tenham embebedado!!!
UNDERSAVE/ Hugo Pote

P.S.: andam para aí umas fotos a circular e uns vídeos, depois de falarmos com o pessoal para conseguirmos respectiva autorização, postaremos aqui.
Ugh!
:beer:


Avatar do Utilizador
Lady_Misha
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 58
Registado: domingo mai 31, 2009 9:13 pm
Localização: Lisbon, Portugal
Contacto:

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor Lady_Misha » segunda out 22, 2012 10:22 pm

Queremos mais tremoços :)

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor joaonuno2009 » segunda out 22, 2012 11:26 pm

Disthrone: Crust bem bonito, gostei... Bom som, grande atitude, a ver se lançam alguma coisa.

Desobediência Geral: Meh... tava a espera de mais.

Undersave: Mas que puta de banda... que nível, estes gajos não brincam em serviço e aquele vocalista é um animal, que power :metal:

Bleeding Display: Death Metal como manda a lei, aquilo que eu estava a espera, grande entrega... Grande banda, um som excelente, grandes músicos, e ainda tocaram duas malhas de Cannibal Corpse... São uma banda a seguir com atenção o álbum deles é excelente.

Acromaníacos: Que concerto tão pomposo ahaha... Adorei, não estava à espera disto, animaram bem o pessoal... Vou ter de arranjar os álbuns deles.

R.D.B. Acho que não é preciso dizer grande coisa... A BANDA DO COSTUME, foda-se estes gajos não brincam... Mais um bailarico do caralho.... São sempre uma banda brutal ao vivo, com bom som, grande entrega, divertidos... E o público estava completamente doido, foi brutal, do início ao fim são parar... Malhas como O Muro Está Mal Pintado ou Chapar Massa À Talocha rebentaram com aquilo tudo... ainda houve direito a uma malha nova: Monumento Megalítico Funerário, parece que vai ser este o tema dum split qualquer que está pa sair pó ano. E como o público não se mexia ainda houve direito a um Encore com Estrume Das Panóias (segunda vez), Estrume Devourment / Estrume In My Face (o mítico cover de Grog) e claro Fluido Vaginal (outra vez) para terminar a noite em grande :jeroen:



Gostei do ambiente, quero lá ir mais vezes... O único reparo negativo vai para os atrasos, mas isso, pronto...Vemo-nos no próximo e deixo aqui as minhas sugestões: Vai-te Foder, Crepúsculo Maldito e Midnight Priest.

FOTOS?
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor Ricky » terça out 23, 2012 10:59 am

Grande ambiente, bom tremoço, cerveja barata e boa música... What else do you need? :jeroen:

Relativamente às bandas...

Ancient Horde: Têm uns promenores bastante interessantes, perderam muito por terem sido a primeira banda, por faltar um dos guitarristas e na minha opinião o vocalista está um pouco "fora" do resto da banda.

Disthrone: Foi a 2ª vez que os vi, têm bastante potencial!

Desobediência Geral: Não vi e pouco ou nada ouvi... Não é a minha cena.

Undersave: Grande voz, dois enormes vocalistas um gajo até troca os olhos a olhar para aquilo! Death Metal técnico de mais para o meu gosto, mas de grande qualidade. Falta ali um baixista!

Bleeding Display e Acromaníacos subscrevo totalmente o post do joaonuno2009.

R.D.B. Que festão! Foi a primeira vez que os vi ao vivo e fiquei muito bem impressionado! Estes senhores ainda vão dar que falar lá fora!
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Avatar do Utilizador
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Localização: odivelas
Contacto:

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor Undersaver.nuno » terça out 23, 2012 11:40 am

Ricky Escreveu:Undersave: Grande voz, dois enormes vocalistas um gajo até troca os olhos a olhar para aquilo! Death Metal técnico de mais para o meu gosto, mas de grande qualidade. Falta ali um baixista!


Obrigado, mas 2 vocalistas?? Já estavas a ver a dobrar?? ehehe (era guitarristas não era?) Quanto ao baixista é mesmo isso, qq interessado deve contactar-nos.

Grande tarde/noite, foi um prazer juntar estas bandas e ainda bem que o pessoal aderiu e curtiu à grande! Foi mesmo a destruição!

Aqui fica um video de Undersave:


Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor Ricky » terça out 23, 2012 2:08 pm

Undersaver.nuno Escreveu:Obrigado, mas 2 vocalistas?? Já estavas a ver a dobrar?? ehehe (era guitarristas não era?)


Pois era! :mrgreen:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

metal-man

Mensagempor metal-man » terça out 23, 2012 4:51 pm

Ora aqui vai :

Ancient horde-não puxou muito...

Disthrone-boa surpresa e grande atitude!!

Desobidiencia Geral-vi um bocado,dps fui jantar...

Undersave-grande jarda,o novo album tá excelente e a aquisição do Daniel é uma mais valia!!

Bleeding display-os maiores que concertaço como sempre,beyond flesh,ways to end e o grande medley de cannibal corpse(stripped/hammer/pulvurized excelente, é um grande orgulho ouvir a minha banda favorita tuga a tocar covers da minha banda "estranja" preferida :mrgreen: que venha mas é o album!!

Acromaniacos-bailarico!!

RDB-grande CAOS!!!nem o sobrolho do micael escapou,já os vi inumeras x mas a noite de sábado irá certamente para os melhores gigs que já vi deles...grande estreia em lx :mrgreen:

Parabens á organização e que venham mais destes!!

Avatar do Utilizador
Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 363
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
Localização: Fernão Ferro, Seixal

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor Obscurus » terça out 23, 2012 7:31 pm

Foi uma bela festa! Que seja sempre assim.

Fica um vídeo de Disthrone:


Avatar do Utilizador
dae
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 88
Registado: quarta nov 03, 2010 4:02 am

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor dae » terça out 23, 2012 7:38 pm

boas pessoal desde já uma vez mais obg pelo convite por parte da organização, mas antes de serem organização para mim são grandes amigaços, e a quem nos apoiou, em relação a minha banda ANCIENT HORDE :podiamos ter sido uma beca melhores na prestação como quem já nos viu sabe, infelizmente por motivos pessoais tivemos de começar em 1º, o nosso 2º guitarrista adoeceu o que tb não nos ajudou muito na prestação, de resto como eu digo é calo, á concertos bons, e menos bons, mas isso acontece com todas as bandas, só temos de melhorar como banda e tirar o máximo possivel de cada concerto seja a meio gàs seja com a formação toda, já não é a 1º vez que tocamos com meia formação, mas nunca deixamos de dar os concertos agendados desde que a base esteja lá, deixo-vos aqui um exemplo disso, neste dia não fomos a 5, nem a 4 fomos a 3 e fdx demos um concerto do caralho na covilhã no birras bar juntamente com uma das bandas da organização DAWN OF RUIN e ao lado dos FROST LEGION ahahahahah http://youtu.be/b9GBmJjx7pM de resto obg pessoal publico RUFIA pela janta e a quem fez a festa. venham mais.

enquanto ás outras bandas : curti milhões do que ouvi de disthrone, já tinha convidado desobediência geral a tocar na vinicola é um punk bem carrascão , como têm de ser, e de resto não vi porque tive de bazar a meio do evento, mas já tinha visto e tocado com as outras bandas e tenho a certeza que deram um bom espectáculo. :beer: :jam:

Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor nazgul » quarta out 24, 2012 7:53 pm

Rufia me pareces tu!! O nome do rapaz é RAFEIRO pá!!! :D

UGH(a)
:beer:


Avatar do Utilizador
Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 405
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor Khold » quinta out 25, 2012 10:11 pm

Segue os meus 5 cents:

Ancient horde-Ja os vi 3 vezes e sem duvida que foram um bocadito prejudicados por tocarem só com 1 guitarrista, o som lembra-me um pouco Bathory com uma data de influências de heavy metal...aguardo por um lançamento oficial!

Disthrone-gostei dos sonoros! Mas também achei que a bateria podia estar mais variada, em compensação o baixo comlpementa muito bem a guitarra...Tal como A.H. aguardo por um lançamento oficial.

Desobidiencia Geral-achei muito estranho o som deles, não é a minha onda...

Undersave-Por esta altura ja estava tão bêbado que só passado um bocado é que reparei que a banda já tinha acabado de tocar....

Bleeding display-Grande gig destes veteranos do Death Metal nacional, confesso que preferia ter ouvido mais temas originais do que as covers de C.C.

Acromaniacos-que som do caraças! Que baterista fenomenal!

RDB- A construção cívil esteve muito bem representada, belo bailarico que eles deram, um gig para ficar na memória!

Um agradecimento especial ao gajo que estava a fazer som, belo trabalho! Não estava nada à espera daquela qualidade de som :cheers:
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Avatar do Utilizador
thief
Turista
Mensagens: 9
Registado: quinta out 18, 2012 6:26 pm

Re: 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA: RDB, Acromaníacos, Bleeding Display, Undersave, Desobediência Geral, Ancient Horde, Disthrone»-Faculdade de Letras-L

Mensagempor thief » sexta nov 02, 2012 4:54 pm

Um dos melhores festivais underground deste ano! Muitos parabéns às bandas e organização!

:-)


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes