Uma casa muito bem composta, bandas a destilar metal duro e puro e com um publico a curtir realmente o que por ali se fez.
Foi pena a imperial, e depois a cerveja de garrafa, terem acabado durante o concerto. Evento de metal sem combustivel de cevada
perde pontos

Também foi pena a questão do mau contacto no microfone principal que penalizou a prestação de algumas bandas.
Acho que são dois pontos que uma casa como o In Live Caffe deve ter em atenção de futuro para garantir a qualidade com que nos tem brindado.
Passando á minha opinião sobre as bandas em cartaz:
VOIDUST - A abrir as hostilidades, ainda com uma casa a meio gás, mas já com um público atento ao que tinham para mostrar.
Não é a primeira vez que vejo esta banda a tocar e sente-se uma notória melhoria na maneira de estar, de concerto para concerto.
Tocam um metal com qualidade, estão a ganhar calo e vontade em palco. Uma banda a ter em atenção. Força com isso pessoal.
INQUISITOR - Ainda não tinha visto esta banda ao vivo, apesar de já ter ouvido alguns temas na net. Confesso que era uma das bandas
que mais tinha curiosidade de ver e não desiludiram. Excelente performance, qualidade técnica e presença em palco. O verdadeiro
espirito do metal old school a dar de si e com muita qualidade. Penso que foi uma das bandas mais penalizadas com a má cena do
microfone, mas nada que os tenha abalado ou que fizesse com que deixassem os créditos perdidos.
Fiquei fã e espero rever brevemente esta banda.
UNDERSAVE - Este tipo de som não é a minha praia. Reconheço no entanto, uma qualidade tecnica muito elevada e de certeza que estão á
altura dos melhores praticantes deste tipo de metal. Acho que perderam um bocado por terem demorado tanto tempo a preparar o palco
para a sua actuação (e o mesmo aconteceu no final da actuação). Isto acabou por dispersar um bocado o publico.
Para além disto uma nota de parabens á banda pela organização do evento e pelo apoio em relação á deslocação de Midnight Priest ao
W.O.A.
GARGULA - A meu ver, a banda da noite. É impossivel ficar indiferente a estes senhores. A experiencia e a qualidade dos GARGULA dá cartas
em qualquer evento em que participem. Qualquer palco é demasiado pequeno para a musica que estes senhores do metal nacional fazem.
Entre temas de Gargula e dos extinhos Alkateya conquistaram um publico que por si só já lhes estava rendido. Um dos pontos altos foi sem
dúvida a actuação do Miguel Pinto enquanto convidado especial. Quem lá não esteve é que perdeu.
MIDNIGHT PRIEST - Uma das novas referencia do metal nacional, que vi pela primeira vez ontem. Uma banda a mostrar o porquê de estar no
patamar em que está. Um som de muita qualidade a mostrar que em português também se deixa marca no metal. Excelente presença em
palco e a dominarem o publico do principio ao fim da sua actuação.
O desejo do maior sucesso na sua peregrinação ao W.O.A..
O Padre vaisem dúvida deixar a benção do metal lusitano por terras germanicas.