Esta aberto o topico para quem quiser fazer o rescaldo da noite de sábado em Guimarães. MASS EXECUTION. Que grande noite que foi... Mais logo pomos fotos.
É o que eu tenho, não posso contribuir com mais nada. Não posso deixar de agradecer ao Barroso pelo empenho e dedicação que disponibilizou para a organização deste grande evento. Parabéns a todas as bandas que lá estiveram presente pois para quem não sabe, ‘tocar’ ,implica muito trabalho, esforço e dedicação. De salientar o apoio , o espirito de entreajuda e camaradagem entre as bandas. Foi um prazer enorme tocar em Guimarães e como disse o Bessa ‘Espero que não seja a ultima vez’ ehehehehe.(O espaço é fantástico)
Grande ambiente e afluência de público! Já não viamos Guimarães tão vivo há bastante tempo. Foi sem dúvida uma grande celebração do DEATH METAL nacional! Parabéns aos SKINNING por todo o trabalho organizativo!
Grande noite! Boas bandas, bom ambiente, boa organização, boas condições técnicas e boa cerveja! Não faltou nada! A sala estava bem composta, grande jarda sonora! Parabéns à organização por organizar um evento exclusivo Deathmetal, coisa que hoje em dia se vê cada vez menos! Venham mais destas!