2012.06.14 - Black Label Society - Hard Club [Porto]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

2012.06.14 - Black Label Society - Hard Club [Porto]

Mensagempor Evil Priest » quarta jun 20, 2012 9:06 pm

Como ninguém abriu o tópico aqui no rescaldo abro eu porque estive lá e apesar de amanha já fazer uma semana a meu ver acho que este evento mereçe :jam:

Tracer :
banda de suporte mas deram alto show mesmo sempre a "puxar" pelo pessoal boas malhas não conheçia quase nada mas gostei e acho que o pessoal aderiu bem a estes gajos.....som porreiro e aquela cena de tocarem com a guitarra e o baixo na war pigs atrás das costas foi ai que o pessoal delirou completamente....

Black Label Society :
palavras para que delirio do inicio ao fim mesmo.....a entrada do senhor Zakk com aquela coroa de indio fodasse logo a rasgar com a crazy horse....a setlist foi conivente com aquilo que têm tocado noutros sitios como era de esperar....som fenomenal e presença em palco ainda melhor, a mitica in this river com dois panos do Dime a cobrir os amplificadores foi um dos pontos fortes da noite....mas quando o homem se sai com o solo de guitarra fodasse pareçia que não tinha fim e quem esteve lá sabe ao que me refiro foi brutal....resumindo concerto fenomenal e brutal com muita cerveja á mistura e quem esteve lá tem mais que a prova que o senhor Zakk é um fenomeno da guitarra sem tirar o mérito ao resto dos membros coisa que o Zakk fez questão de perder tempo a apresentalos em condições.

quanto a brindes vim com uma palheta dos tracer e uma bola preta de black label society além do ticket claro....depois meto aqui a foto andam ai uns videos pela net vou deixar aqui dois ou três não fui eu que os filmou por isso desde já peço desculpa se tiver sido alguém daqui..

Kiss My Gloves

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: 2012.06.14 - Black Label Society - Hard Club [Porto]

Mensagempor AH.photo » quinta jun 21, 2012 12:57 pm

Podem ver aqui as minhas fotos do concerto:

http://artesonora.pt/black-label-society--hard-club-140612=f2478
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes