Tracer :
banda de suporte mas deram alto show mesmo sempre a "puxar" pelo pessoal boas malhas não conheçia quase nada mas gostei e acho que o pessoal aderiu bem a estes gajos.....som porreiro e aquela cena de tocarem com a guitarra e o baixo na war pigs atrás das costas foi ai que o pessoal delirou completamente....
Black Label Society :
palavras para que delirio do inicio ao fim mesmo.....a entrada do senhor Zakk com aquela coroa de indio fodasse logo a rasgar com a crazy horse....a setlist foi conivente com aquilo que têm tocado noutros sitios como era de esperar....som fenomenal e presença em palco ainda melhor, a mitica in this river com dois panos do Dime a cobrir os amplificadores foi um dos pontos fortes da noite....mas quando o homem se sai com o solo de guitarra fodasse pareçia que não tinha fim e quem esteve lá sabe ao que me refiro foi brutal....resumindo concerto fenomenal e brutal com muita cerveja á mistura e quem esteve lá tem mais que a prova que o senhor Zakk é um fenomeno da guitarra sem tirar o mérito ao resto dos membros coisa que o Zakk fez questão de perder tempo a apresentalos em condições.
quanto a brindes vim com uma palheta dos tracer e uma bola preta de black label society além do ticket claro....depois meto aqui a foto andam ai uns videos pela net vou deixar aqui dois ou três não fui eu que os filmou por isso desde já peço desculpa se tiver sido alguém daqui..