Gostei muito de todas as bandas ! Deram todas uma muito bom concerto e o som ,como costume, estava excelente!! Web até foi o melhor concerto que vi desde o David ter partido..Estão em muito boa forma!
Talvez tenha sido a colisão de concertos em que mais desejei ter o dom da ubiquidade. Durante o dia de Sábado ainda tinha em mente fazer a "dobradinha"...mas com o decorrer do Bracara Extreme vi que seria impossível de materializar tal feito.
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor [tenho a certeza que correu!]. Parabéns WEB!!!
Julguei que já ia chegar estaria WEB a começar, mas ainda apanhei com a actuação dos CS. Mais uma vez muito boa.
O set de WEB foi peculiar, tanto por tocarem músicas que há muitos anos não tocavam (várias músicas das tapes dos 90'as, Raining Blood, etc), como a "inovação" de misturarem a reprodução original duma música com a actuação em si e também o vídeo de tributo e memorabilia à banda pelo mestre Cacildo.
Estão bons e de saúde mesmo ao fim de 25 anos. Que há mais a dizer depois de tão impressionante marco? Ah, o bolo era bom.
Ainda fazia tenção de ir estudar, mas a noite já ia avançada...
PARABÉNS aos WEB e em particular ao amigo Victor por transportar esta enorme banda ao longo de 25 anos! O nosso irmão David está orgulhoso com toda a certeza!
Grande noite de festa à qual se juntaram também duas grandes bandas do nosso underground que também já nos habituaram a grandes concertos.
Web foram fantásticos. Um desfilar de clássicos como já foi dito, um vídeo inicial muito muito bem feito e parabéns também ao autor da tshirt alusiva aos 25 anos de Web. Já foi para a minha colecção.
Espero chegar à idade do Vitor e ter ainda a mesma garra e determinação que ele por conseguir superar tanta coisa ao longo de tantos anos! É um verdadeiro senhor! Obviamente que não posso deixar também de congratular toda a restante banda que é também responsável e muito pelo sucesso dos Web. O Fernando tem uma voz brutal, dá gosto ouvir! Espero poder repetir estas palavras ano após ano, é sinal que os Web continuam em força e a fazer aquilo que mais gostam mesmo com as adversidades que surgem.
Desejo a toda a familia WEB os meus sinceros PARABÉNS por tudo o que deram, dão e vão dar ao Metal Português!
OBRIGADO WEB!!.....E dia 25 vai ser um enorme prazer partilhar o palco com todos vocês!!
Quase perfeito (se tivesse visto buried alive tinha sido perfeito)
Crushing sun - cantilever, love, t(eri)hatcher excelentes momentos, grande prestação da banda.
Web - set list grandioso, não faltou nada. Strong winds strong waves, if only there was light, mortal soul as que mais gostei. O vídeo no inicio do concerto, a exposição de fotografia, a t-shirt do aniversário, resultou bem. A humildade do Vitor, à muito nestas andanças, merece destaque.
De resto o habitual, som irrepreensível, bom ambiente, preço convidativo e o hugo e marta a dar o litro, para que não falte nada há malta.
Para se andar aqui desde 86, é preciso gostar muito disto e também ser-se um bocadinho maluco!
Buried Alive- Thrash colado a Slayer muito bem executado. O Hugo é uma máquina de destruição! Foi uma excelente abertura de festa.
Crushing Sun- Excelentes músicos. Prestação bem intensa!
WEB- Set list diferente do normal com temas antigos e outros mais habituais nos concertos recentes. Nunca é demais repetir a forma em que a banda se encontra, a preserverança e a humildade demonstrada dentro e fora do palco. Ah! Também gostei muito do video!
o Vitor já merecia uma estátua pelos anos que anda "nisto" e pela forma como anda. RESPECT!
De maneira geral curti todos os concertos. A sala não esgotou, lá está o Bracara foi um evento concorrencial de peso, mas ainda assim acho que houve espaço para os 2 eventos e aposto que os Web não ficaram mal com a afluência de gente. Gente essa que se repartiu por uns que não andam por cá a assim tanto tempo e gente que já cá anda a tanto tempo quando eles.
Acho que se fosse médico recomendaria uma noite destas a toda a gente pelo menos uma vez por mês... isto de certeza que só pode fazer bem à saúde
I.B.A. International Bastard Association REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard! Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
Uma noite com futebolada e Bracara não era fácil, mas também os 25 anos dos Web nunca foram fáceis e como tal os desafios foram sempre parte da banda.
ora bem aqui fica os bitaites
Buried Alive- Thrash bem musculado e na minha opinião a subir de forma sem dúvida, com bastante curiosidade para o novo álbum . A Revolution com um power xaxus, Jorge nas back vocals acrescenta mais força à banda . Lembro-me bem do primeiro concerto que vi deles no Sinatra´s nos anos 90 e é bom ver que estão rejuvenescidos .
Crushing Sun- Para mim são os mestres do Groove em Portugal, Penso que terá sido para mim o álbum do ano em 2010. Ao Vivo são a prova que o que está no cd é para se fazer e se fazer bem. Estava um bom som e aqueceram bem para os aniversariantes
WEB WEB WEB WEB - Persistência, isso 25 anos . Como fã, amigo da banda foi uma noite de festa sem dúvida, não é todos os dias que se tem uma banda portuguesa de metal com 25 anos!! só havia uma maneira de festejar , concerto à maneira, brindes e bolinho
Depois da visualização de um vídeo sobre os Web e relembrando também o David (R.I.P) ,desfilaram temas bem antiguinhos das primeiras demos, A cover de Slayer que fechava sempre os concertos antigamente, temas dos dois álbuns e depois fecham com a Beautiful Obsession Cá puts . Prova que estão em forma, rijos e cheios de vontade para mais 25 anos
Tiro-vos o chapéu, especialmente ao Victor, um senhor em palco e fora dele, deve ser a pessoa/músico que mais tem apoiado o underground em concertos , respect
Pá voltarem a tocar a Time REvenge é de muito valor. muito mesmo !!17 anos passaram desde a primeira vez que comprei a Evil tape e que vi ao vivo Obrigado também mais uma vez aos Web pelo convite para cantarolar na Last War!!
PArabéns por isso aos WEB pela noitada, Cacildo pelo Video categoria (tenho que voltar a ver), Hugo e Marta pelo Metalpoint à vontade como sempre.
e claro sem esquecer o público, deu para rever algumas caras conhecidas que já não via há alguns anos
Bem, fazer um rescaldo a uma festa imensa e quando se tem concertos, entrevistas, compilações, friend requests, vendas online, promoções no estrangeiro, ensaios com convidados, grastroentrite (eu), é muito dificil mas aqui vai!
Foi uma festa enorme pela companhia, pelo apoio, pelos parabéns, pelas prendas, pelo mosh, pelos Crushing Sun, pelos Buried Alive, pelo Metalpoint, por todos os que nos cederam fotografias, e por tudo o convívio!!!!
Podia escrever um texto brutal com o nome de todos a quem queremos agradecer, não só pela presença na festa mas por terem enriquecido a vida dos Web ao longo destes 25 anos mas não vou fazê-lo e por isso deixo um very big hail a todos!
Louvar também os Crushing Sun e Buried Alive por nos aturarem num dia tão especial! Acreditámos que ficaram enriquecidos (ou não)!
Como alguém disse: "Venham mais 25"!
Destacámos o video documentário engendrado pelo Cacildo (muito obrigado) e que podem rever aqui