Como ainda ninguém fez nenhuma review do fest achei por bem criar o tópico!
Como pertencente à organização antes demais quero dar os parabéns a TODAS as bandas que ali estiveram, Venial Sin, Autopsya e Canchroid, ao Melo que é um técnico de som excepcional e sem me esquecer de ninguém ao técnico de luzes que ainda teve de sofrer fisicamente ao cair das escadas abaixo quando montava a estrutura, algo que podia ter sido bastante grave! OBRIGADO A TODOS!
Passando à frente este fest pessoalmente ficou marcado pelo ambiente espectacular que ali se gerou,melhor não podia ter sido. Foi uma noite positivamente bastante agitada!

Quanto às bandas, todas partiram aquilo tudo da forma que melhor sabem!
Venial Sin, foi o primeiro concerto com a nova formação, formação que para mim é superior à formação anterior! Concerto Brutal!
Autopsya, estes senhores que nos tiraram um peso de cima das costas ao substituir a banda cancelada deram conta do recado pois conseguiram divertir o pessoal sem problema algum!
Canchroid, bem o que se pode dizer, BRUTALIDADE TOTAL, que concertoZÃO! Muita gente que nunca tinha ouvido ficou abismada com a qualidade com que se deparavam! ESPECTACULAR
Hate Disposal, como membro da banda fizemos o melhor que conseguimos como sempre fazemos em palco!
Esta edição do hate fest foi bastante superior em relação à primeira edição que organizamos!
Espero que tenham gostado e até à próxima!
Obrigado a todos!

Algumas das fotos tiradas pela Cecília, obrigado pelas fotos!
Venial Sin:

Autopsya:

Canchroid:

Hate Disposal:

Pessoal: