FULL METAL CLASH - ESPORÕES (16 E 17 DE SETEMBRO DE 2011)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ev-Flattenn
Participante
Registado: terça fev 01, 2011 9:19 pm

FULL METAL CLASH - ESPORÕES (16 E 17 DE SETEMBRO DE 2011)

Mensagempor Ev-Flattenn » domingo set 18, 2011 5:38 pm

Primeira edição deste festival correu às mil-maravilhas. Uma boa adesão do público, grandes bandas, grande palco, condições agradaveis e um som excelente, levaram ao sucesso desta primeira edição.

Agradecimento a quem esteve presente, a quem se deslocou, pessoal de Braga, Porto, Guimarães... Ao Hugo, à Marta, pelo excelente trabalho e paciência sobre alguns pormenores inesperados durante o festival, ao publico que estavam sedentos, que obrigaram ao fornecedor de bebidas a fazer horas extras :D

Todo vosso apoio, do público, bandas presentes, o pessoal que fartou-se de ajudar em palco, serve de motivação para a continuidade deste evento :D

Estejam atentos aos próximos eventos da FULL METAL INC. : )

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Re: FULL METAL CLASH - ESPORÕES (16 E 17 DE SETEMBRO DE 2011)

Mensagempor revolutionwithin » segunda set 19, 2011 7:51 am

Estão de parabéns sim senhor!

Depois coloco a minha mini-review...

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda set 19, 2011 9:58 am

Curti como o carago excelente convivio, mas depois faço o meu Bitaite-Report
:metal:

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » segunda set 19, 2011 11:16 am

Ao tempo que não postava por aqui;)
De facto a FULL METAL INC. (com a qual espero vir a colaborar futuramente, quando o meu crianço não decidir ter cólicas e mandar a mãe para casa) está de parabéns, para primeiro evento foram completamente irrepreensíveis. Tive oportunidade de acompanhar de perto a ideia e concretização deste evento e foi empregue um grande investimento sobretudo de tempo e suor da parte do Marco e Cia., pelo que ver tudo a correr como previsto (Excepto alguns percalços que serão facilmente ultrapassáveis numa próxima) foi já bastante agradável!
Infelizmente só pude ver uma banda e meia (Pos Mortiis e Flattenn) e sendo suspeita para comentar a segunda posso dizer que os primeiros estão de parabéns porque num ano evoluíram bastante e isso... ouviu-se!
Mesmo assim o convívio de que tantas saudades tinha foi excelente, rever o Miguel, Maglor, o Drazil que agora é o tio Drazil (muito obrigada pelo EP, a shirt serviu na perfeição e ontem já andei de carrinho de bebé pela cidade com ela, as reacções são sempre hilariantes), A Martinha e o Hugo (venham cá ou nós vamos aí, temos de combinar), Malhão, Kapa (Zézinho do pontapé no...) e a todos que me fizeram sorrir, quase 5 meses sem ir a concertos dá uma ressaca brutal, uma pessoa assim e com um filhote (coisa mai linda, já o imagino a fazer headbang) até fica lamecha :') Mas digam lá que não derrete até o gajo mais frost bitten xD
Até á próxima, e desta vez espero eu, de volta á fotografia!
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » terça set 20, 2011 11:28 pm

Não estava no país à data, portanto não pude estar presente. Espero sinceramente que tudo tenha corrido pelo melhor!
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quarta set 21, 2011 2:01 pm

Ora viva,ja reabilitado...
Adorei os gig´s,evento e sobretudo toda malta q teve coragem,lata e sem merdas levantou o cu do sofá!!!Os meus sinceros parabéns a toda a organização:pelo convite(DAMAGE MY GOD e GATES OF HELL),pela coragem e pela dinamica q deram a um festival novo feito em braga por gente de braga e um optimo espaço q desconhecia por completo em braga :mrgreen:
Convido a visitar qui ça organizar algo mais e mais vezes por lá!OBRIGADO!!!E venha o FULL METAL CLASH II :beer:
Agradeço e respeito imenso; sinceramente,tb a titulo pessoal e das bandas a todos o q apoiaram e compareceram a mais um gig,tenho o maximo de respeito por todos e sinceramente admiro a força e apoio genuino q dão!
SEM FALTA A TODA A TRUPE DO PORTO,GUIMARÃES e BRAGA!!!!!!! :metal:

Adorei o fest,e toda a dinamica,tanto publico,como velhos amigos e conhecidos,ADOREI o bar,e toda a organização implicita neste new fest!

SEM TRETAS!!!SEM LOBIS!!!SEM MERDAS.... :headbanger:
THRASH SEM TRETAS

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes