O meu comentário vem depois dos elementos das bandas abrirem a matraca para explicar a grande tarde que passaram.

afonsoveiga Escreveu:haha duvido que muito pessoal daqui tenha ido, mas anyway.
Começo por agradecer a todos os que estiveram presentes por terem porpocionado uma experiência fantástica a todas as bandas. O número que ouvi meio a correr pelos copos, foram mais de 250 pessoas, e ninguém das bandas imaginaria que pudesse ir tanta gente...
No meio de muita cara conhecida, lá subimos ao palco, a seguir à actuação dos grandes La Tasca, e como era o primeiro gig para a quase todos os membros dos Nuklear Infektion, obviamente que o pessoal tava nervoso.
Mas pronto, na minha opinião, o que pecou no nosso concerto foi a munição de palco. O nosso baterista não me conseguia ouvir, nem ninguem no publico, mas quase todas as bandas sofreram com isso. Pronto, já se sabe que em Lafões não é facil. À pala disso ainda nos perdemos ali um bocado na Unleash the Bastards e na Black Magic, mas o pessoal curtiu, e isso é que interessa.
Um grande obrigado aos Auschwitz. E parabéns por manterem estes mini-fests que cada vez estão a crescer mais!![]()
O próximo está para vir, por isso... stay tuned!
Se alguém por acaso tiver fotos ou vídeos, que poste por aí!![]()
Utilizadores neste fórum: Google Adsense [Bot] e 13 visitantes