2011.07.14 - 30ª Concentração Mortard Faro - Iron Maiden

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

2011.07.14 - 30ª Concentração Mortard Faro - Iron Maiden

Mensagempor Doomsayer » sexta jul 15, 2011 7:45 pm

O esforço de me deslocar do Porto até Faro para (re)ver estes senhores valeu a pena...nunca desiludem :beer:
Depois de 2008 em que fizeram uma tour voltada para os clássicos foi bom ouvir temas mais recentes como Blood Brothers, The Wicker Man, Dance of Death, The Talisman, When The Wild Wind Blows...
Como gostava de ter estado em Vilar de Mouros para ver a tour do Brave New World, que na minha opinião é um excelente álbum...
Espero que, tal como eles disseram, esta não seja a sua última tour e que regressem a Portugal muito em breve :D
Aqueles que criticam o "novo" Eddie que vejam o impacto que cria ao vivo... :twisted:

Setlist:

Doctor Doctor (UFO song)

1.Satellite 15... The Final Frontier
2.El Dorado
3.2 Minutes to Midnight
4.The Talisman
5.Coming Home
6.Dance of Death
7.The Trooper
8.The Wicker Man
9.Blood Brothers
10.When the Wild Wind Blows
11.The Evil That Men Do
12.Fear of the Dark
13.Iron Maiden
Encore:
14.The Number of the Beast
15.Hallowed Be Thy Name
16.Running Free

Always Look on the Bright Side of Life (Monty Python Song)

"As much as I am blessed, I am cursed"

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2011.07.14 - 30ª Concentração Mortard Faro - Iron Maiden

Mensagempor JekBanger » sábado jul 16, 2011 10:45 pm

que inveja de todos vós! \m/

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo jul 17, 2011 12:31 pm

Estar presente neste grandioso concerto mais que valeu as centenas de km's, horas a fio a conduzir, e todas as despesas.
Foram quase 2 horas de um grande espectáculo que os Maiden proporcionaram, repleto de grandes momentos. Desde os hinos que todos entoaram em uníssono até às malhas mais recentes do The Final Frontier (que também resultam muito bem ao vivo), nada faltou para que fosse mais um grande concerto dos Maiden em solo nacional.
Os Maiden estão e (continuarão a estar) em muito boa forma e, para quem possa pensar que o final se aproxima, como o Bruce durante o concerto fez bem questão em frisar, estes SENHORES estão para durar. :metal:
Valfar, ein Windir

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jul 18, 2011 1:08 pm

Foi um grande show. As novas malhas ao vivo ganham outro esplendor. Gostei particularmente da When the Wild Wind Blows.
De resto tudo igual num concerto de Maiden...os gritos, o Eddie, etc.
Gostei também da homenagem ao Manu que fizeram. :cheers:
Up the Irons.
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda jul 18, 2011 3:24 pm

Valeu a pena sim sr!!!
O ambiente ta porreiro, o som tambem...

Pra mim o concerto so pecou em 1 ou 2 coisas, podiam ter alargado mais, tipo 2h30m até pq começou cedinho ou então tocavam menos musicas do ultimo cd pra tocarem mais classicos...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda jul 18, 2011 4:08 pm

Mais uma vez foi excelente a concentração.
Iron Maiden deu grande concerto. Como aqui foi dito foi pena não tocarem mais tempo e mais clássicos. Visto a amizade e respeito que o Steve tem por Faro acho que merecíamos isso.
Quero também dar os meus parabéns ao Mindlock que souberam muito bem abrir as hostilidades. Deram um concerto cheio de Power. \m/ E também merecem os parabéns os Confront Hate que deram grande concerto no Oásis Bar (para mim dos melhores sítios onde se estava na concentração, adoro aquele espírito).
Sem dúvida aquilo superou e muito a expectativas de inscrições do moto clube de faro. Se em Europe estavam perto de 50 mil pessoas nem imagino quantas devem ter estado em Iron Maiden.

Em breve dexo aqui fotos.

Shades
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta set 25, 2008 5:02 pm

Mensagempor Shades » segunda jul 18, 2011 11:16 pm

Porra, 3 dias em cheio!!!
Grande ambiente, quanto aos concertos, como já foi dito, Maiden podia ter sido mais longo e com mais alguns clássicos. (bem, não se pode ter tudo)
Mindlock deram um concerto intenso, muito bom!!
Tenho pena de não ter visto Confront Hate no palco/tenda Oásis e sim, um belo "cantinho" aquele com excelente ambiente, estava tudo "solto"..ahaahha!!

tampinhas13 Escreveu:Gostei também da homenagem ao Manu que fizeram.

Isto. :metal:

Para o ano há mais!!
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » terça jul 19, 2011 4:28 pm

Maiden - foi bom, já vi melhores concertos deles mas estes gajos não sabem dar um mau concerto... pareceu pequeno o concerto porque são tantas as musicas que um gajo quer ouvir que 4h não chegavam...
Hells Bells - éh pá, nem sei o que dizer, foi fixe mas, ou lhes calhou mal nessa noite ou prestam um tributo algo duvidoso aos AC/DC... era cada prego.. para não lhes chamar cavilha...
Mago de Oz - Que curtição do caralho, já tinha ouvido umas músicas deles mas nunca os tinha visto ao vivo, excelente mesmo!

Concentração em si - em si maior porque não falhou nada..
organização 5*. Alto ambiente, motards de todo o lado do mundo, respeito, gajas, galhofa, gajas, podridão, "gaijas" strips com resmas de gajas e litros e litros e mais uma caneca de cerveja.. 8)

A repetir! Venham mais 30 anos disto!
:cheers:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jul 20, 2011 10:23 am

Peter_Slaughter Escreveu:Mais uma vez foi excelente a concentração.
Iron Maiden deu grande concerto. Como aqui foi dito foi pena não tocarem mais tempo e mais clássicos. Visto a amizade e respeito que o Steve tem por Faro acho que merecíamos isso.
Quero também dar os meus parabéns ao Mindlock que souberam muito bem abrir as hostilidades. Deram um concerto cheio de Power. \m/ E também merecem os parabéns os Confront Hate que deram grande concerto no Oásis Bar (para mim dos melhores sítios onde se estava na concentração, adoro aquele espírito).
Sem dúvida aquilo superou e muito a expectativas de inscrições do moto clube de faro. Se em Europe estavam perto de 50 mil pessoas nem imagino quantas devem ter estado em Iron Maiden.

Em breve dexo aqui fotos.

Por acaso mesmo antes de começar, tava ao pe daquela escultura de areia e deu me a sensação de o nº de pessoas tar fraquito.. tipo prai 10mil (atenção so tou a falar das pessoas q efectivamente estavam ao pe do palco)
Depois mal começou fui a correr la pro meio... e até ai se tava muita bem sempre à larga...
Mas mal acabou o concerto ai sim, notei q ja estariam bastante mais pessoas a ver o concerto... n quero tar a apontar um nº certo mas talvez entre as 20 e as 30 mil...
O q eu acho é q se aquilo nao tivesse sido na CMF e tivesse sido marcado à mesma pra Faro, epah se tivessem 10 mil a ver Maiden ja seria uma sorte... e quase posso dizer o mesmo dali, a grande parte de ppl da concentração não tava ali pra ver Maiden como algo principal... foi do tipo, calhou... "tão a tocar?? entao bora ver..."
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

SolitudeAeternus
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » quinta jul 21, 2011 3:22 pm

A Metal Imperium esteve presente na Concentração Motard de Faro e teve o prazer de entrevistar o carismático baixista Steve Harris dos míticos Iron Maiden, pouco tempo antes do concerto da banda. A entrevista pode ser lida ou ouvida aqui: http://www.metalimperium.com/2011/07/en ... aiden.html

Amanhã estará online na Metal Imperium a reportagem do concerto de Iron Maiden. Estejam atentos.

SolitudeAeternus
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » sexta jul 22, 2011 2:36 am

Reportagem do concerto de Iron Maiden na Concentração Motard de Faro em: http://www.metalimperium.com/2011/07/re ... sario.html

Darkplague
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm

Mensagempor Darkplague » sexta jul 22, 2011 11:49 am

SolitudeAeternus Escreveu:Reportagem do concerto de Iron Maiden na Concentração Motard de Faro em: http://www.metalimperium.com/2011/07/re ... sario.html

Grande reportagem! Metal Imperium sempre com a mesma qualidade!

Foi um sonho realizado, ver Iron Maiden (nunca tinha tido oportunidade) e ainda por cima na 30ª concentração de Faro!!!!!

O gig de Maiden, excelente! Nada mais a acrescentar a não ser o facto das quase duas horas de concerto terem parecido meia hora! Que banda explosiva!

A concentração foi a mesma excelência de sempre, elevado a trinta!!! Que grande ambiente como é costume mas este ano foram todos os dias em grande!

Grande viajem com grandes curvas como se quer, motor sempre a rugir, muita cuca e convívio!!!

Venha o proximo gig de Iron Maiden! Soube a pouco! (Isto não querendo acreditar que esta seja de facto a ultima tour deles...)

E claro... MCFaro for fucking ever!!! :metal: :headbanger:

clubman_x
Participante
Registado: quinta jan 21, 2010 11:32 pm

Mensagempor clubman_x » segunda ago 08, 2011 5:33 pm

Grande SHOW . Fiquei completamente rendido , já vi Maiden varias vezes, cada vez parece sempre melhor que a ultima, desejo mesmo que não seja a ultima , alias o Bruce disse que isso não estava nos planos da banda.

Nota especial para o MC Faro, um grande exemplo de organização, 5 estrelas.

Tito

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda set 05, 2011 8:43 am

organização 5*. Alto ambiente, motards de todo o lado do mundo, respeito, gajas, galhofa, gajas, podridão, "gaijas" strips com resmas de gajas e litros e litros e mais uma caneca de cerveja.. 8)

Deve ter valido bem a pena entao 8) pena ficar muito longe para mim :cry:

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » sábado dez 03, 2011 3:59 pm

Bem isto de ser pai tira-me o tempo todo. eheheh
Aqui ficam as fotos que tirei a este excelente fim-de-semana.

Mindlock
Imagem

Iron Maiden
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Hells Bells
Imagem

Mago de Oz
Imagem

Dixie Boys + StripTease