2011.04.02 - GLORIOR BELLI + THE ONE + PESTILÊNCIA (Side B -

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Twisted_by_evil
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm

2011.04.02 - GLORIOR BELLI + THE ONE + PESTILÊNCIA (Side B -

Mensagempor Twisted_by_evil » domingo abr 03, 2011 10:53 am

Desloquei-me mais 2 amigos de Coimbra para ver este concerto e posso dizer que valeu bastante a pena!

Pestilência : Gostei bastante , nunca tinha ouvido ao vivo!
The One : Esta banda já não gostei tanto,já não faz muito o meu género, no entanto gostaria de dar um ponto muito positivo para a última música que estava muito bem conseguida!
Glorior Belli : A Razão pela qual me desloquei ao Side B. Sem dúvida uma das minhas bandas preferidas dentro do género! Achei absurdo como estavam tão poucas pessoas na audiência! Estava à espera de casa cheia sinceramente!

Grande Noite

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2011.04.02 - GLORIOR BELLI + THE ONE + PESTILÊNCIA (Side

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo abr 03, 2011 10:23 pm

Uma noite perfeita.
Um muito obrigado ao NH por ter cá trazido estes senhores.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: 2011.04.02 - GLORIOR BELLI + THE ONE + PESTILÊNCIA (Side B -

Mensagempor Infernalord » quarta abr 06, 2011 8:40 am

Valeram a pena as 4 horas de viagem para ver este concerto!
Pouco passava das 22:00 começaram a tocar os Pestilência, num concerto com som não muito definido (a presença de um baixo com certeza ajudaria bastante). Eficientes e competentes, ainda reconheci a "Gnósis" e a "Morte Monocromática". Acho que podia ter havido interacção com o público, também.

The One foi uma boa surpresa! Quando os vi entrar em palco lembrei-me de Inquisition, mas tenho que afirmar que estes 2 senhores debitaram uma meia horita de Black Metal muito intenso e coeso, mesmo sem a presença de um baixista também. Dos 3 concertos da noite foi o que teve um impacto visual maior e consequentemente o que mais me agradou nesse campo. Se alguém me puder dar informações sobre o último tema que eles tocaram, eu não conhecia e queria encontrar isso.

Glorior Belli, uns senhores!! Antes de mais, fiquei com uma sensação algo inédita porém agradável que estava a assistir a um ensaio em vez de um concerto, tal foi a interacção e proximidade com o parco público presente no Side-b. Temas como "Deadly Sparks", "There is but one light", "In Every Grief Stricken Blues", "Once in a Blood Red Moon" entre outros mais antigos fizeram parte de um grande concerto, que não me deixou insatisfeito, mas porém digo e repito: Glorior Belli merecia bem mais que 20/25 pessoas no público!

Fotografias já disponíveis em: http://www.fgphoto.eu
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes