2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno

Mensagempor UnknownOne » domingo abr 03, 2011 12:14 am

Só tenho a dizer isto:

que concerto tão awesome! :awesome:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Re: 2011.04.02 - Manowar - Campo Pequeno

Mensagempor afonsoveiga » domingo abr 03, 2011 12:22 am

UnknownOne Escreveu:Só tenho a dizer isto:

que concerto tão awesome! :awesome:

já vi pessoal a queixar-se dos longos discursos e a dizer que Mega e Slayer foi muito melhor...
mas eu não fui a Manowar, visto que não aprecio a banda, so...

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » domingo abr 03, 2011 12:24 am

Longo discursos? O homem falou uma única vez e foi no final do set*! Antes disso mal falaram, foi tipo máquina tocando música após música :lol:

*E em Português, deu para rir muito :lol:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » domingo abr 03, 2011 12:40 am

UnknownOne Escreveu:Longo discursos? O homem falou uma única vez e foi no final do set*! Antes disso mal falaram, foi tipo máquina tocando música após música :lol:

*E em Português, deu para rir muito :lol:

sim, o que li foi que estava tudo a correr bem até aos 10min de discurso + 10min de feedback.
e que pelos vistos as palavras do discurso não foram propriamente bem-escolhidas...

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » domingo abr 03, 2011 12:59 am

E que tal, os dragões eram bonitos?

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » domingo abr 03, 2011 1:04 am

CrazyfoX Escreveu:E que tal, os dragões eram bonitos?

:lol:

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » domingo abr 03, 2011 1:33 am

(afonsoveiga - 3 posts acerca de um concerto a que não se foi.... poupa-nos! )

Concerto épico com momentos muito bons!!!
Momento mais alto da noite "warriors of the world".
Nunca tinha ido ao campo-pequeno , e não gostei :\ sardinhas enlatadas pha!
Venha o próximo! :metal:
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

storm
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » domingo abr 03, 2011 4:32 am

Eu que nem não sou dos maiores fãs de Manowar posso dizer que gostei bastante do concerto, e destaco como pontos altos da noite na minha opinião, heart of steel, warriors of the world e a hail and kill.. O que eu já não gostei tanto foi das poses à conan/he-man dos membros da banda, principalmente do Demaio.. Mas essas palhaçadas também já fazem parte do espectáculo deles.. E o discurso em "português" do Demaio foi.. :rofl: Mas pronto ao menos tentou.. Mas no geral foram mais ou menos 2h30 mais coisa menos coisa muito bem passadas..
Se quiserem vejam os vídeos que gravei do concerto, o som não esta grande merda mas já dá para ter uma ideia do que foi o concerto..
http://www.youtube.com/user/stormchelas

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » domingo abr 03, 2011 4:37 am

Bolas o pessoal também exagera. Querem o que? chegar lá, aviar 15 musicas de seguida e ir embora sem sequer abrir a boca ao publico? Eu tambem acho uma seca aqueles discursos que o DeMaio dá, mas são aqueles discursos que ele fica meia hora a falar dos raios das leis e das cartas que enviou e deixou de enviar e das respostas a que limpa o rabo e emoldura na parede do quarto. Hoje não foi nada disso. Alias, até mais de metade do Set aquilo parecia uma maquina de enfiar bujardas. Era uma a traz da outra sem ter tempo de sequer um gajo respirar (nao digo que é mau, atenção), e depois quando houve uma interacção mais intima foi apenas ele a dizer que ao fim de 12 anos nos tínhamos triunfado e que ele se sentia em casa. Acho que não houve nada de mal nisso.
Alias, há que reparar que o discurso dele foi na integra em "portugues". Não podemos por o facto de lado de que eles sao nortamericanos (que é uma lingua relativamente facil com poucas terminologias) e que nos somos portugueses (Uma das linguas mais complicadas de aprender do mundo) e ele teve as bolas de decorar o discurso todo em portugues apenas para conseguir se sentir mais intimo com o publico. Há que louvar isso.

De resto, não sei se foi pelo facto de eu estar de frente para o DeMaio na grade, mas eu nao conseguia ouvir um raio da guitarra, só conseguia ouvir praticamente o baixo e a voz do Eric estava com distorção.
Em termos de setlist era dificil pedir mais. No meio de tanta malha é logico que iria faltar algumas como foi o caso da King of Kings, Swords in the Wind e Die for Metal. Más todas as que foram tocadas deu para compensar a falta destas. Foi sensacional a sequencia da House of Death/Hand of Doom. Para mim é a melhor maneira de tocar estas duas, a maneira como a house of death acaba encaixa lindamente na intro da hand of doom. E depois houve tambem o momento em que as lagrias quase tocavam nos olhos com a Heart of Steel.

Vamos lá ver se nao temos de esperar mais 12 anos para voltar a ver um concerto deste nivel. Fuck the world, Hail and Kill!
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » domingo abr 03, 2011 9:30 am

Quando não se vai...
Não se comenta um concerto a falar do que se acha, do que se ouviu, do que se disse que correu mal.
Já lá vai o tempo em que eu achava os Manowar o maiores, mas não é por isso que eu vou comentar sobre algo a que não fui.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » domingo abr 03, 2011 9:34 am

Eu não fui ao concerto por não gostar de Manowar, mas podiam dizer como é a acustica do Campo Pequeno? já ouvi dizer que é horrivel e gostava de saber a vossa opinião já que uma vez por outra são lá marcados concertos de bandas que gosto.

Peço imensa desculpa pelo off-topic.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » domingo abr 03, 2011 10:34 am

Imagem
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » domingo abr 03, 2011 11:25 am

sepulfan Escreveu:Eu não fui ao concerto por não gostar de Manowar, mas podiam dizer como é a acustica do Campo Pequeno? já ouvi dizer que é horrivel e gostava de saber a vossa opinião já que uma vez por outra são lá marcados concertos de bandas que gosto.

Peço imensa desculpa pelo off-topic.

A mim disseram-me muito mal da acústica daquilo, que era péssima e não se percebia nada. Mas ontem o som esteve excelente, pelo para mim que estava na bancada. Estava um pouco alto e de vez em quando vinha uma bujarda que fazia a minha visão tremer, mas no geral o som estava límpido e dava para perceber tudo.

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » domingo abr 03, 2011 11:27 am

Momento mítico aquele em que ainda só estávamos "meia-dúzia" de gatos pingados no recinto e uma gaja random se vira para mim e diz que eu sou parecido ao Bruce Dickinson na fase Powerslave. :| A Crucified diz que sou o Dio, esta diz-me que sou o Bruce. Felizmente são ambos bem gatos.

Quanto ao concerto... Bem que concertão! Depois por mim a desejar o encore só para poder respirar um bocadinho. Aquela primeira parte foi sempre a bombardear, tanto no palco como na plateia. O público esteve em grande (pelo menos lá na frente).
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo abr 03, 2011 12:20 pm

tampinhas13 Escreveu:Imagem

QUE SORTUDO!!!!!!!!!!! Também quero :D

Covenant Escreveu:A Crucified diz que sou o Dio, esta diz-me que sou o Bruce.

Eu digo que és o Dio em ponto pequeno :P.

Ainda ninguém falou de um dos grandes momentos: "Honey, I'm gonna fuck you. Just so you know." AHAHAHAAH priceless

ADOREI ADOREI ADOREI. Desde sempre que queria ver estes senhores e até a surdez é bem-vinda!!!! Gostei do espaço, no sítio onde eu estava na plateia ouvia-se super bem, claro que o som estava exageradamente alto, mas é a cena delas. "We don't attract whimps 'cause we're too loud".
:headbanger:
You would trade every truth for hollow victories.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes