2011.02.18 - Hate Disposal + Daemogorgon + Antichthon - States Club - Coimbra

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Twisted_by_evil
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm

2011.02.18 - Hate Disposal + Daemogorgon + Antichthon - States Club - Coimbra

Mensagempor Twisted_by_evil » sábado fev 19, 2011 5:16 pm

Foi uma boa noite de sonoridades mais pesadas como já não se ouvia em Coimbra à praticamente um ano! A casa esteve bem composta, no fim contabilizando-se praticamente umas 100 pessoas!
Uma nota extremamente positiva para o States Club sendo a meu ver das melhores salas a nível nacional para este tipo de espectáculos, as condições são de facto inigualáveis ! Sinceramente acho que faltam mais salas destas por este país fora e acho que tanto as bandas como o público que já teve oportunidade de ir lá poderão corroborar !

Quanto às bandas!

Hate Disposal - Sempre agradável conseguir partilhar o palco com vocês, sendo a meu ver uma banda jovem cheia de talento que melhora cada vez mais em cada concerto! Infelizmente o único problema deste concerto foi o problema de todos os concertos de abertura. No início pouco pessoal mas no fim já bastante! Enfim, espero que tenham gostado, tenho a certeza que cá toda a gente gostou!

Daemogorgon - Finalmente em Coimbra! Já era sem tempo! Acho que deram ao público exactamente o aquilo que eles estavam à espera ! Um concerto intenso e poderoso! Já com a casa bem composto e bastantes headbangers a corresponder!

Antichthon - A nível da actuação não vou tecer comentários, mas gostaria de agradecer a todo o pessoal que se deslocou de propósito ao States Club para apoiar o metal mais extremo, sem vocês esta noite não teria sido possível de modo que o maior dos louvores vai para vocês!
Agora vamos ver se compomos o sucessor de TRROD e voltamos aos palcos com a máxima brevidade possível!
Espero que tenham gostado! Comentem por aqui!

Cheers!

Twisted_by_evil
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm

Re: 2011.02.18 - Hate Disposal + Daemogorgon + Antichthon - States Club - Coimbra

Mensagempor Twisted_by_evil » domingo fev 20, 2011 1:19 am

Aqui podem ver a cover que Antichthon fez da música de Emperor 'Curse you all men! Cheers

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Re: 2011.02.18 - Hate Disposal + Daemogorgon + Antichthon - States Club - Coimbra

Mensagempor OfShadesAndBlood » segunda fev 21, 2011 5:28 pm

Em nome de Daemogorgon alguns agradecimentos:

Obrigado aos Antichthon pelo convite! E Obrigado Coimbra pela noite fantastica!!! :twisted: Desde as condições do espaço até ao público que esteve incansável no headbang e quando assim é é muito gratificante estar em cima do palco! Esperamos voltar muito em breve à cidade dos estudantes!!

Parabéns a todas as bandas pelos bons concertos, em especial a antichthon pelo álbum!! :metal:

videos/fotos -> daemogorgon666@gmail.com ou partilhem aqui!

Horns up!
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes