NEGATIVE GROUND- Não vi, estava a chegar. Peço desculpa ao pessoal, tive pena.
ADAMANTINE - Outra banda que não vi, já que esqueci de um material dos Final mercy, e tive que ir a casa, Fuck!!!!
MOCH OF DOOM- Vi um bocadito, pois depois fui comer e beber alguma coisita, mas o pessoal com quem falei, gostou da boa atitude em palco.
M.O.R.G.- Não devia de comentar, pões como ex membro, deixa sempre duvidas sobre a honestidade das palavras, mas eu vou ser honesto, como sempre fui, estava a espera de mais por parte deles, mais garra, faltaram algumas musicas antigas, que na minha opinião eram boas, mas as escolhas são deles, achei sim, e já na altura tinha dito, muitos bons solos, por parte do miguel, boa atitude,bons riffs por parte do paulo, o animal, para quem toca baixo a dois meses, não podemos criticar, so posso desejar-lhe força e que parta as cordas todas.
FINAL MERCY- Foi o 4 concerto com o novo alinhamento, não podiamos esperar mais, um grande obrigado a todos os presentes, e a todas as bandas que tiveram lá e que nos deram muito apoio, mesmo quando tivemos um susto durante o concerto, ao Figth um grande obrigado por tudo mesmo, por minha parte e pelos final mercy, iremos sempre apoiar este evento. E que nos restantes dias partam tudo

AUTOPSYA- Grande atitude pessoal, e grandes malhas.. Honestidade e amor a camisola

PRAYERS OF SANITY - Já é a segunda vez que os vejo, e não deixam ninguem ficar mal xD, grande atitude, por parte do vocals, puta de malhas... bateria sempre a bombar, alto som de baixo, e o segundo guitarrista tambem parte a louça toda, toca a andar para frente, que isto tem pernas para andar caralhoooo

PITCH BLACK - MOMENTO ALTO DA NOITE! E MAI NADA CARALHO. Opa não tava a espera de tanto, mas mesmo, fiquei de todo perdido a ver estes senhores a tocar... Pessoas humildes, sem tretas e poses, terra a terra, falei com todos eles, pessoal super amigavel, viram todos os concertos, apoiaram todas as bandas, e quando chega a hora deles, mostram o porque de ser uma,

Quanto ao mais importante o gaia em peso, CONTRA TUDO E TODOS, ainda nos dão boa comida, excelentes condições, excelentes bandas... que se repita por muitos anos que é preciso mesmo!!!