Página 1 de 1

Decayed - XX Years of Steel

Enviado: domingo out 10, 2010 2:50 pm
por Wanderer
Em nome dos Decayed, quero agradecer a todo o pessoal que enfrentou a intempérie que se abateu por Lisboa ao fim do dia, e veio celebrar este aniversário connosco, e consequente despedida dos palcos.
Quase enchemos o sitio, ainda assim, não era o mais importante, visto que sempre adoptámos a postura do "só faz falta quem está" porque fazemos a festa na mesma.
Obrigado ao Pedra, ex-vocalista de Decayed, à Célia, que de uma maneira ou de outra sempre participou neste e em outros albums de Decayed, ao Gualter, (alguns de vocês viram-nos dar voz a Alastor num concerto recente) por dar a "perninha" na Tormentor, ao VJ, antigo guitarrista de Decayed, que sabia a letra da Fuck Your God melhor que eu... 8)
Agradecimento especial tambem ao Bravo que se esforçou tanto ou mais que nós para vos trazer este concerto, ao Luis que se meteu a caminho de Lisboa no dia anterior, espero que tenha valido estes 600km (mais ou menos).
Obrigado tambem ao pessoal dos The Spektrum, com quem partilhámos o palco 2 vezes, por terem vindo em conjunto até nós. Toda a gente, de uma maneira ou outra merecia o nosso agradecimento individualmente, obviamente não será possivel, por isso tenho de dizer o cliché "you know who you are".

Por tudo o que sentimos e recebemos da vossa parte durante quase hora e meia de ontem ... HELL YEAH!!

Vemo-nos em breve, seja como for, onde for!

Fuck Your God!

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: domingo out 10, 2010 8:06 pm
por Laldaboath
Uma despedida em GRANDE!!!!

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: domingo out 10, 2010 10:05 pm
por engraved
Foi uma grande noite que vocês proporcionaram, uma despedida em grande, e foi um grande prazer estar presente neste tão importante evento (falo pelos The Spektrum). Foi para nós uma honra ter-vos conhecido e termos tido oportunidade de partilhar palco com vocês, Decayed, pena não o termos feito mais vezes. Veremos nos então em breve, onde for :headbanger: . Hail Decayed!

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: domingo out 10, 2010 10:36 pm
por marouco
Os meus padrinhos de fogo vão prá reforma :D

Sorte com a vida e obrigado pela noite de ontem.

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: segunda out 11, 2010 6:07 am
por ffff
apesar da chuva acho que correu tudo a maneira, ha 10 anos foi o concerto dos 10, agora foi o dos 20... o tempo passa rapido e se houver dos 30 la estarei novamente.

Muita malta saida do poço la, malta que nao via ha varios anos, malta do tempo do Gingao (saudades), malta que nem gosta de Decayed ou dos Decayed mas que respeita a carreira, sei la... Agora malta do black metal nem ve-la (curioso ou nem por isso) Ah e tambem faltou um ex membro :D


Abraço ao Zé e á sua persistencia.

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: segunda out 11, 2010 3:33 pm
por Wanderer
Fotos da Monica, obrigado a ela tambem :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: segunda out 11, 2010 5:00 pm
por Waltheer
Em primeiro lugar, o agradecimento ao SENHOR J.A. e toda a banda pelas excelentes recordações que estes vinte anos despertam. Agradeço também a enorme HONRA em pisar o palco com a banda (mesmo com auxiliar de memória)!
Os Decayed, são mais que uma banda, são uma Família!

A todos os presentes, entre antigos conhecidos, desconhecidos e os outros que só me falam "quando lhes apetece", obrigado pela excelente noite de convívio.

Quanto ao concerto em si, já vi melhores e piores de DKD, poucos com um ambiente tão descontraído, e com uma set-list tão bem conseguida. Lusitanian Black Fucking Metal sem merdas nem poses.

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: segunda out 11, 2010 8:06 pm
por Aiwass
porra, foram 20 anos a mais.

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: terça out 12, 2010 11:55 pm
por DeMonica
Wanderer Escreveu:Fotos da Monica, obrigado a ela tambem


Foi um prazer. Estive no Rookie no concerto dos 10 anos de Decayed, e se houver mais decénios a festejar lá estarei também!

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: sexta out 15, 2010 5:19 pm
por Wanderer
Videos gravados pela Inês Perpetuo, obrigado! :)




Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: sexta out 15, 2010 5:23 pm
por Cyberquake
Wanderer Escreveu:Videos gravados pela Inês Perpetuo, obrigado! :)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bKx4lwuum5c&feature=sub[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0_0oskirSKc&feature=sub[/youtube]

Oh W, tira o que está à frente do "&" inclusive para se corrigir isso ;)

Assim:

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: sexta out 15, 2010 5:40 pm
por Wanderer
Oh, thanks! Sou um parolo nestas merdas... 8)

Re: Decayed - XX Years of Steel

Enviado: segunda out 18, 2010 1:37 pm
por Wanderer