2010.08.22 - BE`LAKOR + DROP D + HELL`S BLOOD - Metalpoint

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

2010.08.22 - BE`LAKOR + DROP D + HELL`S BLOOD - Metalpoint

Mensagempor hell_above » segunda ago 23, 2010 9:19 am

Vá pessoal, xibem-se, como foi?

Setlist?

demonseed
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Re: 2010.08.22 - BE`LAKOR + DROP D + HELL`S BLOOD - Metalpoint

Mensagempor demonseed » segunda ago 23, 2010 10:59 am

grande concerto, grande ambiente e bom som Lol :metal:
A servant in heaven a king in hell

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda ago 23, 2010 11:30 am

foi altamente, fui praticamente sem conhecer nenhuma das bandas, apenas conhecia uma ou outra musica de drop d e de be'lakor

hells blood, nao faz o meu genero, nao vou comentar

drop d - foi uma enorme surpresa, gostei bastante, a vocalista tem uma voz do caralho e uma presença fixe, alias, toda a banda tem uma presença e atitude muito fixes, achei piada ao guitarrista solo que andava todo maluco e nao parava quieto um segundo :metal:

be'lakor - foi do caralho, e por muito ricos que sejam, fazer uma tour europeia com o dinheiro do seu proprio bolso é sempre de louvar, sem duvido que os vou seguir mais de perto a partir de agora.
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

hell_above
Contacto:

Mensagempor hell_above » segunda ago 23, 2010 11:43 am

v-shadow Escreveu: por muito ricos que sejam, fazer uma tour europeia com o dinheiro do seu proprio bolso é sempre de louvar

Completamente de acordo. São jovens a correr atrás de um sonho. All hail to that!

Tiago Hell
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

Mensagempor Tiago Hell » segunda ago 23, 2010 11:50 am

ora boas :mrgreen:
bem, foi uma noite bem potente...
começou bem a noite com Hell´s Blood, curti a cena, apesar de ñ m ter mexido mt :mrgreen: aquel probleminha do arame que arrebentou, ñ tirou nada ao concerto, o guitar continuou a tocar e ate teve a ajuda do voc k segurou no arame xD looooool á e a musica nova esta do cara***, brutal, curti...
Drop D, mais uma vez grande concertão, a banda esta mais solta em palco e isso so melhora tudo... hahahha e a musica dos Power rangers mais uma vez a bombar, voçês são os maiores pessoal... cada vez melhores :metal:
Be´Lakor, ñ conheçia, so ouvi qualquer coisita no tubas. Gostei mt do concerto, grande som, atitude... com certeza vou continuar a ouvir esta banda...
abraço

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda ago 23, 2010 11:55 am

Tiago Hell Escreveu:ora boas :mrgreen:
bem, foi uma noite bem potente...
começou bem a noite com Hell´s Blood, curti a cena, apesar de ñ m ter mexido mt :mrgreen: aquel probleminha do arame que arrebentou, ñ tirou nada ao concerto, o guitar continuou a tocar e ate teve a ajuda do voc k segurou no arame xD looooool á e a musica nova esta do cara***, brutal, curti...
Drop D, mais uma vez grande concertão, a banda esta mais solta em palco e isso so melhora tudo... hahahha e a musica dos Power rangers mais uma vez a bombar, voçês são os maiores pessoal... cada vez melhores :metal:
Be´Lakor, ñ conheçia, so ouvi qualquer coisita no tubas. Gostei mt do concerto, grande som, atitude... com certeza vou continuar a ouvir esta banda...
abraço

ya esqueci-me disso, muito bom
reconheci logo o solo e pensei com os meus botoes "foda-se isto parece power rangers" e por momentos tambem fiquei a pensar que fosse alguma especie de plagio, nunca pensei que alguem se lembra-se de tocar aquilo ao vivo, foi o grande momento da noite :metal:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » segunda ago 23, 2010 1:09 pm

Bem, é incrível como é que uma banda da qualidade de Be'lakor ainda não é reconhecida internacionalmente... ve-los por 5€ é algo que daqui a uns anos, certamente que vai ser hilariante relembrar... porque com a qualidade que têm, não me parece que o reconhecimento tarde em aparecer... ambiente fabuloso no metalpoint (embora aquilo nem tivesse cheio, podia ter estado mais gente...), e ao contrário do que li muita gente a dizer neste forum, o som no metalpoint não é nada da lástima do que disseram, pelo menos ontem, tirando um pormenor ou outro, tendo em conta a dimensão, acho que teve 5*, em relação a prestação da banda, fiquei "blown away", grande atitude... grande execução, grande comunicação com o publico, enfim, brutal mesmo! E então no fim quando o pessoal insistiu para eles tocarem mais uma musica... e o frontman diz "pronto ok, nos tocamos mais uma, mas perdoam-nos se falharmos? é que não tinhamos mais musicas pra tocar pois não praticamos mais para além destas" lol, algo certamente muito generoso da parte da banda, e que nunca tinha visto vindo duma banda do género. Em relação à setlist, se a memória não me falha, foi por esta ordem:

Sun's Delusion
Countless Skies
Venator
Neither Shape nor Shadow
Aspect
Tre'aste
From Scythe to Spectre
"Encore"
A Natural Apostasy

Depois no fim quando tava cá fora, o guitarrista estava cá fora a relaxar, e não resisti e tive que lhe dizer que tava a contar com a "Outlive the Hand" e que queria mesmo ter ouvido essa musica lol, ao que ele foi muito simpático e disse "Ahhh, fica pra próxima... é que a musica é muito dificil de tocar... e hoje tamos tao cansados, que se eu tocasse mais essa colapsava lol"
Sem duvida uma noite para mais tarde recordar! Adorei!

Ah, uma nota por fim para os Drop D que me surpreenderam bastante pela positiva, quer pela presença, quer pela musica propriamente dita... fiquei muito surpreendido la com a vocalista, uma boa voz... grande presença, o o guitarrista também tinha grande garra.. não possuia qualquer conhecimento da existência desta banda e obviamente que daqui pra frente vou tar mais atento. Em relação a Hell's Blood não vi.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda ago 23, 2010 3:14 pm

Só vi o fim de Hell's Blood, não me disse grande coisa, mas reparei que o som estava muito melhor do que da última vez que lá fui em Bal-Sagoth, o que antevia um bom som para Be'lakor.

Drop D estão muito melhor do que quando os vi das 2 últimas vezes, sendo que na 1ª ainda tinham a 2ª vocalista e a qualidade musical estava sofrível, da 2ª vez já deram sinais de melhoria, mas significativamente só neste concerto é que realmente vi o que podem fazer, bom concerto!

Be'lakor, uma parede de guitarras melódicas e uma execução excelente. Até agora e do que ouvi ao vivo dentro do estilo, só Dark Tranquillity é que foi capaz de conseguir ter qualidade melhor do que eles, veremos se ao vivo os Insomnium não me desiludem e irão conseguir colocar a carne toda no assador como estes australianos fizeram ontem! Se assim for, antevejo um (no mínimo) excelente concerto no Porto em Outubro!

De resto, gostei de ver a disposição actual do palco e a qualidade em geral do som, só pecando nas vozes que estiveram baixas demais para o meu gosto, quer em Drop D, quer em Be'lakor.

E em tom de presença:

Imagem

:mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

hell_above
Contacto:

Mensagempor hell_above » segunda ago 23, 2010 4:21 pm

Vocês estão a empolar as minhas expectativas!

deepcut
Participante
Registado: domingo out 28, 2007 1:42 am
Contacto:

Mensagempor deepcut » segunda ago 23, 2010 5:23 pm

Boas a todos,

A única razão que me levou a conhecer pela primeira vez os Be'Lakor foi o simples facto de muita gente dizer que dentro do Melodeath eles eram a par com Insomnium das melhores bandas, ora como eu sou fánatico por Insomnium tinha que saber se de facto isso era verdade e o facto é que esta banda ainda tão nova tão muito a frente e irão ser certamente um nome muito grande e sonante dentro do género. Gostei do concerto, do alinhamento das músicas e também da atitude humilde e boa onda que eles demonstraram (uma lição de vida para muita boa gente). Pagar tão pouco para ver uma banda daquelas soube mesmo bem :D
Venham agora os Swallow the Sun e os Insomnium e se tb cá viesse novamente Amon Amarth e uns Closer é que era :D
My Icy Fingers Claw Your Back...
http://www.myspace.com/moonshadeband
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

demonseed
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » segunda ago 23, 2010 7:11 pm

A servant in heaven a king in hell

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda ago 23, 2010 10:34 pm

Sempre bom ser surpreendido. Fui para lá depois de ouvir 30 segundos de uma música qualquer no myspace deles... "Hmm isto soa-me bem!"
Muito bom. Uma noite bastante agradável, sempre em crescendo de apoteose. Uma banda como já referiram com uma postura muito humilde e que certamente levam uma boa impressão do público do Metal Point. Fui comprar o meu recuerdo quando anunciaram que era a última música e bazei porque hoje era dia de trabalho. Mas valeu bem a pena.
Mas livrai-nos do Malamén

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 24, 2010 12:13 am

KonigLowe Escreveu:Sempre bom ser surpreendido. Fui para lá depois de ouvir 30 segundos de uma música qualquer no myspace deles... "Hmm isto soa-me bem!"
Muito bom. Uma noite bastante agradável, sempre em crescendo de apoteose. Uma banda como já referiram com uma postura muito humilde e que certamente levam uma boa impressão do público do Metal Point. Fui comprar o meu recuerdo quando anunciaram que era a última música e bazei porque hoje era dia de trabalho. Mas valeu bem a pena.

Não te vi por lá!! :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

hell_above
Contacto:

Mensagempor hell_above » terça ago 24, 2010 11:10 am

KonigLowe Escreveu:Fui comprar o meu recuerdo

Tinham os dois albuns à venda? Quanto?

MeBathory
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » terça ago 24, 2010 12:47 pm

cd's 12 euros, T-shirts 15 e boné a 10.

Foi do caralho.... :jam:
(caralho foi a palavra que eles aprenderam + rapido a dizer lol)

Ah ... e o som estava muito bom.
Awaiting the exorcist....

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante